Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Gêmeos

2019: um ano de Amor para o signo de Gêmeos?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

No plano sentimental, você dedica muito tempo à sua carreira e, consequentemente, você tende a negligenciar sua cara-metade. Se você não corrigir isso rapidamente, sua atitude vai provocar alguns desentendimentos. Para afastar a tempestade, é importante se mostrar mais presente e mais à escuta. Solteiro, você dá muita importância ao desejo de encontrar uma pessoa que realmente corresponda a você. Abra os olhos, pois ela talvez não esteja muito longe!

Amor: unir-se conscientemente?
Desde o início de novembro de 2018 (e até o início de dezembro de 2019), Júpiter favorece associações de todos os tipos e particularmente compromissos amorosos. Então, em 2019, é hora de se comprometer, começar uma vida de casal ou separar-se amigavelmente se você sentir que seu relacionamento não tem futuro! Seja qual for a sua situação, ela está destinada a evoluir, mas não sem estabelecer as bases de um relacionamento estável construído sobre bases sólidas. De fato, Saturno o observa e não permite que você flutue muito alto nos escalões superiores, mas sim que você construa e estabeleça suas trocas sobre uma base (pelo menos um pouco) razoável! Quanto a Urano, conte com sua influência para revelar algumas partes de você mesmo ou do seu passado mais ou menos soterradas, reprimidas em seu subconsciente, mas que, mais cedo ou mais tarde, precisarão aparecer para entender melhor quem você é e para ganhar a maturidade!

Seja qual for o seu decanato, o cosmos trabalha em seu coração e em sua alma e não permite que você faça nada precipitadamente ou que se concentre em sua loucura habitual em detrimento da consciência necessária à sua evolução e de decisões que levarão em conta tanto a sua busca por um ideal quanto a necessidade de se transformar, crescer!

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): um retorno... sobre si mesmo?
Você começa o ano determinado a viver uma relação construtiva com o escolhido do seu coração e, se você ainda estiver procurando a pessoa certa, a conduzir sua pesquisa menos restringido por um ambiente exigente ou por algumas cargas pesadas a suportar. No entanto, a partir de 6 de março, será necessário lidar com a energia de Urano, que vai estar à espreita nas sombras de seu decanato e o confrontará com algumas sombras do passado as quais, mais cedo ou mais tarde, será preciso explorar para se livrar de memórias pesadas ou de ações que podem ter mergulhado em sua memória e em sua vida.

Uma evolução essencial (e inevitável) a ser feita ao longo do tempo e, se você concordar em jogar o jogo (da verdade?), você se aproximará de si mesmo e viverá mais autenticamente! Vênus incentivará a reconciliação entre 7 e 16 de janeiro, reforçará a sua vontade de fazer planos no outono (entre 20 e 28 de abril), lhe fornecerá um poder de sedução aguçado entre 9 e 16 de junho. Tire um tempo para começar a ouvir as pessoas próximas em agosto (entre os dias 21 e 28) e aposte em seu brilho magnético em setembro (entre os dias 14 e 22) para reacender a chama ou conquistar! No final do ano (entre 1 e 9 de novembro), dê espaço para o diálogo, que vai soldar a sua cumplicidade com os outros e permitirá que você, em dezembro (entre os dias 20 e 28), explore o mapa do amor!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): é melhor jogar a âncora do que decolar sem cinto!
Júpiter será seu aliado em 2019 e especialmente até 14 de fevereiro e entre 6 de junho e 13 de outubro a partir do momento em que você concordar em manter (pelo menos um pouquinho) os pés no chão e construir, ancorar o relacionamento em vez de fantasiar! Especialmente em torno de 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro. Quando você tenderá a decolar sem cinto! Caso contrário, você corre o risco de ficar um pouco decepcionado com seus casos amorosos, forçado a voltar à Terra e a desistir de seus impulsos líricos para se empenhar (31 de janeiro, 18 de junho, 9 de novembro) em reconstruir seus laços sobre uma base sólida e não na areia!

Conte com Saturno para colocá-lo na liderança e permitir que você alcance uma forma de ideal sem perder a bússola ou o senso de realidade! Vênus vai inspirar suas trocas com os outros entre os dias 16 e 26 de janeiro, favorecer seus planos entre os dias 28 de abril e 7 de maio, fortalecer seu sex appeal entre os dias 17 e 25 de junho. Você vai cuidar das pessoas próximas entre 29 de agosto e 6 de setembro e será "todo ardente" entre os dias 22 e 30 de setembro! Aposte no diálogo entre 9 e 17 de novembro para fortalecer seus laços com quem você ama. Você poderá até mesmo ampliar seus horizontes juntos no final do ano (entre 28 de dezembro e 5 de janeiro de 2020)!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): em plena mutação interior!
Até 6 de março, você tem o apoio de Urano para completar um projeto, alcançar uma meta de vida que é importante para você e, portanto, desenhar seus planos. Aproveite este céu para ampliar seus horizontes e definir as novas bases sobre as quais sua vida descansará, tanto no privado como no meio profissional! Também deixe espaço para outras mudanças aparentemente muito profundas que Plutão agora encoraja (mesmo que nem sempre sejam fáceis de aceitar e executar)! Prepare-se para uma mudança profunda que pode sacudi-lo, abalar sua confiança em si mesmo e na vida e afetar seus relacionamentos com o mundo ao seu redor e com seus entes queridos. Júpiter, no entanto, favorecerá suas trocas e qualquer forma de engajamento entre 14 de fevereiro e 6 de junho e entre 13 de outubro e 2 de dezembro de 2019!

Apesar de uma metamorfose interna programada, mantenha-se em contato com o outro ou até mesmo fortaleça ou crie um laço que seja importante para você! Vênus facilitará a reaproximação entre 26 de janeiro e 3 de fevereiro, aguçará seu desejo de abrir o futuro à sua maneira entre os dias 7 e 15 de maio, lhe dotará de um charme de tirar o fôlego entre 25 de junho e 3 julho e incentivará as trocas dentro da família entre 6 e 14 de setembro. Abra os olhos e o coração entre 30 de setembro e 8 de outubro: sua vida amorosa pode muito bem decolar e não hesite em dar um passo em direção ao outro entre os dias 17 e 26 de novembro, quando você terá a oportunidade de fazer trocas cúmplices com quem você ama!

Meu conselho:
Um ano que oferecerá a todos a chance de abordar seu mundo emocional, que dependerá em grande parte do trabalho que você aceitará fazer em si mesmo. Tente "segurar firme" sem mais delongas ou tropeços se quiser seguir na direção certa, aquela de uma compreensão maior de seus mecanismos e impulsos internos para poder administrar melhor seus relacionamentos com os outros e conseguir um dia uma verdadeira realização no amor!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Gêmeos
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019