Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Janeiro de 2022

Escrito por Tânia

O ano começa com muitas boas resoluções, apoiadas pelo desejo de derrubar as montanhas. Janeiro tem duas caras e é dúbio. Por um lado, depois da festa de Dezembro, é difícil acompanhar a linha da água e o curso das coisas; por outro, é um novo começo e a oportunidade de crescer.Capricórnio e Aquário estão, é claro, na linha de frente.

Os primeiros arrastados atrás deles são os últimos fogos Plutonianos; os outros podem não estar em festa porque são acompanhados por Saturno, o que os torna um pouco infelizes. No entanto, o mês será rico em eventos e reviravoltas para todos os signos.

Há muito a apostar e esperar da dança íntima do doce Vênus e Plutão durante todo o mês: o clima se acalma na vida privada e no nível social. Os nativos de Libra, Escorpião e Touro são afetados, assim como todos os setores de atividade que abordem a arte, a beleza e a terra. Sob o calor de Janeiro, lindas coisas estão sendo preparadas, que todos nós vamos colher sem exceção, no próximo outono.

Os signos de Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e, é claro, Aquário, têm todo o interesse em usar as energias de Saturno em proveito próprio em vez de se submeterem a elas. Ao usar o lado bom de Saturno, eles amadurecerão. Se eles acharem que as coisas demoram a acontecer, a Sabedoria recomenda que eles refinem seu projeto para aperfeiçoá-los. Com Mercúrio em Aquário, é possível que as trocas sejam espaçadas ou que um sentimento de solidão os invada.

Se eles virem esses momentos como uma oportunidade maravilhosa de fazer um balanço de seus progressos e desejos, este mês de janeiro será muito construtivo. No que diz respeito aos signos de Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes, Júpiter em Peixes continua a servir seus interesses. Associado a Urano em Touro e Plutão em Capricórnio, ele lhes oferece oportunidades destinadas a libertá-los de uma situação esclerosante.

Em janeiro, a vida amorosa está sob a liderança de Vênus em Capricórnio. Os românticos incuráveis e os seguidores da paixão se sentirão prejudicados. Por outro lado, quem procura um amor estável e reconfortante ficará encantado.

O horóscopo para Janeiro de 2022 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2022 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar