Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Virgem para 2022

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

De janeiro ao início de março, Vênus em Capricórnio facilita sua vida. Ela cuida de você, sem ser invasivo. As coisas dão errado quando ele vai para Peixes. Ele pede muito mais, especialmente, provas de amor. A pressão está aumentando. Seu discernimento pode vacilar. A razão tem problemas para obter a vantagem. No final de maio, com Vênus em Touro, você se recupera. O inverno parece mais sereno, já que Vênus em Câncer tempera os sentimentos mais ansiosos. Você ataca setembro tendo controle da situação. Na primavera, as coisas são muito claras com Vênus em Escorpião.

Vida Social / Forma

Com a dissonância de Júpiter e Netuno na primeira parte do ano, é hora de resolver suas prioridades e projetos. As oportunidades não serão perdidas. Visar o essencial e privilegiar seus interesses o levará ao sucesso. Você terá que resistir às propostas utópicas de outros e não ceder às facilidades. Para fazer isso, o inverno é um bom período, pois você tem o apoio de Marte em Touro. Por outro lado, você deve se concentrar no essencial e não se dispersar até o final do ano se quiser ter sucesso.

Ao longo dos meses

Você passa por períodos de altos e baixos. Para remediar essas variações não muito produtivas, você terá que usar grandes recursos. Este ano, não há dúvida de que você está sobrecarregado de emoções. Você deve evacuá-las, relaxando e extravasando fisicamente. Uma sessão de yoga ou de squash por semana, isso o inspira?

As estrelas

As oportunidades não serão perdidas este ano. Separe as coisas e pense sobre você e seus interesses. Esse estado de espírito descartará planos perigosos, duvidosos ou utópicos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar