Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Setembro de 2023

Escrito por Tânia

Os signos de terra e água continuam a se beneficiar do influxo de Júpiter em Touro. Ele os encorajam a seguir em frente e aproveitar as oportunidades que surgem. Além disso, ele lhes traz mais autoconfiança, conforto e pragmatismo que os tornam bem-sucedidos. No entanto, a partir do dia 5, Júpiter faz a mesma coisa que Plutão, Netuno, Saturno e Mercúrio. Ele entra em retrogradação.

Como Touro é um signo particularmente lento, essa retrogradação pode ser sentida de maneira incomum.

Os afetados por ela podem ter a sensação de que tudo está avançando à velocidade de um caracol. Esta desaceleração pode ser preocupante para alguns, mas não é assim. Se você achar que as coisas não começam como o esperado, aproveite a oportunidade para fazer alguns ajustes. Aproveite a oportunidade e reflita sobre o que você empreendeu. Aprofunde o assunto. No dia 16, com a retomada direta de Mercúrio, as coisas começarão a se acalmar. Isso não será de tirar o fôlego, mas será melhor.

Quanto aos signos de fogo e ar, eles ainda contam com o apoio de Vênus em Leão, associado a Marte em Libra. No entanto, o planeta do amor vem se revertendo desde o mês passado e termina no dia 16. Essa retrogradação pode criar incertezas, mal-entendidos e conflitos. Portanto, se na primeira parte deste mês, seus desejos não forem atendidos, não entre em pânico! Aguarde com calma e, acima de tudo, não se deixe vencer pelas dúvidas. A partir do dia 16, as coisas voltaram ao normal. Embora essas energias sejam favoráveis, é possível que alguns nativos tenham alguns obstáculos a serem superados. Leoninos e aquarianos terão que se lidar com Júpiter em Touro se quiserem alcançar suas ambições. Gêmeos e Sagitário terão que enfrentar os desafios de Mercúrio em Virgem e Saturno em Peixes, dando importância aos detalhes e aos tempos das coisas.

Com seis planetas retrógrados, este mês de setembro não corre em velocidade exemplar. Tudo vai demorar muito e, nos piores dias, alguns ficarão atordoados. Mensagens, chaves, documentos serão perdidos na hora errada, isso nem é preciso dizer. Além do fato de que as retrogradações causam atrasos e mal-entendidos, elas o incitam a pensar com mais cuidado. Ela encoraja a fazer uma pausa para respirar após um longo período de atividade. Ela recomenda essa análise que evita erros e, portanto, leva a conforto e segurança.

O horóscopo para Setembro de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar