Astrologia

Horóscopo da boa forma e da beleza

Escrito por Elena

Continuando nosso artigo sobre astrologia para emagrecimento no verão e nossa pequena reflexão sobre os principais desafios alimentares de cada signo, aqui sugerimos que você encontre a dieta e as atividades físicas que mais lhe agradam, signo por signo. Antes de embarcar em um regime drástico e restritivo, busque ouvir seu corpo, seus desejos e necessidades de acordo com suas características. Porque é possível perder peso sem fazer dieta, desde que você se conheça bem e faça as pazes consigo mesmo. Então, se você quiser se livrar de algumas curvas supérfluas, não entre em pânico! Pensamos em algumas dicas, signo por signo, para que você fique em boa forma e bonito durante todo o verão!

Áries

Sobre a dieta: Impaciente por natureza, a dieta do ariano deve ser rápida e eficaz em pouco tempo. Não lhe falta força de vontade, mas o ariano tem grande dificuldade em aderir a uma dieta específica. Portanto, para combater seu garfo tão faminto e seus excessos com pratos excessivamente gordurosos e com fast food de todos os tipos, o ariano deve se disciplinar. Para isso, ele terá que reduzir a ingestão de calorias, comer de forma mais saudável, tomando tempo para comer em horários fixos e para saborear sua refeição com uma pausa real. Tudo isso enquanto mantém um prato cheio, favorecendo legumes, o que lhe permitirá não ter a impressão de estar com fome.

Sobre os esportes: Para garantir seu equilíbrio e bem-estar, o ariano deverá passar seu tempo em atividades ao ar livre, se possível. Para relaxar e desestressar, ele deverá aprender a canalizar sua energia e a controlar o estresse, por isso é recomendável que ele pratique regularmente uma atividade física. Com espírito competitivo e alma vencedora, o ariano gosta de esportes coletivos que aumentem a adrenalina e permitem que ele se supere. Atraído pela velocidade, o ariano também poderá encontrar a felicidade praticando escalada, surf, equitação, corrida e todos os tipos de artes marciais, pois tudo isso que lhe trarão grande prazer.

Touro

Sobre a dieta: Touro espera até que eles não possam mais se ver no espelho antes de dizer a si mesmos que terão que agir. Obviamente, ele preferiria seguir uma dieta gastronômica, mas, infelizmente, ele terá que fazer esforços para perder peso.

Para isso, recomenda-se que ele ilumine seus cardápios, evite doces o máximo possível e qualquer lanche entre as refeições. Ele deve adotar um estilo de vida saudável que não o impeça de continuar vivendo bem, mas colocando-o no caminho certo para inclinar a balança do lado direito.

Sobre os esportes: Touro é um dos que preferem relaxar em uma praia quente do que se cansar durante o tempo de lazer. Mas, embora ele não seja um fã de esportes, ele é fortemente aconselhado a praticar atividade física regular, a fim de se livrar de suas poucas protuberâncias. Não amando nem a competição, nem a violência, nem a velocidade, Touro pode recuperar seu bem-estar se entregando a atividades calmas, como caminhadas, ioga, caminhadas ou golfe.

Gêmeos

Sobre a dieta: Gêmeos odeia restrições e seu apetite acompanha seu humor e as muitas situações que ele experimenta diariamente, o que não é exatamente ideal para fazer dieta. No entanto, se procura emagrecer, o geminiano tem todo o interesse em revisar sua atitude em termos de hábitos alimentares. Antes de tudo, ele terá que aprender a se disciplinar fazendo refeições reais e aprendendo a comer em horários regulares. Obviamente, se ele quiser encontrar o corpo dos sonhos antes de vestir suas roupas de verão, ele terá que pular os lanches e optar por uma salada mista em vez de um sanduíche de frango e maionese para ser rapidamente engolido.

Sobre os esportes: Individualista, o geminiano fica mais atraído por esportes onde o esforço é mais importante do que o espírito de equipe. Sua agilidade e seu gosto por esportes de habilidade o predispõem ao tênis, ao badminton, à dança, à patinação artística e a esportes de alta motivação, como corrida e caminhada. Esse é todo um programa que ele terá que seguir à risca se quiser manter o peso das penas e canalizar sua incrível energia.

Câncer

Sobre a dieta: Será inútil para o canceriano iniciar uma dieta enquanto seu humor estiver irregular. No entanto, ele poderá limitar o dano gerenciando suas emoções e aprendendo a diferenciar o sentimento de fome do sentimento de falta. Para isso, o canceriano deverá revisar sua dieta reaprendendo a comer tudo sem excesso e controlando a ingestão de açúcares. De fato, a melhor dieta para o canceriano é se apaixonar. Nesse caso, o corte do apetite derreterá como gelo ao sol!

Sobre os esportes: Um pouco sedentário, o canceriano não é fisicamente muito aplicado e psicologicamente está sujeito a mudanças de humor. Para estar bem com seu corpo, ele deve primeiro concordar em se forçar um pouco a fazer uma atividade esportiva, que não seja apenas levantar sua xícara de chá! Apreciando, porém, os campos relacionados à água, o canceriano poderá refinar sua silhueta praticando esportes náuticos, como: natação, surf, canoagem, mergulho. Mas também os chamados esportes calmos, como golfe e caminhadas.

Leão

Sobre a dieta: Iniciar uma fase de dieta suave é a melhor solução para que o leonino não se sinta frustrado. Porque se ele rapidamente se abster de se sentir bem consigo mesmo, ele se tornará um velho leonino rabugento. Antes de tudo, ele deverá que evitar pratos com molho, evitar doces de todos os tipos, pular sobremesas e proibir o álcool. Não tolerando restrições, no entanto, será difícil permanecer na linha por um muito tempo. Mas a importância que ele atribui à sua imagem não deixará de lembrá-lo de que, se ele deseja ser a estrela do verão, ainda terá que persistir nas restrições!

Sobre os esportes: Não é necessário que o leonino entre nos esportes. Embora ele seja um grande fã de cochilos ou do descanso ao sol, o leonino permanece com seu coração competitivo e ama as áreas em que ele pode se destacar. Assim, esportes coletivos, corrida, resistência, luta livre, tênis e ginástica podem combinar muito bem com ele. Todos os esportes que exigem muita paciência, como ioga, tai-chi-chuan, patinação e natação sincronizada também são benéficos e estimulantes.

Virgem

Sobre a dieta: Quanto à perda de peso, o virginiano seguirá sua própria dieta para que a balança fique no ponto certo. Para isso, ela deixa de beliscar lanchinhos, impõe a si mesmo horários fixos para comer e não hesita em inventar receitas alimentares para equilibrar seus cardápios. Então, para satisfazer seu paladar, ela preparará pratos saudáveis de legumes para evitar desejos. E aproveitará a oportunidade para contar suas dicas de emagrecimento para todos.

Sobre os esportes: Para superar a ansiedade e manter a linha, o virginiano deverá praticar esportes regularmente. Mais atraído pelas disciplinas intelectuais, o virginiano apreciará atividades de precisão, como arco e flecha ou golfe. Mas também tudo relacionado a esportes ao ar livre, como caminhadas, escaladas, cavalgadas, ping-pong. A menos que ele prefira se libertar do corpo e da mente registrando para uma aula de ioga. De qualquer forma, o virginiano será a primeira pessoa capaz de vestir roupas leves sem ficar complexado!

Libra

Sobre a dieta: Como o libriano não tem um grande apetite, fazer dieta não deverá exigir muito esforço nem frustração. Será melhor encontrar o equilíbrio alimentar certo que atenda suas expectativas sem que ele se senta dividida entre inveja e culpa. Por isso, ela prefere continuar a comer como deseja, porque se conhece o suficiente para inventar seu próprio plano de ação, em vez de seguir uma dieta estabelecida. Ele pensará leve, favorecendo o vapor, legumes e peixe e, por um tempo, ignorará os doces. Assim, sabendo porcionar bem, ele poderá entrar sem sofrer em suas roupas de verão!

Sobre os esportes: Não sendo um grande fã de esportes, apenas a motivação para perder alguns quilos poderá forçar o libriano a embarcar em uma atividade. De repente, ele não se recusará a se inscrever para alguma aula de esportes, desde que ela seja muito harmoniosa. Sua escolha será pela dança, pelo nado sincronizado, pela patinação artística, pela caminhada, pela escalada ou até pelo ioga ou Tai-chi-chuan.

Escorpião

Sobre a dieta: O escorpiano deverá revisar completamente sua visão sobre a comida. Mas antes de remediar seu comportamento maluco nessa área e perder alguns quilos antes do verão, ele deverá pensar em gerenciar suas emoções.

Então ele deverá tentar comer em horários regulares, banir todo excesso e entender por que gordura e açúcar são prejudiciais quando ingeridos em excesso. Para ter um estilo de vida saudável, o escorpiano deve aceitar que é melhor comer bem do que depois ter que se privar dos prazeres da mesa!

Sobre os esportes: O escorpiano não será relutante em praticar um esporte. Pelo contrário, ele adora. Portanto, não seguindo uma dieta à risca, ele poderá contar com uma boa atividade física para se livrar dos quilos extras. Com uma constituição física muito acima da média, duradoura, tenaz e concentrada, o escorpiano geralmente pode se destacar em esportes competitivos ou naqueles que combinam força e violência, como boxe, judô e karatê. O escorpiano também pode se divertir praticando corrida, atletismo, mergulho, natação ou musculação.

Sagitário

Sobre a dieta: Para perder seu peso antes do verão, o sagitariano terá que ser menos ganancioso, banindo temporariamente os doces de sua dieta e optando por uma dieta razoável, controlando seu consumo de gordura animal. Ele também terá que abandonar os pratos com molho, optando por grelhados e deixando as refeições da noite mais leves. No começo, esse não será para ele um grande prazer. Mas uma vez adotados os hábitos mais saudáveis, o sagitariano irá gostar e inventará novas receitas muito mais leves para continuar recebendo seus amigos e família em casa com toda a simpatia e sem se frustrar.

Sobre os esportes: Sempre em movimento e muito determinado, o sagitariano terá prazer em se divertir com uma atividade física para encontrar a linha. Amante de esportes individuais e também em equipe, o sagitariano poderá se destacar em muitos esportes, como basquete, vôlei, futebol, atletismo, salto à distância, ginástica rítmica, dentre outros. Na verdade, existem poucos esportes que ele não goste, porque praticar esportes é vital! Este é o seu melhor recurso de emagrecimento, porque é praticando regularmente uma ou mais atividades que ele conseguirá perder seus quilos extras e manter o equilíbrio!

Capricórnio

Sobre a dieta: Se o capricorniano quiser acabar com seus problemas de peso antes do verão, não há dúvida de que ele tentará seguir à risca e sem restrições um novo plano de ação. De fato, ele saberá se disciplinar com paciência e chegará no fim com uma dieta equilibrada, quase comendo luz e aprendendo a variar os prazeres. Determinado, ele não terá problemas em atingir seu objetivo, mesmo que tenha que passar por uma fase de restrição. Sua constância combinada com sua perseverança provará serem recursos importantes para perder suas curvas, e isso antes do verão!

Sobre os esportes: O esporte não é o melhor amigo do capricorniano. Entre banhos de sol, leitura, natação e uma maratona, a escolha é frequentemente feita rapidamente. No entanto, forçado pela obrigação de praticar uma atividade, o capricorniano estará à vontade com todos os esportes em que paciência, rigor e concentração sejam essenciais. Assim, o capricorniano se sentirá à vontade em um campo de golfe, em um tapete de ioga ou em uma aula de ginástica no chão. Uma vez que esse desafio seja enfrentado, o capricorniano ficará mais satisfeito e terá a sensação de ter se superado.

Aquário

Sobre a dieta: Não há receita milagrosa. Quando o aquariano decide resolver o assunto com suas próprias mãos, para conseguir entrar em suas roupas de verão, ele fica animado para inventar menus especiais para satisfazer seu paladar. Mas, pela primeira vez, ele não deverá pensar fora da caixa, mas apenas usar o bom senso. Adeus pequenos lanches a qualquer momento. O melhor será se disciplinar a comer em horários regulares, variar suas refeições e não deixar de inventar receitas saborosas e com baixas calorias.

Sobre os esportes: O aquariano não é apaixonado pelo esporte em geral. No entanto, se as circunstâncias o obrigarem a praticar algum esporte, ele aproveitará muito as atividades relacionadas ao ar, como salto com vara, paraquedas, escalada, asa delta, mas também todos os tipos de dança. Como ele gosta de experimentar tudo o que há de novo, pode ser que, com o tempo o aquariano sinta muito prazer nisso. E essa é a melhor coisa que poderia acontecer com ele, porque quanto mais ocupado ele está com o que faz, menos ele pensa em comida!

Peixes

Sobre a dieta: O pisciano sempre oscila entre duas águas. Assim, em uma semana, ele pode ganhar peso visivelmente ou simplesmente perder três quilos, sabendo que em ambos os casos ele não tinha a intenção! Então, quando se trata de se recuperar, o pisciano ficará confuso com a ideia de iniciar uma dieta. Inconsistente em muitas das coisas que ele faz, é preferível que os piscianos sejam acompanhados nesse processo. O regime não deverá ser drástico, mas exigirá algumas pequenas mudanças de comportamento. Portanto, é recomendável que os piscianos se restrinjam a quatro refeições por dia, proibindo lanches e evitando o repetir o prato no jantar. E, acima de tudo, será necessário controlar as emoções!

Sobre os esportes: O pisciano não gosta muito de atividades físicas e é bastante atraído pela meditação. Se ele é forçado a escolher um esporte, ele deverá encontrar sua felicidade nas disciplinas aquáticas. Na verdade, ele se sentirá muito confortável em um barco, surfando ou em uma canoa. O verão será o momento perfeito para desfrutar do mar e dar um mergulho. Os piscianos também podem encontrar prazer em áreas que exigem leveza e vivacidade, como patins, dança ou ginástica.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Conheça os trânsitos de Netuno

E agora, essa volta às atividades?

Descubra qual tipo de mãe você é!

Você sabe que tipo de leitor você é?