Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Sagitário para 2022

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

De janeiro ao final de abril, sua vida amorosa se prende ao questionamento. Você tem a sensação de sufocar ou de ser pressionado. As sucessivas chegadas de Vênus, Júpiter e Marte em Áries despertam seu ardor sentimental. Esses influxos perturbam a ordem das coisas. Eles revigoram seus sentimentos e desejos. Com Júpiter, a sorte, tudo é possível! É entre maio e outubro que sua vida amorosa se orienta por uma reconciliação ou um encontro. No entanto, de setembro a dezembro, se você deseja preservar o entendimento, cumpra suas promessas.

Vida Social / Forma

Saturno em Aquário continua a aprofundar suas ideias e a maneira como você se comunica. Ele provoca sentimentos de solidão ou de não ser entendido por seu entorno. Ele faz com que você pense que o tempo demora a passar. A concretização de seus projetos encontra bloqueios? Eles são pulverizados pela transferência de Júpiter para Áries. É entre maio e outubro que as coisas melhoram bastante. As dificuldades são resolvidas. Júpiter instala um clima de tranquilidade e de entendimento que lhe dará força e confiança. No entanto, mantenha-se conectado à realidade e leve em consideração os conselhos que lhe são oferecidos.

Ao longo dos meses

As ondas de Marte em Sagitário, Aquário e Áries produzem efeitos libertadores em sua motivação e moral. Com Júpiter em Áries, adeus à melancolia e às preocupações! Sua capacidade de resposta explora oportunidades e chances. No entanto, cuidado com os impulsos netunianos que o fazem ir além dos seus limites. Pratique esportes e saiba quando parar.

As estrelas

Você sente a necessidade de se afirmar? Então, neste caso, siga os influxos de Júpiter entre maio e outubro se você quiser evitar atitudes inúteis.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar