Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Sagitário Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

Com Vênus em Aquário do dia 2 ao dia 27 de março, sua vida amorosa se incendeia. Com um ar de liberdade e de frescor em sua vida afetiva, você desenvolve relações livres, mas solidárias, autônomas, mas benevolentes, compreensivas, mas justas. Seus amores, seus amigos, seus colegas o acham charmoso, é hora de encontrar a alma gêmea se você ainda estiver solteiro. Neste período, Urano muda de signo no dia 11 para ficar em Touro por 7 anos. Ele pode provocar mudanças materiais. Urano o motivará a investir em trabalhos de longa duração ou a refletir sobre assuntos difíceis. Mercúrio retrógrado em Peixes do dia 6 ao dia 27 pode deixá-lo nervoso neste mês. Isso é um indício de lentidões e enganos em todas as interações e em todos os movimentos. Isso se traduz por problemas relacionados à água (torneira vazando, água transbordando), falhas, incidentes, atrasos, engarrafamentos... Você será mais atento do que os outros, pois seu temperamento fervilhante não suporta essas chateações. Você poderá se consolar celebrando a chegada do outono no dia 21, com uma Lua cheia particularmente festiva.



Panorama Amoroso:

É um mês perfeito para suas afeições se você seguir seu coração e não sua mente, cheia de confusão ou contradição. É com seus amigos que você encontrará as maiores gratificações, mesmo que alguns atrasos ou distrações esmaltem todas as suas relações até o dia 27.



Em casal:

Não fale, aja e mostre sua afeição sem envolver palavras, pois elas são as armadilhas de um céu lamacento e empoeirado que está pronto para exasperá-lo. Lembre-se de que seu parceiro não tem nada a ver com isso e preserve seu relacionamento de qualquer excesso. No pano de fundo, Júpiter continua protegendo seu amor em meio ao caos...



Se solteiro:

Você tem um pouco de dificuldade para organizar novos encontros e perderá compromissos por conta de problemas com o carro. Mas os sentimentos são bem vivos e não são esses pequenos problemas técnicos que o impedirão de encontrar sua felicidade.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você agir com modéstia, falar sobriamente e se discreto, você conseguirá manter seus relacionamentos. Mas não é o momento certo para iniciar discussões ou procurar um acordo formal, as interações são muito lentas e pouco claras...

Amor: família em primeiro lugar!
O sol o convida a administrar o lar e a cuidar daqueles que ama. Você estará focado em abrir e manter um diálogo aberto! Você poderá contar com Vênus para se comunicar sem problemas até o dia 26 e, se as conversas mudarem um pouco de tom, não perca a paciência e espere o dia 28 para retomá-las com mais fluidez e concluí-las em abril!

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): seguindo em frente!
Você tem uma liberdade de ação que lhe permitirá intervir nos assuntos da família. Urano, a partir do dia 6, lhe ajudará a reorganizar sua vida cotidiana de maneira mais livre e flexível, redistribuindo suas tarefas e mudando alguns hábitos que você sempre teve. Conte com Vênus (entre os dias 1 e 10) para dar formas ao que deseja e para receber apoio às suas propostas! No final do mês, suas ideias poderão sair do papel (dia 27) e o estilo de vida que você recomenda poderá ser adotado.
Em casal, Urano lhe influencia a partir do dia 6 e mesmo que ele já tenha visitado você em 2018, isso só afetou os nascidos antes do dia 26! Em 2019, ele brilhará em grande parte em seu decanato e lhe levará a realizar grandes mudanças na forma de administrar a família. No final do mês, você conseguirá se expressar!
Se solteiro, você quer expor suas perspectivas e redefinir seu lugar dentro da família. Chega de se curvar aos hábitos alheios, você deseja ter autonomia. Você poderá enfim se beneficiar desse desejo para se mover, se afastar ou cortar laços, se preciso.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): um ideal ao seu alcance?
Saturno bloqueia suas finanças e seu orçamento está baixo. O sol e Marte promovem suas iniciativas, resolvendo seus problemas no lar. Uma reforma, uma grande compra? Seja comprando uma casa ou se livrando de um peso, você vai conseguir e poderá trazer harmonia para sua casa. Entre os dias 10 e 18, inspirado por Vênus, você saberá o que dizer para fazer os outros confiarem em você e quererem segui-lo!
Em casal, desfrute de um céu dinâmico para realizar um sonho, para abrir novas perspectivas familiares. Você não irá se precipitar e estará consciente que alguns atrasos são previstos. Você saberá como encarar e esperar até que o caminho esteja liberado (no final do mês)!
Se solteiro, você não poupa esforços para superar os obstáculos que o impedem de agir! Mesmo que você tenha que esperar até o dia 28 para que as negociações sejam retomadas, você não desiste de avançar devagar, mas com segurança, em direção aos seus objetivos!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): um pouco entusiasmado demais e apressado?
Seus amores podem sofrer com alguns excessos, mas mantenha a calma em vez de agir sem pensar, com o risco de desagradar, Júpiter realçará seu entusiasmo, mas isso não é um motivo para agir sem limites: não desperdice seu dinheiro. Foque em superar obstáculos e não esteja consciente dos prazos que o esperam pela frente! Vênus poderá ajudar em seus planos, dando-lhe um charme intenso (dia 21)! Mas isso não é motivo para você ignorar a realidade ao redor!
Em casal, Júpiter reforça sua sede de superar obstáculos, mas não ignore os conselhos daqueles que ama. Se você levar em conta prazos e opiniões, você alcançará seus objetivos! Mas no momento, pense em baixar um pouco a bola!
Se solteiro, Júpiter faz você querer devorar a vida e fazer o que quiser, mas não exagere (e seu orçamento diz o mesmo). Se você quiser ficar tranquilo, compre um imóvel, invista dentro dos seus meios e não tente acelerar o movimento das coisas!

Meu conselho:
Seu principal objetivo será melhorar seu estilo de vida. Evite tomar decisões sem consultar sua família e seus amigos e, se achar que a conversa não terá fim, prefira mover-se lentamente e com segurança, em vez de cometer erros que seriam evitáveis e dos quais se lamentará depois!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino