Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Escorpião

Neste mês de Julho 2019, Escorpião, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): faça a diferença!
Urano continuará a abalar suas relações pessoais e profissionais, com vem fazendo desde março. Em julho, o mês começará favorável no dia 8: você se comunicará com gentileza para restaurar a cor de seus amores, mas depois terá problemas para manter o relacionamento tranquilo. Você será tomado por objetivos sociais ou profissionais que podem distanciá-lo de seu parceiro ou até mesmo atrapalhar o relacionamento. Não desconte seu mau humor no outro e reserve esse clima para quem realmente estiver lhe incomodando, sejam colegas de trabalho, sócios ou seu chefe.

Em casal, não será um mês ideal para se divertir. Se você deseja sinceramente evoluir o laço entre vocês para fortalecer a relação no dia 8, bloqueie comportamentos explosivos que afetariam vocês dois. Reserve seu temperamento mais irritadiço para aqueles que merecem.

Solteiro, se você fizer o seu melhor no dia 8 para atrair a atenção e gerar boas trocas, rapidamente ganhará pontos para defender seus interesses no trabalho. No entanto, esses esforços não favorecerão sua serenidade e poderão fazer com que você esqueça sua missão no amor, por enquanto.

2º decanato (de 4 de novembro a 13 de novembro): acredite!
Se você quiser explorar suas emoções neste inverno, deixe de fora qualquer visão redutiva do mundo e do outro para promover uma abordagem mais sensível nas suas relações. Isso permitirá que você evolua mais plenamente. Aprofundar as conversas, não empacar em posicionamentos que o limitam em padrões ultrapassados, tudo isso poderá servir como fonte enriquecedora de amor, susceptível de ampliar seus horizontes e não apenas nos romances. Conte com a parceria entre o sol, Vênus e Netuno para compartilhar com aqueles que você ama momentos excepcionais.

Em casal, fuja de ideias prontas, de uma mente estreita que faz você perder a cumplicidade com quem ama. Aposte em sua abertura espiritual para tocar os corações dos seres que lhe devolverão e permitirão que você acesse a versão definitiva do amor.

Solteiro, se você estiver procurando por uma alma gêmea, desista de aproximar-se do amor de um ângulo crítico e redutor. Admita que o grande amor existe e que você o encontrará. Se você desistir do cinismo e de dúvidas sistemáticas, ficará surpreso e encantado nos dias 11 e 18, quando os melhor chegará.

3º decanato (de 14 de novembro a 22 de novembro): identifique seus medos!
Você deverá lidar com distúrbios que afetam suas trocas com a família. Plutão interromperá suas relações e o colocará em um beco sem saída em termos de comunicação. Fique aberto à discussão e pronto para desafiar a si mesmo, se você quiser que os outros façam o mesmo. Caso contrário, você acabará se expondo a uma decepção. Mantenha o objetivo de ajustar seus laços e faça o melhor para manter contato.

Em casal, o clima não vai muito bem, apesar de seus esforços para fazer seu parceiro entender o que você espera dele e o que ele pode esperar de você. Tranquilize-o sobre suas intenções, mantenha um diálogo construtivo, quaisquer que sejam as sombras, trabalhem juntos para esclarecê-las.

Solteiro, qualquer que seja o seu desejo de viver histórias que correspondam às suas ambições, você precisa confiar nas tensões internas que o fazem duvidar de tudo. Aproveite o tempo para olhar o que está preso em você, se quiser dar uma chance a alguém. E em julho você vai querer.

Meu conselho:
Todos os escorpianos tentarão se comunicar com sabedoria para se fazerem entender, ouvirem e amarem. Cabe a você saber o que pode tentar ou o que deve evitar para que tudo corra bem.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!



Escorpião

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019