Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Junho de 2023

Escrito por Tânia

Nos últimos tempos, Plutão fez uma estadia em Aquário, durante a qual causou transformações radicais. O que estava desatualizado se desintegrou sem comprometer nada. De repente, as situações que estavam lutando para decolar ficaram mais leves e puderam decolar com mais facilidade. As oportunidades de Júpiter em Áries assumiram toda a sua dimensão.

Além disso, ao fazer uma escala em Aquário, Plutão injetou essas novas ideias que estavam em falta. No dia 12, ele voltou a Capricórnio.

Esse retorno a esse signo conservador e pragmático colocará as mentes mais imprudentes de volta no lugar. Ele evitará erros que seriam lamentáveis. Ao retornar a Capricórnio, Plutão consolidará situações que ainda não estão prontas para uma grande transformação. E como Júpiter está em Touro, o entendimento não é de uma cordialidade maravilhosa com Plutão em Aquário. Seu retorno a Capricórnio, portanto, resolverá os negócios de Júpiter e seus efeitos serão mais eficazes para os envolvidos.

Com Saturno em reforço e, embora ele retrograde a partir do dia 18, ele traz oportunidades e facilidades aos signos de água e terra. Obviamente, os nativos de Touro são os primeiros envolvidos. Com essa combinação de energia escalável, eles podem realizar suas ambições como bem entenderem e sem pressão. É o mesmo para os outros signos que encontrarão em Júpiter um aliado precioso que contribuirá para o seu progresso. Os escorpianos podem se incomodar com os métodos e as propostas de Júpiter, mas, com um pouco de retrospectiva, eles devem encontrar sua conta.

Quanto aos signos de ar e fogo, eles podem se sentir pressionados. No entanto, eles não são esquecidos! Este mês, eles recebem os influxos benéficos de Marte e Vênus em Leão, que são energizados pelo sol e por Mercúrio em Gêmeos. Graças a esse arsenal de energias, eles poderão impulsionar o que empreenderam recentemente. Eles terão a sensação feliz de encontrar o momento que lhes convém e de que precisam para avançar. Os nativos que acharem que as coisas demoram a acontecer revisarão a vida em cores multicoloridas. Alguns não hesitarão em se exibir e terão razão em fazê-lo. Aqueles que tiveram oportunidades no início do ano serão capazes de fazê-las crescer. No entanto, alguns deles terão que ser sábios quando as circunstâncias o exigirem. Outros terão que revisar seu projeto para baixo se quiserem que eles evoluam favoravelmente e para seus benefícios.

O horóscopo para Junho de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar