Horóscopo

Horóscopo chinês 2020

Tânia | 14/05/2019 - Última modificação: 26/11/2020

O ano do Rato de Metal começa no dia 25 de janeiro e termina no dia 11 de fevereiro de 2021. O Rato é o primeiro dos doze signos do zodíaco chinês, ele começa, assim, um ciclo de 12 anos em um clima empreendedor. 2020 é o ano perfeito para lançar um projeto, concretizar uma ideia, até mudar sua vida e começar de novo. É um ano de escolhas e decisões que podem comprometer os próximos 12 anos. Portanto, é importante pensar cuidadosamente antes de tomar uma iniciativa importante, mesmo que a atmosfera incentive fortemente uma mudança rápida e positiva nos objetivos.

Todos devem despertar e entender o significado que desejam dar ao seu futuro. Preguiça, descuido ou descontração podem ter consequências mais pesadas do que o de costume, pois é um ciclo inteiro, uma parte inteira da nossa vida que será afetada: atrasada ou desviada.

O panorama astral para o signo do Rato está disponível! Leia mais

Seu signo chinês, Boi, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Tigre, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Coelho, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Dragão, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Serpente, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Cavalo, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Cabra, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Macaco, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Galo, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Cão, é revelado para este ano! Leia mais

Seu signo chinês, Porco, é revelado para este ano! Leia mais

2020 é um ano espontâneo e passional, graças ao elemento metal. Essa influência metálica fortalece ainda mais a iniciativa do Rato, a ponto de induzir, em alguns casos, muita autoconfiança, falta de cautela ou um recuo que reduziria as chances de sucesso. O Rato de Metal é muito apegado a sua independência e liberdade, mas não se deve cortar suas correntes brutalmente. Portanto, é importante, este ano, construir as coisas com ordem e rigor, com firmeza e bom senso.

Este ano de 2020 incentiva mais as conquistas pessoais do que as colaborações, mas continua sendo essencial harmonizar as relações, não seguir sozinho, entender que a solidariedade vale mais a pena do que o egocentrismo e não se deixar invadir por uma vaidade contrária aos interesses coletivos.

Mas este ano do Rato de Metal, se mal administrado, também é a porta de entrada para lutas, confrontos e controvérsias, cada uma das quais tende a tirar vantagem para si, mas apenas aqueles que amadureceram cuidadosamente e firmemente argumentaram seus planos sairão vitoriosos do teste deste ano. É um ótimo ano para mudar de rumo, vivenciar novas experiências e finalmente encontrar respostas para problemas antigos.

Novo: Seu Horóscopo chinês de 2021, Horóscopo chinês de 2022, Horóscopo chinês de 2023 e seu Horóscopo chinês de 2024 está disponível.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar