Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Novembro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 2017 será ideal para colocar em prática mudanças profundas na sua vida. O trânsito de Júpiter em trígono com seu signo, combinado com o Sol e Vênus, vai aumentar consideravelmente sua energia moral e isso trará audácia para finalizar as situações que lhe limitavam há bastante tempo.

Você entra em um novo ciclo, no qual você terá aumento de controle sobre suas emoções e sentimentos, e onde amor e liberdade andarão juntos. Desta forma, sua vida sentimental este mês trará intensas satisfações e você constatará que sua confiança em si mesmo será reforçada, o que influenciará diretamente na sua expressão afetiva. Se estiver solteiro, estará suscetível a um encontro relâmpago que poderá levá-lo a um nível mais intenso em comparação ao que você vivenciou nos últimos doze anos. De maneira geral, suas trocas afetivas serão mais profundas e mais espontâneas.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Irresistível!
Desde outubro, Júpiter lhe dá asas? Você se beneficia de correntes quentes que devem aquecer substancialmente o clima dessa estação. Especialmente por volta do dia 13, quando a dupla Vênus-Júpiter promete maravilhas! Aproveite (até o dia 25) essas boas condições cósmicas para dar um respiro à sua vida amorosa e direcionar sua privacidade de acordo com seu ideal! Em casal, entre Júpiter, que o acompanha até o dia 25, e Vênus, que lhe oferecerá todas as graças entre os dias 7 e 15, você não terá o que se queixar de um mês no qual você redobrará de zelo e de atenção para incitar o outro a segui-lo em seus desejos. Você saberá o que dizer e o que fazer para inspirar o escolhido de seu coração a compartilhar seus sonhos e viver intensamente alguns momentos de graça, talvez em outro lugar ou de outra forma por volta do dia 13! Se solteiro, se você ainda não encontrou a alma gêmea, você não deixará de surfar nos influxos positivos do mês para conquistar. Especialmente por volta do dia 13, quando a aliança entre Júpiter e Vênus exalta seus encantos e lhe dá um poder de sedução e de atração quase irresistível! Aproveite este contexto astral para convidar o outro a entrar na dança!

2º decanato (1º de março - 10 de março): Yes!
Entre os dias 15 e 23, conte com Vênus para inspirá-lo (dias 3, 16) e colocá-lo em órbita em torno do amor! Não lhe faltará inspiração ou charme para atrair e reter quem você quiser e para olhar para o futuro com confiança e entusiasmo (dia 21). Tenha cuidado para não impor nada do outro sem ter discutido os termos do contrato ou do futuro que emerge (dia 19)! Em casal, você aspira a realizar um projeto que conta para você e orientar a sua vida de acordo com um ideal querido para o seu coração e fará todo o possível este mês para concretizar suas ambições. Nada nem ninguém parece ser capaz de conter seus impulsos além de alguns freios profissionais e de negociações que exigirão que você desacelere um pouco o movimento a partir do início de dezembro! Cuidado também (dia 19) para não usar de sua autoridade para decidir no lugar do outro! Se solteiro, aproveite um clima favorável ao seu desenvolvimento emocional este mês para tentar a sua sorte e sonhar alto! Não se contente com pouco... Esforce-se para alcançar a excelência. Aposte na presença de Vênus entre os dias 15 e 23 para acentuar suas chances de encontrar a pessoa certa, mas evite ao máximo adotar um espírito de conquista muito ostensivo (dia 19), que poderia assustar aqueles de quem você quer se aproximar e seduzir.

3º decanato (11 de março - 20 de março): Outras prioridades?
Você está terminando uma fase (iniciada em dezembro de 2016) que permite que você estabilize sua situação profissional ou mude de direção sem correr o risco de ficar sobrecarregado e, neste mês, você estará especialmente preocupado em endossar os progressos realizados e continuar as negociações que provavelmente terminarão em janeiro. Pouco espaço para se abandonar à vertigem do amor? Mesmo assim, conte com Vênus a partir do dia 23 para convidá-lo a juntar o útil ao agradável! Em casal, você desejará essencialmente conduzir as interações importantes para o seu futuro e obter o que cobiça nos negócios. Se as discussões mobilizam uma boa parte do seu tempo, você encontrará o gosto de amar e ser amado a partir do dia 23, quando Vênus provoca seus sentidos e faz com que você queira escapar em excelente companhia. Se solteiro, você ainda precisa resolver alguns detalhes após a conclusão das interações alimentadas com sua hierarquia que permitiram chegar a um consenso favorável às suas ambições? Se você se sentir um pouco sozinho em novembro, espere até o dia 23, quando Vênus exalta suas ambições amorosas e provavelmente prepara o desembarque iminente de Júpiter, que, a partir do final janeiro, pode iluminar sua vida amorosa e todo o resto!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês no qual você desejará e terá a possibilidade de amar, de fazer encontros inspiradores ou de reforçar as histórias em andamento, mas desde que você não se deixe levar pelos jogos de poder no trabalho, que podem entravar (um pouco) seu entusiasmo! Desfrute de uma linda conjuntura celestial para abrir suas asas e alcançar as nuvens!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Não se distraia com obrigações profissionais ou convenções sociais: ame como você sabe fazer tão bem, com muito romantismo e entusiasmo...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019