Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


É o grande trígono Netuno/Vênus/Júpiter que distribui as cartas neste mês. Os planetas estão em signos de Água e você será muito bem servido. Você pode realmente vislumbrar a vida de um ângulo melhor, alguns não hesitarão em aproveitá-la plenamente. Expansão e sorte estão no programa e você desencadeará renovações, eliminando os velhos hábitos que acabavam com sua moral.

Você joga seus fantasmas para dentro do armário e, se alguns persistirem, você saberá como arremessá-los o mais longe possível. Você aproveita suas interações privilegiadas, que serão feitas com sensibilidade e flexibilidade. Enfim, você terá a sensação de ter os meios para alcançar a felicidade. Nos dias 6 e 7, você viverá verdadeiras emoções.



Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa é tranquila, você vai fazer belos projetos: casamento, viagem de núpcias ou filhos. É o mês de junho que leva o sol para seu coração ou é seu coração que leva o sol para ele?



Em casal:

Você se comunica bem e une atos a suas palavras, isso permite que você tenha certa tranquilidade em seu relacionamento. Você poderia se comprometer de verdade só para convencer o outro, mas você fará isso de forma espontânea e natural.



Se solteiro:

Você pode encontrar o amor e decidir, rapidamente, formar um lar. É o risco a correr por se colocar no mercado dos solteiros. Mas é um risco que você está disposto a correr com alegria.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Risque algumas obrigações de sua lista, você se sentirá mais livre e disponível para fazer as coisas que realmente lhe interessam. Se você deixar sua imaginação livre, você mudará sua visão em relação ao mundo e às pessoas de seu entorno.

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): trunfos, mas também armadilhas!
Se Saturno o pressiona a observar, examinar mais de perto (e com um olhar mais crítico) seus relacionamentos, o objetivo é fazê-lo avaliar a autenticidade e o valor deles. Você está se beneficiando, desde meados de maio, de uma ferramenta que poderá ajudá-lo a reorientar suas relações, voltando a lhes dar sentido a partir da construção de projetos que poderão unir (voltar a unir) o casal ou dar vontade ao solteiro de construir um futuro com alguém que o agrade. Em junho, no entanto, nada será fácil (dia 15), mas você abrirá a priori um ciclo que poderá permitir que você trace seu caminho de forma diferente e, quem sabe, em boa companhia.

Em casal:
aposte na sua capacidade de conceber planos audaciosos e inéditos. Essa deverá ser a melhor forma em junho de dar um ânimo novo à sua união (dias 13 e 23), desde que, no entanto, você não se precipite, nem se comprometa com projetos que estão muito acima de suas possibilidades (dia 05)! Desde meados de maio, Urano libera um sopro de novidade na sua vida e lhe abre caminhos interessantes, mas, para convencer o outro a seguir você, procure deixá-lo tentado e não inquieto!

Se solteiro:
aposte na sua imaginação fértil e em uma visão grande de futuro para obter apoio e despertar curiosidade ao redor. Você poderá então atrair a atenção de seus amigos e, talvez até, de alguém por quem esteja interessado e que você gostaria de levar nas suas aventuras. Caberá a você valorizar os seus méritos e os seus projetos, mas sem exagerar na dose nem superestimar as suas reais possibilidades para não esfriar o entusiasmo do outro!

2º decanato (de 02 a 12 de julho): tudo é possível e permitido ou quase tudo!
Um charme louco, a vontade e a possibilidade de realizar suas mais recentes ambições no amor? Aposte no início do mês (dias 1º e 02) para acender a chama e mantê-la deliciosamente acesa com seu parceiro. Quer você esteja na busca pela sua alma gêmea, quer você já esteja em casal, você desfrutará de condições cósmicas ótimas para realizar seus sonhos, vencer obstáculos e se comprometer ou se lançar nessa aventura. Procure, no entanto (dia 06 e 07), se distanciar um pouco de desejos nem sempre realizáveis se você quiser (dias 19 e 21) convencer o eleito, ou quem você quiser atrair para sua rede, que ele está em boas mãos. Prudência igualmente recomendada no dia 25, quando você poderá pecar por excesso e prejudicar (inutilmente) o jogo amoroso.

Em casal:
um mês a ser saboreado a dois, sem medo. Vocês estarão suportados por energias favoráveis à plenitude e que lhes permitirão aumentar seus horizontes e crescer como casal. Procure, no entanto, em junho (dias 06, 07 e 25), administrar de forma racional seus loucos desejos, para conseguir realizar tudo sem colocar em perigo as suas finanças e sem dar a impressão ao parceiro de que você perdeu o controle.

Se solteiro:
você terá numerosas oportunidades de deixar sua condição de solteiro (se já não o tiver feito recentemente). Quer já esteja apaixonado, quer esteja em vias de cair de quatro por alguém, você literalmente brilhará e terá o poder de seduzir e de manter ao seu lado quem você quiser (dias 1º e 02)! Tendência que se confirmará nos dias 19 e 21 se você evitar (dias 06, 07 e 25) inquietar o ser amado ao se descolar exageradamente da terra e perder um pouco o senso de realidade. Assim, em junho, voe, se você quiser, mas jamais perca o chão de vista.

3º decanato (de 13 a 22 de julho): nada é simples!
Seu relacionamento com o outro (os outros) estará evoluindo de acordo com suas exigências e suas necessidades, as quais estarão em transformação e poderão talvez abalar o casal ou influenciar suas escolhas. Um período nem sempre confortável a ser atravessado, mas que, ao final, permitirá que você se comprometa com o que realmente espera de um casal, ao invés de ficar fugindo das discórdias que poderão acabar de qualquer maneira desestabilizando a união. Não espere, portanto, conseguir trocar juras de amor, mas, ao contrário, esteja pronto para ter que confrontar o outro para definir se vão ou não manter a relação!

Em casal:
um mês no qual não lhe faltarão charme, nem ferramentas de sedução para encantar seu parceiro, mas que não serão suficientes para satisfazer essa sua busca incessante por verdade e autenticidade! Não fuja, portanto, das questões que o irritam, mas aproveite sua ascendência sobre o outro para discutir e esgotar esses assuntos (dias 06 e 23)!

Se solteiro:
se você dispuser de um magnetismo capaz de atrair atenção para si, você não apostará no caminho mais fácil no amor, mas buscará quem você realmente deseja. O objetivo será identificar se o outro estará pronto para enfrentar alguns desafios, com os quais você está sendo confrontado na sua busca amorosa, e se será capaz de seguir você de boa vontade (ou não) apesar dos turbilhões que aparecerão no relacionamento. Missão difícil, mas longe de ser impossível para quem terá muita dificuldade em resistir a você!

Meu conselho:
Um mês que favorecerá a sua evolução, mas que não permitirá que você exceda os limites. Assim sendo, procure pegar leve e tente não correr nenhum risco que possa atrapalhar as suas relações amorosas e as suas aspirações legítimas, porém um tanto excessivas neste mês!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019