Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Gêmeos Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte está em seu signo até o dia 15 e lhe dá energia e entusiasmo. Mas não exagere, com o risco de se dispersar. Um espírito de conquista o empurra para novos horizontes, você conhece novas pessoas, mas tende a agir rapidamente com o risco de precipitação e nervosismo. A partir do dia 15, você deve tomar iniciativas de natureza romântica. Se você encontrar dificuldades, persista e repita. No seu aniversário, que começa neste ano no dia 20, o Sol e Mercúrio entram simultaneamente em seu signo, que é o domicílio de Mercúrio, o final do mês será do jeito que você gosta, com uma sedução com ar de frescor, mas o segundo decanato ainda deve se disciplinar. Júpiter o empurra para o excesso e o confronto, mas o amor não é um jogo e suas provocações podem se voltar contra você... Aproveite ao máximo a primeira quinzena e, depois de alguns dias de tristeza, parta para novas aventuras a partir do dia 20!



Panorama Amoroso:

Seria bom você se explicar antes do dia 5, conseguir ser apreciado até o dia 14 e fazer com que seus projetos comuns sejam aceitos até o dia 15. Depois disso, você deverá se concentrar em seu lar, a casa e os sentimentos serão mais potentes e, portanto, mais difíceis de administrar...



Em casal:

Marte em seu signo até o dia 15 o encoraja a construir em dupla, tentando não se dispersar. A partir do dia 5, você sentirá que é preciso suavizar suas propostas, seu parceiro pode se irritar com alguma crítica e começar a levar tudo muito a sério. Converse sobre sua família ou seus desejos nesse domínio.



Se solteiro:

As coisas vão muito bem na primeira quinzena, principalmente no começo do mês, e depois do dia 20. Nesses períodos, você transbordará charme juvenil e sua flexibilidade o deixa aberto a todos os ambientes. Você poderá se aventurar em áreas desconhecidas com grandes chances de fazer um encontro decisivo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Quando o tempo se acalmar, ele vai fazer com que você seja questionado, mas sua adaptabilidade é sua melhor qualidade, então siga o clima, mostrando-se sério quando a conversa é sobre responsabilidades e afetuoso quando a conversa é sobre amor, mas aproveite a primeira quinzena para agir, pois, depois disso, o contexto será menos favorável a seus projetos imediatos.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino