Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Capricórnio para 2022

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Entre janeiro e fevereiro, Vênus em Capricórnio inspira você com sentimentos e desejos. Quanto a Marte, ele o deixa empreendedor. Você está pronto para restabelecer um relacionamento ou fazer um encontro. Em abril, com Vênus e Marte em Peixes, um encontro ou relacionamento toma um rumo romântico em circunstâncias tão imprevisíveis quanto inesperadas. Em maio, fica complicado com a transferência de Marte e Vênus em Áries, que desaceleram aquilo que começou tão bem. Em agosto, Marte em Touro protege seus canteiros de flores. Na primavera, tudo fica em ordem com Vênus em Virgem e Escorpião.

Vida Social / Forma

Com o influxo do sextil de Plutão-Netuno, seus relacionamentos com os outros melhoram bastante. Eles criam laços, amizades e afinidades fortes e atemporais. Entre 1º de janeiro e 11 de maio, bem como na primavera, os influxos de Júpiter, o grande benéfico, dá consistência aos acontecimentos. Eles oferecem circunstâncias felizes que melhorarão sua vida cotidiana. Este ano, sua vida se abre para outra dimensão. Ela sai da rotina ou da solidão. Ela encontra movimento, imprevistos, festas, momentos agradáveis e também projetos.

Ao longo dos meses

Você se deixa ir pelo destino e relaxa maravilhosamente. Esse desapego desencadeia eventos felizes e traz benefícios inesperados. No entanto, esse estado de graça pode ser comprometido pelo influxo estressante e crescente de Áries. Entre maio e outubro, desfrute de momentos relaxantes. Em setembro, Vênus em Virgem aconselha que você se recarregue. Aceite a proposta dele!

As estrelas

Você se expõe a crises quando as coisas são melhores para você? Não pense que o destino não atacará. Resolva uma situação! Você vai ficar novo em folha!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar