Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Libra Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

Aproveite a presença de Marte em Gêmeos até o dia 15 para concluir todas as suas atividades em andamento, pois sua passagem em Câncer pode diminuir seu progresso. Este será o momento de monitorar sua atitude se as coisas não forem na direção pretendida. Evite, na medida do possível, afastar-se ou criar um clima de incompreensão. Também é na primeira quinzena que Vênus em Áries lhe dará mais oportunidades de brilhar em sociedade ou para encantar sem esforço a pessoa que chama sua atenção. Aproveite essas belas disposições celestes porque, a partir do dia 20, o Sol e Mercúrio completam essa bela imagem, tornando o clima mais leve, aéreo, brincalhão e juvenil. Será então um festival de signos de ar, dos quais você faz parte e você irá abordar junho de forma resolutamente olímpica, desde que não exagere, mantenha o bom senso e o equilíbrio em suas atividades, mas também em suas afeições. Excessos SEMPRE são seguidos por frustrações!



Panorama Amoroso:

O céu é intenso todo o mês, entre Vênus em Áries até o dia 14, e Mercúrio-Sol em Gêmeos a partir do dia 20, cada semana oferece muitas oportunidades, trocas valiosas e chances de confortar um coração ainda desabitado. Somente entre os dias 15 e 20 será necessário moderar um pouco suas aspirações e retornar a projetos mais realistas.



Em casal:

Diga o que você sente antes do dia 5, então você terá até o dia 14 para confirmar suas expectativas, suas promessas, seus compromissos. Em família, pode haver alguma tensão, mas sua diplomacia natural deve ajudá-lo a manter a harmonia debaixo do seu telhado.



Se solteiro:

É durante a primeira quinzena que você tem mais chances de fazer um encontro decisivo. Basta lembrar que facilidade não é estabilidade e não se envolva muito em relações superficiais, pois, em longo prazo, elas poderiam desmoralizá-lo...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Maio é cortado ao meio entre uma primeira quinzena cheia de diferentes movimentos e encontros, e uma segunda quinzena mais família, mais responsável, mais exigente. Se você gerenciar bem os ambientes, você estará em grande forma para abordar junho com confiança e charme.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): em plena (r)evolução?
Você se aproximará de outra forma ao amor e ao prazer, evoluindo com a ajuda Urano, que por ser um planeta explosivo, fará com que você subverta as regras, modificando seus hábitos e até mesmo destruindo uma maneira de viver que era conveniente para você, mas que agora já está ultrapassada. Agora você deverá expressar claramente o que você espera de seu parceiro e do relacionamento, mesmo que cause algum desconforto. Esteja pronto para mudar, para aceitar outra versão do relacionamento, menos convencional, mas mais adequado às suas necessidades atuais.
Em casal, você tem dificuldade em se satisfazer com a vida que sempre teve. Tudo o que era fundamental para você estará em jogo neste mês, principalmente por volta dos dias 8 e 19, quando, mesmo que você aceite as mudanças, às vezes você terá a impressão de não ter o controle de nada. Mas você precisará passar por isso!
Solteiro, você está procurando por um relacionamento extraordinário, com momentos fortes, procurando por alguém que possa abalar suas certezas e o fazer sair de sua zona de conforto. Chega de viver amores mornos, é hora de buscar por novidade, alguém que lhe permita vencer certos clichés! Novos ares poderão revolucionar sua maneira de amar!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): se aproxime de situações delicadas com doçura!
Até o dia 7 você tentará agradar seu parceiro e atender às expectativas dele. Vênus reforçará seu desejo por momentos gostosos e de cumplicidade na vida diária. Você desejará ter harmonia, sensualidade e momentos de carinho. No final do mês, você usará sua habilidade para quebrar barreiras com a família. Use sua doçura para estreitar os laços em casa, resolvendo situações difíceis ou distribuindo responsabilidades entre todos, para pensar a vida coletiva.
Em casal, você terá muitos recursos para resolver problemas que interferem em suas relações familiares. Vênus lhe garante uma boa cumplicidade com os outros; aposte nela para trazer suavidade e harmonia à sua vida quotidiana, para aliviar possíveis tensões e atenuar o impacto de preocupações recorrentes em casa.
Solteiro, até o dia 7, você poderá seduzir e chamar a atenção, mas esteja alerta para ser tomado por uma avalanche de atividades que preencherão sua vida diária. A partir do dia 25, Saturno estará mais uma vez presente para lhe dar forças com as responsabilidades familiares. Tente fazer o melhor uso do poder de Vênus para seguir na direção certa e encontrar respostas tranquilizadoras.

3° decanato (de 15 a 23 de outubro): dê um passo em direção ao seu parceiro!
Você terá que prestar muita atenção ao que lhe é dito e ao que é esperado de você. Vênus o ajudará a ficar à escuta do outro, mas não resolverá todos os seus problemas e você poderá até se deparar com a resistência de pessoas próximas que não irão aceitar bem suas propostas. Retome o controle de tido no dia 9, quando você terá mais chances de ser ouvido. Para responder às demandas da família, você terá que mudar alguma coisa, para fazer evoluir seus relacionamentos e suas trocas.
Em casal, Saturno pesará no clima familiar até o dia 25 e exigirá que você traga soluções que possam mudar as coisas, para se livrar desse peso que toma tudo. Apoiado por Vênus, você poderá abrir possibilidades esclarecimentos.
Solteiro, Vênus lhe dará no dia 15 a capacidade de ficar à escuta dos outros, o que fará com que você seja bem visto por todos. Mas isso não significa que você terá o apoio de todos em família também, principalmente no dia 7: suas propostas encontrarão pouca aceitação. Você conseguirá se comunicar melhor no dia 9, mas tente usar toda a sua convicção (dia 14) para responder da melhor maneira possível à sua ansiedade.

Meu conselho:
Você precisará usar toda a sua boa vontade e será todo ouvidos para contribuir com seu verdadeiro desejo de melhorar o ambiente familiar para encontrar soluções que funcionem e tragam paz e harmonia na casa. Caberá a você saber jogar e vencer, tendo em mente que você é o campeão da diplomacia.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino