Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Aquário para 2022

Escrito por Andreia

Depois de um começo de ano mais ou menos sombrio, é no início de março que Vênus é convidado a seu signo. Sua vida amorosa ganha altura. Você sente que as coisas vão melhorar cada vez mais. Em maio, os influxos de Vênus e Marte em Áries impulsionam os negócios do coração! A monotonia derrete como neve ao sol. Você se sente vivo novamente. As trocas e os convites retornam vigorosos com Vênus em Gêmeos. Se você administrar habilmente os impulsos prejudiciais de Vênus em Leão e em Escorpião, sua vida amorosa floresce entre a primavera e o verão.

Vida Social / Forma

Você começa o ano agitado com Saturno pairando sobre seus ombros. As mudanças iniciadas por Júpiter em 2021 estão lutando para encontrar seu rumo. Elas estão atoladas na espera e, você, na impaciência. Entre 11 de maio e 28 de outubro, com a transferência de Júpiter para Áries, elas se beneficiam do fator de sorte que lhes faltava para entrar em órbita. Entre o final de maio e o início de julho, com Marte como reforço, você está no auge da ação para realizar seus planos. No inverno, se você negociar, você vai direto ao sucesso entre setembro e dezembro.

Ao longo dos meses

Além de trazer alguns quilos na balança, Saturno pesa sobre sua saúde. Ele o faz passar por momentos de fadiga que você deve aceitar. Apesar dessas incertezas, estar na espera o enfurece. Você borbulha por dentro. Descanse. Relaxe quando sentir que as tensões estão tomando conta. Entre o outono e o inverno, cuidado com o excesso de trabalho que espreita.

As estrelas

Não imponha suas ideias a força. Não reaja impulsivamente. Isso provocaria reações indesejadas que o deixariam desconfortável. Suavize as coisas. Arredonde os ângulos.

O horóscopo de 2022 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar