Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Sagitário para 2022

Escrito por Andreia

De janeiro ao final de abril, sua vida amorosa se prende ao questionamento. Você tem a sensação de sufocar ou de ser pressionado. As sucessivas chegadas de Vênus, Júpiter e Marte em Áries despertam seu ardor sentimental. Esses influxos perturbam a ordem das coisas. Eles revigoram seus sentimentos e desejos. Com Júpiter, a sorte, tudo é possível! É entre maio e outubro que sua vida amorosa se orienta por uma reconciliação ou um encontro. No entanto, de setembro a dezembro, se você deseja preservar o entendimento, cumpra suas promessas.

Vida Social / Forma

Saturno em Aquário continua a aprofundar suas ideias e a maneira como você se comunica. Ele provoca sentimentos de solidão ou de não ser entendido por seu entorno. Ele faz com que você pense que o tempo demora a passar. A concretização de seus projetos encontra bloqueios? Eles são pulverizados pela transferência de Júpiter para Áries. É entre maio e outubro que as coisas melhoram bastante. As dificuldades são resolvidas. Júpiter instala um clima de tranquilidade e de entendimento que lhe dará força e confiança. No entanto, mantenha-se conectado à realidade e leve em consideração os conselhos que lhe são oferecidos.

Ao longo dos meses

As ondas de Marte em Sagitário, Aquário e Áries produzem efeitos libertadores em sua motivação e moral. Com Júpiter em Áries, adeus à melancolia e às preocupações! Sua capacidade de resposta explora oportunidades e chances. No entanto, cuidado com os impulsos netunianos que o fazem ir além dos seus limites. Pratique esportes e saiba quando parar.

As estrelas

Você sente a necessidade de se afirmar? Então, neste caso, siga os influxos de Júpiter entre maio e outubro se você quiser evitar atitudes inúteis.

O horóscopo de 2022 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar