Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Abril de 2023

Escrito por Tânia

Os signos de ar e fogo se beneficiam dos influxos benéficos de Júpiter em Áries, que são reforçados pelo Sol até o dia 20 e por Vênus em Gêmeos do dia 12 ao dia 30. Graças a essa combinação de energia, alguns são particularmente empreendedores. Outros veem a vida multicolorida. Com Plutão por perto, alguns relutam em transformar o que precisa.

Os mais ousados podem usar os grandes meios e pôr fim ao que já expirou. Para esses nativos, o importante é avançar a todo custo e recuperar ou preservar sua liberdade de ação. Portanto, espere algumas mudanças inesperadas este mês. Alguns reivindicarão sua independência com surpreendente convicção.

Outros serão eles mesmos para o desgosto das mentes mais conservadoras. As influências da lua cheia em torno do dia 6 podem amplificar o fenômeno. Os nativos de Áries e Aquário certamente serão notados por seus ideais e projetos de larga escala. Os mais ousados os acharão excepcionais e os mais cautelosos ficarão atordoados. Portanto, se você se surpreender com uma mudança inesperada, não entre em pânico. Se ela for justa, trará benefícios. Se, no entanto, for incorreta, ela será esquecida por algum tempo.

Além do fato de que planetas turbulentos agitam os espíritos, planetas sábios e razoáveis também circulam no céu. Desde o mês passado, Saturno passou a residir em Peixes. Ele apazigua as mentes mais hesitantes e as encoraja a tomar as opções mais pragmáticas porque conta com o apoio de Urano em Touro e de Netuno e Marte em Câncer.

Essas energias, alinhadas com os signos de água e de terra, encorajam a seguir o curso e evitar transbordamentos prematuros. Elas incentivam esses nativos a estruturar o que está acontecendo e chegar ao essencial. Como um bloqueio nunca chega sozinho, Mercúrio se instala em Touro em 4 de abril e reduz a marcha a partir do dia 22. Além do fato de que esse reverso atrasará o curso das coisas, ele nos incitará a pensar nos benefícios de certas ideias. Se forem utópicas demais, acabarão sabiamente em uma gaveta e a sabedoria assumirá o controle. Portanto, se você sentir que algo está preso em algum lugar, não se preocupe muito. Isso é um sinal de que Mercúrio o incentiva a revisar certos detalhes. Feito isso, tudo voltará ao normal.

O horóscopo para Abril de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar