Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Libra Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

Aproveite a presença de Marte em Gêmeos até o dia 15 para concluir todas as suas atividades em andamento, pois sua passagem em Câncer pode diminuir seu progresso. Este será o momento de monitorar sua atitude se as coisas não forem na direção pretendida. Evite, na medida do possível, afastar-se ou criar um clima de incompreensão. Também é na primeira quinzena que Vênus em Áries lhe dará mais oportunidades de brilhar em sociedade ou para encantar sem esforço a pessoa que chama sua atenção. Aproveite essas belas disposições celestes porque, a partir do dia 20, o Sol e Mercúrio completam essa bela imagem, tornando o clima mais leve, aéreo, brincalhão e juvenil. Será então um festival de signos de ar, dos quais você faz parte e você irá abordar junho de forma resolutamente olímpica, desde que não exagere, mantenha o bom senso e o equilíbrio em suas atividades, mas também em suas afeições. Excessos SEMPRE são seguidos por frustrações!



Panorama Amoroso:

O céu é intenso todo o mês, entre Vênus em Áries até o dia 14, e Mercúrio-Sol em Gêmeos a partir do dia 20, cada semana oferece muitas oportunidades, trocas valiosas e chances de confortar um coração ainda desabitado. Somente entre os dias 15 e 20 será necessário moderar um pouco suas aspirações e retornar a projetos mais realistas.



Em casal:

Diga o que você sente antes do dia 5, então você terá até o dia 14 para confirmar suas expectativas, suas promessas, seus compromissos. Em família, pode haver alguma tensão, mas sua diplomacia natural deve ajudá-lo a manter a harmonia debaixo do seu telhado.



Se solteiro:

É durante a primeira quinzena que você tem mais chances de fazer um encontro decisivo. Basta lembrar que facilidade não é estabilidade e não se envolva muito em relações superficiais, pois, em longo prazo, elas poderiam desmoralizá-lo...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Maio é cortado ao meio entre uma primeira quinzena cheia de diferentes movimentos e encontros, e uma segunda quinzena mais família, mais responsável, mais exigente. Se você gerenciar bem os ambientes, você estará em grande forma para abordar junho com confiança e charme.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino