Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Touro para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

O céu o deixará em paz até a primavera. Você terá carta branca para viver como lhe parecer melhor. É com os seus recursos que você deve contar para realizar seus projetos. Netuno lhe dará um acesso mais fácil. Você expressará seus sentimentos e sua afeição mais facilmente. A partir de 10 de Outubro, a passagem de Júpiter por Escorpião pode desestabilizar você. Plutão o leva de volta à razão.

Amor
Netuno o conecta diretamente com os desejos de seu parceiro. Um laço sutil o liga a essa essência que tanto lhe é querida. A partir de 10 de Outubro, a passagem de Júpiter por Escorpião provoca a conclusão de uma etapa. Isto é simplesmente o curso natural das coisas. Plutão e Netuno o ajudam a agenciar essa mudança que orienta sua vida amorosa para o caminho da ascensão.

Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio): Um segundo semestre decisivo!
Em 2017, você evolui sob um céu mais neutro que deve permitir que você siga com suas paixões, sejam elas recentes ou mais antigas. Nada se opõe ao fato de que seu relacionamento seja duradouro e de que você desenvolva sua vida amorosa de forma lenta, mas certeira. A partir de 10 de outubro de 2017, será o momento de oficializar o relacionamento, de concluir um capítulo, de fortalecer seus laços ou de se lançar na aventura.

Em casal, você começa o ano bem decidido a realizar seus projetos e a mudar as coisas para dar ímpeto à sua união. Mas você deve ter um pouco de paciência antes de realizar suas ambições e conceder um tempo à reflexão, o que o deixará exasperado. Isso será precioso e permitirá que, a partir do começo de junho, você coloque as mãos nas rédeas de seu destino e que acelere o movimento. Assim, entre os dias 6 e 16 de junho, você avançará tendo plena consciência de seus recursos e você usará seu poder de sedução para convencer o outro a acreditar em você e a segui-lo. Entre 31 de julho e 9 de agosto, você saberá como ser persuasivo e abrirá um diálogo construtivo com seu entorno. No final do inverno, você fará de tudo para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Você abordará uma primavera que o satisfará e permitirá que você alcance as nuvens. Vênus (entre os dias 20 e 28 de setembro) exalta seu charme, lhe dá vontade de reacender a chama e de aumentar a família. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter se desdobrará para favorecer as aproximações afetuosas e você desejará reforçar seu compromisso ou, para alguns, romper com o passado, virar a página e inaugurar uma nova fase de vida, se preparando para brilhar apaixonadamente! Até o dia 25 de novembro, espere ficar íntimo dos anjos e saborear momentos fortes com um parceiro disposto a tudo para satisfazer suas expectativas. O final do ano confirma essa onda positiva e permite que você conclua 2017 mais cúmplice de sua união do que nunca.

Se solteiro, em 2017, nada de seguir seu caminho... sozinho! Você inaugura este ciclo de evolução com a cabeça e o coração cheios de sonhos, os quais você deseja realizar com urgência. No entanto, você deve esperar um pouco antes de fazer proezas, pois seus projetos podem ser colocados à prova... do tempo a partir do dia 3 de fevereiro. Você pode se sentir um pouco desconfortável e tentado a analisar seus amores recentes ou seu passado para tirar lições de suas experiências anteriores. É a partir de junho que você pode esperar brilhar e se lançar na aventura sem hesitação. Você não terá mais medo de expressar seus sentimentos ou de sair em busca da alma gêmea, que você não deve tardar a encontrar. Entre os dias 6 e 16 de junho, você desfrutará de um charme irresistível. Você vai marcar pontos e corações entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, quando as pessoas próximas se mostrarão sensíveis à sua benevolência. Você inaugura a primavera com tudo: entre os dias 20 e 28 de setembro, seu coração poderá bater mais forte. Alguns terão vontade de iniciar um compromisso, então, conte com Júpiter (entre 10 de outubro e 25 de novembro) para ajudá-lo a concluir este capítulo. O generoso planeta favorecerá todo tipo de compromisso, e Vênus (entre os dias 7 e 15 de novembro) fortalecerá ainda mais esta excelente tendência. Você fecha este ano promissor em grande estilo, pronto para alcançar as nuvens em excelente companhia entre os dias 25 de dezembro e 2 de janeiro.

Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio): Um segundo semestre... muito promissor!
Em 2016, você teve a impressão de ter seus desejos repreendidos e de ter que lidar constantemente com lentidões e frustrações que cortavam suas asas e sua moral. Em 2017, você não terá sinal livre em todos os domínios antes da metade de agosto, mas deverá aproveitar de belas ondas venusianas que podem, até o final do ano, coroar sua vida amorosa com sucesso.

Em casal, você começa o ano entusiasmado e pronto para realizar alguns projetos importantes, mas você deve operar uma revisão detalhada do passado. Isso nem sempre lhe encantará, mas permitirá que você separe o essencial do supérfluo. Você hesita a se lançar no começo de março, pois terá mais perguntas do que respostas na cabeça. Espere a metade de abril ou a metade de junho para recomeçar de forma melhor, você inaugurará um ciclo de evolução com plena consciência de seus recursos. Em agosto, não haverá ninguém como você na hora de transmitir suas ideais e conseguir o apoio de seu entorno, você fará de tudo, em setembro, para fortalecer seus laços em família e, talvez, para se mudar, instalando-se em um novo local com melhores condições. Aposte em seu charme para reacender a chama e, por que não, fundar ou aumentar sua família entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro. E, novembro, Vênus o convida a reforçar seu compromisso e a concluir um capítulo importante de sua vida afetiva. Uma tendência que é amplamente reforçada a partir do dia 25 de novembro por Júpiter, que o ajudará a selar suas decisões e a gravá-las no mármore. Um ano de 2017 que permitirá que você repare seu coração, um pouco lascado, ou que você dê um novo ímpeto à sua vida amorosa para se desenvolver sem muitas dificuldades. Já não era sem tempo!

Se solteiro, em 2016, você avançou sem muita segurança, constantemente freado por um clima social que desacelerou consideravelmente sua marcha. Em 2017, você tem sede de recuperar o tempo perdido e você começa o ano com pressa de realizar seus sonhos mais loucos. Você transbordará de imaginação e de desejos em janeiro, mas será obrigado a estudá-los de perto. Vênus o submete a um exame detalhado de suas intenções e o convida a tirar lições de suas experiências passadas. Aceite, sem tropeços, refletir (e não ruminar) sobre seus amores passados ou sobre uma história recente que pede um pouco de meditação. Você enxergará as coisas de forma mais clara a partir do final de abril e ficará bem decidido a se lançar na aventura sem voltar atrás, se questionar ou se arrepender. Entre os dias 16 e 25 de junho, você brilhará e estará bem decidido a marcar pontos e corações. Entre os dias 9 e 17 de agosto, você apostará no diálogo e na mente aberta para fazer conquistas. Conte com seu charme irresistível, entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, para encontrar sua alma gêmea e começar uma história digna, que você terá vontade de oficializar rapidamente, assim que Júpiter começar a encorajar os compromissos (do dia 25 de novembro ao dia 21 de janeiro e do dia 25 de abril ao dia 19 de setembro de 2018).

Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio): Nos trilhos certos!
O verão de 2016 provavelmente permitiu que você abrisse as escotilhas, que confiasse em sua intuição e em apoios ocultos para emergir, sair das sombras e ficar tranquilo. Em 2017, você continua a surfar nessa excelente onda e poderá expandir seus horizontes para concretizar seus sonhos e construir um mundo que chegará perto de seu ideal. Neste ano, você atravessa a última etapa de uma evolução que lhe custou caro ou o obrigou a romper com o passado, mas, em 2017, você deve colher os frutos de seus esforços e começar a construir as bases de um futuro à altura de suas esperanças.

Em casal, Júpiter só favorece os compromissos importantes em 2018, mas não lhe faltarão oportunidades, em 2017, para que você de um novo ímpeto à sua vida amorosa. Especialmente entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro: você transbordará de ideias para melhorar seu cotidiano. No entanto, você deverá pisar no freio. Vênus se posiciona em seu signo e parece não finalizar suas ambições antes do final do outono. É a partir do começo do inverno que o delicioso planeta o coloca novamente na sela e lhe dá as rédeas. Não olhe pare o passado, siga em frente e faça de tudo para realizar os projetos importantes para você. Assim, entre os dias 25 de junho e 5 de julho, você saberá como ninguém como encantar seu parceiro, que não resistirá a seu charme. Aproveite este novo ciclo de expansão para expandir seus horizontes e envolver seu parceiro em seu despertar entusiasmante. Não lhe faltarão argumentos para convencê-lo entre os dias 17 e 28 de agosto: suas interações serão muito construtivas. Tire um tempo (entre os dias 11 e 20 de setembro) para administrar seus assuntos com cuidado e para fortalecer seus laços com as pessoas próximas. Entre os dias 6 e 14 de outubro, só se terá olhos para você, que será dotado de uma aura e um magnetismo devastador, você reacenderá a chama com ardor e pensará em aumentar a família. O final do ano se anuncia muito promissor. Em novembro, você não hesitará em ouvir o que o outro tem a dizer, em satisfazer seus desejos e você pensará em fechar o ano com uma viagem ou, pelo menos, alcançando as nuvens sem sair do lugar. Tudo isso enquanto você espera a chegada de Júpiter, em 2018, para selar definitivamente sua união ou para reforçar seu compromisso com o outro.

Se solteiro, desde o verão passado, você surfa sobre ondas benevolentes, que o levam a construir, a confiar em sua intuição e em seus sentimentos para melhorar sua vida, entender seu funcionamento e o funcionamento do mundo. No entanto, seu começo de ano pode ser um pouco desconcertante. Você começa o ano com tudo em janeiro, sendo levado por projetos que o deixam alegre, mas você será obrigado a ter um pouco de paciência antes de realizá-los e de expressar seus apetites sem restrições. Não é nada grave, mas uma obrigação de refletir, mais uma vez, sobre seu passado para analisar o caminho percorrido e aquele que será necessário percorrer antes de se lançar na aventura. Você reencontrará sua liberdade de ação neste inverno: Vênus, entre 25 de junho e 5 de julho, permitirá que você use seu charme irresistível e que abra a porta de sua vida amorosa ou dê folego a uma história recente. Entre os dias 17 e 28 de agosto, você não hesitará em dialogar para reforçar sua harmonia e uma cumplicidade que começará a se instalar. Mas é na primavera que você aumentará a velocidade, tendo vontade de começar uma família ou encontrar sua alma gêmea. Abra os olhos e o coração entre os dias 6 e 14 de outubro, pois você pode ter a chance de conquistar sua alma gêmea, caso ainda não a tenha encontrado. Você redobrará de cuidado e de atenção entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro para fechar o ano em grande estilo, muito bem acompanhado. Isso tudo esperando 2018, quando Júpiter (a partir do final de janeiro) deve impulsionar consideravelmente seu desejo de se unir para o melhor ou colocar a pessoa certa em seu caminho.

Meu conselho:

Um ano que começa tranquilamente e o mantém em stand-by até junho. Tenha paciência, pois o melhor espera por você no final do outono. Conte com o segundo semestre, pois ele deve compensar grandemente um começo de ano morno para alguns.

Vida Social / Forma

Vida social
Sob o céu do ano de 2017, você respeita seus compromissos. Você mantém o controle de sua situação. Sendo assim, você deve providenciar as mudanças que estão se preparando há algum tempo. Se você as desejar, elas podem servir suas ambições. Sinais anunciadores se apresentarão a você. O tempo é seu aliado, então o utilize em sua vantagem.

Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio): Céu claro!
O caminho está livre. Nenhuma influência parece capaz de perturbar seu avanço em 2017. Se a primavera de 2016 lhe abriu caminhos, permitiu que você encontrasse um trabalho ou melhorasse suas condições de trabalho, em 2017, você disporá de todos os elementos para sustentar seus recentes sucessos e explorar os favores do céu. Conte especialmente com Júpiter, do dia 10 de outubro ao dia 25 de novembro, para conseguir associações que afinarão suas esperanças e permitirão que você decole. Apesar de as negociações financeiras parecerem se prolongar no começo do ano, você disporá da energia necessária para realizá-las. No entanto, Marte recomenda que você se retire provisoriamente do jogo para ajustar suas estratégias entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro e o encoraja a agir entre os dias 10 e 30 de março, quando você estará bem decidido a afirmar sua autoridade. Você defenderá seus direitos e reclamará aquilo que lhe é devido entre os dias 21 de abril e 5 de maio e conseguirá ganho de causa entre os dias 16 e 25 de maio (obrigado, Mercúrio). Não hesite em iniciar debates entre os dias 4 e 19 de junho: sua autoridade deve chamar atenção e ajudá-lo a convencer seus interlocutores a acreditar em você e a segui-lo. Em setembro, entre os dias 9 e 21, não haverá ninguém como você para brilhar, explorar seus talentos e se destacar de seus eventuais concorrentes. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter toma o controle e o conecta favoravelmente ao mundo. Entre os dias 22 de outubro e 7 de novembro, Marte lhe dota de uma energia guerreira, que pode ajudá-lo a superar as barreiras que desaceleram seu movimento. Entre os dias 9 e 25 de dezembro, Marte multiplica suas interações e permite que você se imponha. No entanto, não aproveite este acréscimo de energia para ultrapassar os limites e se exceder. Contente-se em impulsionar seu crédito, sua popularidade e concluir um capítulo em grande estilo na direção de 2018. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno deve ajudá-lo a expandir ainda mais seus horizontes e a preparar as bases de suas conquistas de longo prazo!

Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio): Ascenção potente!
2016 cortou suas asas e sua moral, seus projetos desabaram um depois do outro ou lhe pareciam irrealizáveis. Você tinha a impressão de que, não importa o que você empreendesse, você acabava em um beco sem saída ou em uma cortina de fumaça que desintegrava suas esperanças. Em 2017, você desfruta de um clima geral mais sereno e mais aberto para retomar o controle das coisas. Abra os olhos entre os dias 24 de março e 20 de agosto, pois Júpiter pode lhe oferecer algumas oportunidades de sair do túnel, de se renovar com sucesso. Mas é no final do ano que você se beneficiará de condições mais favoráveis para seu retorno à superfície. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter permite que você entre em contato com parceiros prestigiosos e que desejarão trabalhar com você. Assinatura de contratos, valorização do ego, tudo será possível. Em dezembro, um arco celeste inspirador multiplicará sua criatividade e o colocará no caminho certo para chegar ao topo ou, pelo menos, à realização de alguns de seus sonhos. O começo do ano lhe parecerá ainda um pouco trabalhoso (negócios que se arrastam, negociações em stand-by ou frustração), mas você volta com tudo a partir do dia 23 de março, procurando se impor. No entanto, evite desafiar a autoridade se quiser ficar decepcionado ou ser contrariado. Entre os dias 5 e 20 de maio, você fará de tudo para melhorar seu status, você iniciará debates produtivos entre os dias 19 de junho e 5 de julho e brilhará, revelando a amplitude de seus talentos, entre 21 de setembro e 6 de outubro. Novembro pode favorecer sua ascensão: propostas sedutoras, associações prestigiosas. Você se deixará ir e fechará o ano bem acompanhado, tendo suas ambições apoiadas por parceiros ativos e determinados a ganhar... junto com você!

Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio): Expansão confirmada!
2016 terminou com tranquilidade e grande estilo, você teve a impressão de alcançar seu objetivo e de poder seguir em frente sem correr o risco de perder muitas penas. 2017 confirma este avanço e permite que você fortaleça sua situação e garanta sua segurança. Você desfruta, apesar das negociações que se arrastam, de uma proteção celeste até o começo de fevereiro, com oportunidades de evoluir profissionalmente, de mudar de trabalho ou encontrar um trabalho que o agrade. Nada parece se opor a um progresso anunciado, mesmo que, nos dias 3 de março e 28 de setembro, você seja levado a tomar decisões importantes em relação a seu futuro. Não a nada de ruim a temer além de seus acessos de estresse na hora de fazer escolhas decisivas. Conte com seus suportes cósmicos inegáveis em 2017 para seguir em frente sem duvidar muito das consequências de suas escolhas, às vezes, audaciosas. Você colherá os frutos delas em janeiro de 2018: Júpiter permitirá que você se associe de forma vantajosa e que faça alianças que o ajudarão a crescer, a se desenvolver e a encontrar o sucesso. Enquanto espera, conte com Marte para se impor entre os dias 7 e 21 de abril. Exalte-se para defender seus interesses entre os dias 20 de maio e 4 de junho. Não terá ninguém como você para iniciar debates criativos entre os dias 5 e 20 de julho e para impressionar e expressar seus talentos evidentes entre os dias 6 e 22 de outubro. Você não terá medo de arregaçar as mangas entre os dias 23 de novembro e 9 de dezembro: janeiro de 2018 abre as portas para o sucesso e você deve entrar na dança.

Meu conselho:

Um ano de 2017 que lhe oferece a possibilidade de romper com um período de pouca eficiência e de possível frustração. Para se reconectar ao sucesso, você saberá como tirar lições do passado, renovar sua visão de mundo e também poderá contar, a partir de setembro de 2017, com parceiros entusiasmados que acreditarão em você e em seus potenciais para decolar.

Ao longo dos meses

Forma
Uma falta de motivação para praticar uma atividade esportiva será sentida neste ano. As coisas não o atrairão muito. O que lhe for proposto terá um fraco entusiasmo de sua parte. O que o recarrega é mudar de ares de tempos em tempos. Sempre que puder, vá respirar um ar diferente. Admire outras paisagens. Isso lhe fará muito bem.

Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio): Pequenas precauções a tomar!
Nenhum aspecto no céu parece perturbar sua serenidade, mas seria bom controlar sua tensão e descansar para baixar a pressão entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro: você não está protegido contra uma inflamação ou um vírus. Prudência também entre os dias 22 de outubro e 7 de novembro, quando você multiplicará seus esforços para marcar seu território, mas você poderá julgar mal seus limites e ultrapassá-los. Em 2017, você desfruta de uma relativa imunidade, use-a para seguir em frente sem ultrapassar limites.

Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio): Não abuse muito... de nada!
2016 o colocou diante de provações, brincou com seus nervos ou o deixou de joelhos. Em 2017, você retoma o controle das coisas, mas deve tomar cuidado para não aproveitar essa ascensão para ultrapassar os limites. Você ainda estará vulnerável entre os dias 10 e 24 de fevereiro: se você abusar de suas forças, elas podem acabar. A prudência é recomendada também no final de março: se você provocar a sorte, ela sumirá. No começo de agosto, você estará impaciente, ávido por poder e poderá ser tentado a forçar as coisas. Cuidado com o contra-ataque! Você ainda tenderá a exagerar e a flertar com a avaria ou ruptura de seu estoque de energia entre os dias 7 e 23 de novembro, quando a paciência será fortemente recomendada.

Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio): Mantenha o controle!
Você parece fora de perigo desde o verão de 2016, mas tenha prudência por volta dos dias 3 de março e 28 de setembro: seus nervos estarão à flor na pele e sua impaciência será má conselheira. Você disporá, em 2017, de uma cobertura celeste favorável à manutenção de seu precioso equilíbrio, mas você não está protegido contra um imprevisto se não conseguir se distanciar dos acontecimentos ou encontrar tempo suficiente para descansar e superar os desafios da vida sem se abalar. Desconfie dos pequenos acidentes entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março, quando você não estará nada delicado e pode ser imprudente. Entre os dias 23 de novembro e 9 de dezembro, você redobrará de cuidado para realizar seus projetos e pode abusar de suas forças. No entanto, você disporá de um capital de giro ao longo de todo o ano, o que permitirá que você corra sem tropeçar.

Meu conselho:

O ano de 2017 dobra suas energias, mas não permite que você faça as coisas de forma inconsequente. Para aproveitar a sorte jupteriana e fechar o ano em grande estilo, saiba relaxar quando necessário para evitar alterar suas chances de percorrer o ano sem grandes problemas e concluir o capítulo na direção de 2018... em forma.

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Um ano que começa com tudo, mas que tem seus perigos a evitar equilibrando suas palavras e se contentando em brincar em seu quintal, sem invadir o campo dos outros.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Você começa o ano com a cabeça nas alturas, bem decidido a realizar projetos (especialmente, os amorosos) importantes para você (dias 1º e 3). A partir do dia 19, você será mobilizado no domínio profissional, no qual as negociações em curso reterão sua atenção. A lua nova do dia 28 o convida a ocupar seu espaço e a não deixar que ninguém passe na sua frente, mesmo que Marte (entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro) recomende muita prudência em suas ações e o pressiona a se distanciar provisoriamente dos acontecimentos para identificar uma adversidade em potencial que age nas sombras, contra seus interesses.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você faz de tudo para promover seus projetos e expandir seus horizontes (dias 7 e 11), mas deve tomar cuidado, no dia 10, para não despertar as críticas ou provocar seus rivais, que dormem com um olho aberto. Conte com sua inspiração e sua intuição no dia 12 para lançar suas iniciativas e tentar sua chance no amor, caso um ideal pareça esta ao alcance de suas mãos e de seu coração. Você deve fechar este mês dinâmico em grande estilo, levado por uma imaginação prolífica, um entusiasmo e um charme que permitirão que você alcance seus objetivos (dias 20 e 23).
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
No dia 10, tome cuidado para não ultrapassar os limites, especialmente nos planos social e profissional, nos quais suas ambições, exibidas muito abertamente, podem desencadear conflitos. Assim, você não estaria protegido contra disputas de poder desagradáveis com sua hierarquia, que chamará sua atenção no dia 12. A lua cheia deste dia se dirige especificamente a você e o convida a dialogar ao invés de incitar polêmicas. Muito cuidado no dia 19, pois, se você tentar forçar as coisas, você pode chegar a um beco sem saída. Prefira equilibrar suas palavras e suas ações neste final de mês, quando seus projetos amorosos ou profissionais podem desabar. Não insista em lutar contra aqueles que, no momento, têm o jogo nas mãos.

Fevereiro
Um mês dedicado a seu progresso social, no qual não faltarão desafios. Para contornar as armadilhas e sair desse jogo perigoso, conte com seus amigos e com seus relacionamentos e resista à tentação de provocar uma adversidade sempre pronta para frustrar seus planos.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Não lhe faltam nem charme, nem recursos para realizar suas ambições. Sejam elas amorosas ou sociais, aposte no dia 10 para passar suas mensagens de forma tranquila, com sucesso. A partir do dia 18 de fevereiro, você olhará para frente mesmo que sua vida sentimental o exponha a um período de reflexão inevitável. Você imagina aquilo que poderia ser seu futuro e não hesita em mobilizar seus amigos e contatos para apoiar seus projetos e começar a construir suas bases. A lua nova do dia 26 impulsiona sua imaginação, seu entusiasmo e reforça seus laços mais preciosos para que você realize logo seus objetivos.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você está em evidência socialmente, mas deve ser prudente, pois não está protegido contra críticas de seus rivais... invejosos. Você apostará em seu charme para desarmar as intrigas e sair, com elegância, deste jogo perigoso. No dia 16, você estará afiado para os negócios e terá muitos argumentos para defender sua causa. No entanto, tome cuidado para não forçar as coisas no dia 22. Suas ambições são grandes, mas elas não agradarão a todos. Se você deseja prolongar seus sucessos recentes, lide com as coisas ao invés de se opor a elas. Caso contrário, você poderá acabar em um beco sem saída.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Você terá problemas com aqueles que, nas sombras, observam seus deslizes, principalmente no começo do mês: as coisas não vão vem entre você e um entorno que representará um obstáculo para você nos dias 1º e 2. Evite provocar quem quer que seja. Você se reconectará ao sucesso nos dias 9 e 10 e pode agradar a todos graças às suas propostas ou suas atitudes ousadas, que darão ímpeto à sua carreira. Você avança com facilidade, e sua atitude permanece prudente e se apoia em suas compreensões recentes. Você evolui rapidamente nos dias 12 e 13, quando suas propostas são bem sucedidas, mas é recomendado que você não coloque lenha na fogueira em suas interações com aqueles que, caso sejam desafiados, não aceitarão perder. Um vento conflituoso que poderia desestabilizá-lo provisoriamente e mantê-lo isolado ou em crise.

Março
Um mês do qual não se podem excluir alguns conflitos sociais. Tente manobrar entre as armadilhas... e as nevascas deixando suas intenções e, principalmente, suas intervenções muito claras.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Você questiona sua vida amorosa e aproveita um período de relativo descanso para separar o essencial do supérfluo e se preparar para seguir em frente. No momento, é hora de refletir (dia 18). A partir do dia 20, o Sol interfere e o convida a refinar suas estratégias em todos os planos, mesmo que um Marte trovejante (entre os dias 10 e 23) pareça contrariar essa inércia provisória. Então, em março, você se dividirá entre reflexão e ação, mas deve sair ileso da tempestade que pode perturbar um pouco os outros dois decanatos. Aproveite, no dia 25, para analisar o passado, dizer adeus a tudo que não tem mais razão de ser e acolher aquilo que traz alegria e inspiração.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você faz muito planos em março e se beneficia de uma intuição e de uma inspiração em sua melhor forma para orientar seu destino na direção certa e conseguir o apoio necessário para ser bem sucedido! Não lhe faltarão argumentos para convencer quem você quiser nos dias 7, 8 e 9, mas você deve tomar cuidado onde pisa no dia 24: algumas oportunidades sedutoras podem acabar por ser errôneas ou decepcionantes. Não lhe faltarão nem entusiasmo, nem ímpeto para defender seus projetos (dia 27), mas fique atento no final do mês, quando você não estará protegido contra um inconveniente se sonhar muito alto. Tente lidar com uma frustração provisória sem tropeçar ou reclamar demais.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Você está dividido entre o desejo de concluir um capítulo, aproveitando a oportunidade de evoluir no plano social e a impressão de que o campo é minado. Tire um tempo para refletir antes de seguir em frente. Você se beneficia, desde o verão de 2016, de um clima que afirma seu sucesso e garante sua segurança, mas esse conforto cósmico não o dispensa da obrigação de se afastar dos acontecimentos. Você avançará seu peão de forma lenta, mas certeira no dia 5, mas, no dia 8, tome cuidado para não despertar críticas ou uma adversidade agindo sem responsabilidade diante das pessoas de seu entorno, que podem se ofender nos dias 12 e 17. Você pode dar de cara com uma parede de desaprovação! Tire o melhor de seus apoios, que defenderão seus interesses no dia 26 e poderão desbloquear a situação e colocá-lo no caminho certo no dia 29.

Abril
Um mês contrastado a administrar se distanciando dos acontecimentos e, talvez, de suas emoções um pouco descontroladas. Não precipite nenhuma decisão e reflita sobre o que você realmente quer da vida e, especialmente, no domínio amoroso, no qual Vênus o desacelera, impondo alguns freios que permitirão que você acelere o movimento em junho!
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Mercúrio lhe dá asas no começo do mês: você reflete muito e se sente pronto para empreender. Mas, a partir do dia 9, você será obrigado a desacelerar o movimento e esperar o resultado das negociações importantes. Tenha paciência, pois você só terá as respostas esperadas na metade de maio. Apesar de o Sol lhe visitar a partir do dia 9 e inaugurar, em seu aniversário, um novo ciclo de evolução, você terá a impressão de estar empacado. A lua nova do dia 26 faz com que você se destaque e lhe dá um charme devastador. Você aproveitará para seduzir, mesmo que sua vida amora fique em stand-by até o dia 6 de junho ou seja submetida a suas reflexões, que são preciosas para dar durabilidade a seus laços, estabilizar uma paixão recente ou se lançar na aventura sem hesitação.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
No começo do mês, você avança prudentemente e faz de tudo para expandir seus horizontes. No entanto, não seja inconsequente nos dias 7 e 9, quando você deverá lidar com adversários que não deixarão nada passar, discutirão seus planos e criticarão suas ambições. Tente não soltar muitas faíscas e espere pacientemente a sua hora. O mesmo serve para o amor, pois uma situação complicada será resolvida se você perceber, depois de um longo tempo de reflexão, de espera e de possível frustração, as opções que devem ser privilegiadas, os amores que devem defendidos e as conquistas que devem ser tentadas.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Sua vida amorosa fica um pouco morna no dia 8, você tem a impressão de que seus desejos são rejeitados e de que seu poder de sedução não causa efeito em ninguém. Não se desespere e tenha sangue frio no dia 14, mesmo que tenha a pressão de estar vulnerável. A partir do dia 15, você retoma, pouco a pouco, o controle de sua vida afetiva e pode, no dia 17, fazer planos em excelente companhia. Assim, você entenderá que suas experiências passadas e os ensinamentos tirados delas o ajudam a estruturar sua vida na direção certa, mesmo que você que lidar, no dia 21, com uma lamentação ou uma separação. Você termina este mês um pouco caótico bem decidido a tirar o melhor de sua sabedoria e a ancorar suas iniciativas na durabilidade.

Maio
Um mês mais harmonioso, no qual você deve avançar de forma lenta, mas certeira na direção de seus objetivos se você evitar abusar da sorte que anda a seu lado neste ano.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Você trabalha duro e não deseja passar despercebido em maio: você defende seus interesses com ardor até o dia 5 e entre os dias 16 e 25. Mercúrio lhe dará um poder de convicção inabalável. A partir do dia 20 de maio, você não terá medo de exigir mais (aumento, promoção) e aproveitará uma lua nova cúmplice (dia 25) para seguir em frente com suas iniciativas e concluir os negócios pendentes de forma vantajosa.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
O Sol permite que você se destaque até o dia 10 e o convida a trabalhar duro para começar um novo ciclo de evolução a partir de seu aniversário, com total consciência de seus recursos. Você estará visivelmente inspirado no dia 4 e terá um espírito conquistador no dia 9, mas, no dia 11, você deve tomar cuidado para não ceder a seus impulsos ou outros excessos que poderia desencorajar algumas pessoas que estavam prontas a apoiá-lo, mas não a qualquer preço. Você saberá perfeitamente como vender seus méritos e tirar vantagem de situações oportunas no domínio do cotidiano e dos negócios no dia 12. Nos dias 19 e 25, tome cuidado para não perturbar o jogo amoroso com dúvidas e ruminação. Não exija muito do outro, que pode mal interpretar suas observações. Nos dias 28 e 31, em compensação, você conseguirá convencer aqueles que detêm o poder a acreditar em você.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Neste mês, você reencontra as belas ondas que balançaram no final de 2016 e permitiram que você realizasse proezas e renovasse sua vida sem renunciar à segurança. No dia 19, você pode contar com as instâncias celestes para proteger seu progresso e sustentar seus esforços. Você estará particularmente incisivo no dia 10 e estrategista no dia 11, mas, no dia 29, você deve evitar ultrapassar os limites, exigindo demais, principalmente no plano financeiro. Você se beneficia de um céu positivo, mas isso não é motivo para forçar as coisas. No dia 31, você utiliza sua energia ou apoios secretos para impulsionar seus negócios e sair com vantagem.

Junho
Um mês no qual você conquistará muito se não exigir demais.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Entre os dias 6 e 16, conte com Vênus para realçar seu charme e ajudá-lo a fazer uma conquista. Especialmente no dia 9, quando você estará irresistível e saberá como passar suas mensagens à pessoa por quem você tem interesse em um ambiente sedutor. A partir do dia 21, será de seu interesse comunicar, transmitir suas ideias e reunir apoio. Missão cumprida: seus argumentos atingirão o alvo e sua mente flexível e ousada o ajudará a marcar pontos decisivos. A lua nova do dia 24, o convida a ter perseverança e uma excelente postura para elevar os debates, tendo a paciência de ouvir aquilo que lhe é dito e respeitando o tempo de fala de seus interlocutores.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Até o dia 10, você luta para melhorar seus ganhos e defender seus interesses. Com sucesso nos dias 3 e 13 e também nos dias 4 e 14 caso você permaneça prudente e realista. Conte com uma popularidade em alta e um charme devastador no dia 20 para encantar quem você quiser, se conectar favoravelmente a seus amigos e a iniciar relacionamentos úteis e agradáveis. No dia 24, você faz de tudo para evoluir sua vida amorosa na direção certa e pode marcar pontos e corações. O final do mês será mais difícil de administra: entre excessos prejudiciais (dias 25, 27 e 30) e discursos afiados e convincentes nos dias 26 e 28, você deve se esforçar para abrir e manter o diálogo aberto aconteça o que acontecer.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
No dia 1º, você tira um tempo para aprofundar suas emoções e construir bases sentimentais sólidas, às vezes correndo alguns riscos ou tentando abordagens inéditas e ousadas. Você pode estar pronto para sacar suas armas para obter o melhor, mas, nos dias 15 e 18, tome cuidado para não ultrapassar os limites, correndo o risco de chegar a um beco sem saída. Você se sairia bem melhor na busca de seus objetivos se apostasse em seus recursos secretos e em uma rede de contatos nos dias 18 e 20.

Julho
Um mês no qual será de seu interesse iniciar e elevar debates se quiser que eles sejam vantajosos para você e que o ajudem a conseguir o apoio de seu entorno.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Você administra as coisas em família com benevolência e um certo talento no dia 7: suas ideias e investimentos alegrarão a todos. A partir do dia 22, você se mobiliza plenamente para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. A lua nova do dia 23 o convida a cuidar do clã e a tirar férias bem merecidas para fortalecer seus laços ou relaxar de forma útil para a causa comum (dia 27). Você saberá como levar o barco familiar com firmeza na direção certa, evitando excessos inúteis de autoridade.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Evite provocar o que quer que seja nos dias 2 e 10. No dia 6, você estará inspirado e criativo, mas deve moderar seus apetites e suas propostas se quiser tirar o melhor das oportunidades. Aposte no diálogo para passar suas mensagens, se recarregar em família no dia 14 e, no dia 18, melhorar suas aquisições: você pode conseguir algumas vantagens se mantiver os pés no chão no dia 17.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Você não está protegido contra mal-entendidos nos dias 5, 18 e 21: é recomendado que você equilibre suas palavras em suas interações se não quiser que elas fiquem azedas! Você está impaciente e, provavelmente, irritável. No dia 19, as coisas irão muito bem em família, domínio no qual você se projetará em longo prazo, mas você se sentirá um pouco pressionado para realizar seus projetos no dia 24. Felizmente, neste mesmo dia, você se beneficiará de apoios ativos das pessoas próximas, que o ajudarão a administrar seus recursos e a utilizar seus gatilhos secretos para sair do impasse. No dia 30, conte com recursos inesperados para inflar sua carteira, desencalhar e encontrar alegria.

Agosto
Em agosto, você se preocupará com o bem-estar das pessoas próximas e bem decidido a viver momentos fortes, seja em família ou no amor. Para aproveitar plenamente este céu sem nuvens, concentre-se em suas forças e em seus desejos para tentar realizá-los sem abusar.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Você será atento à felicidade das pessoas próximas, mas também terá sede de seduzir e de amar: você brilhará e será popular. Depois, a partir do dia 22, o Sol o convida a comunicar seus sentimentos e a passar suas mensagens com suavidade. Elas serão recebidas no dia 5, mesmo que os debates em família o obriguem a demonstrar benevolência até setembro. No dia 26, você ouvirá seus filhos, seu parceiro ou uma pessoa que o inspira e que pode convencê-lo de que você está pronto para tudo para preservar a harmonia ou agradar.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você não está protegido de um contra-ataque se superestimar suas possibilidades ou se esquecer de consultar as autoridades antes de aceitar uma missão ou tentar a sorte. Pode ser que você se encontre em uma situação ou em um ambiente parecido com aquele que o céu lhe apresentou no final de março. Mas não lhe faltarão recursos nos dias 10, 12 e 20 para valorizar seus talentos, impressionar, agradar a todos em família ou seduzir quem você quiser. Prudência nos dias 15 e 17: apesar de seus esforços para conseguir apoio, você pode se deparar com a hostilidade dos interlocutores que não apreciarem suas propostas.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Até o dia 22, você cuida de sua família e tenta responder às expectativas das pessoas próximas, que contam com você para melhorar suas condições de vida. Você conseguirá confortá-los e construir bases sólidas no dia 13, quando você obterá os meios para realizar seus projetos familiares. No dia 21, você surfa sobre sua excelente intuição e recursos inéditos para surpreender e seduzir seu entorno. A lua nova do mesmo dia o convida a inovar para o bem de todos, a começar pelo seu. No entanto, evite os excessos no dia 24, pois você poderia ficar esgotado. O final do mês (dia 27) deve lhe oferecer belas oportunidades de solidificar seus progressos e dar um impulso em sua carreira.

Setembro
Um mês carregado, cheio de reviravoltas, surpresas e iniciativas de todos os tipos. Você disporá de inúmeros recursos para traçar sua rota e conseguir apoio, mas isso não o dispensa de pesar os prós e os contras antes de seguir em frente.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Marte aumenta sua libido e impulsiona sua vida amorosa até o dia 21, e Vênus acentua seu charme, que será irresistível entre os dias 20 e 28. Dois trunfos consideráveis para começar este mês com tudo e deixar seu coração em festa. No entanto, evite polêmicas e o desencadeamento de uma discussão que poderia levar a um conflito inútil no dia 16. A partir do dia 22, o Sol o convida a arregaçar as mangas para fazer o que precisa ser feito.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você sonha um pouco alto nos dias 5, 20 e 30 e corre o risco de criar projetos irrealizáveis. Você deseja seduzir o parceiro ou uma pessoa que lhe agrada. Prefira expandir seus horizontes e se superar nos dias 9 e 22 sem ultrapassar as fronteiras do possível. Assim, você conseguirá fazer com que seus laços evoluam, viver momentos fortes e decolar sem perder seu norte.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Você dobra de cuidado e de imaginação para administrar as coisas e transformar suas bases familiares no dia 2, quando nada o impedirá. Você se mostrará convincente, talvez até um pouco ofensivo no dia 3 e conseguirá marcar pontos sem fazer muito esforço. Você usará toda sua boa vontade no dia 13, mesmo se encontrar uma falta de recursos que pode frear seus ímpetos e esfriar seu entusiasmo. A partir do dia 15, você reencontrará uma bela popularidade e dará um show em família no dia 18, pois suas soluções para melhorar o cotidiano seduzirão muitas pessoas. A lua nova do dia 20 favorece sua vida amorosa, seu desenvolvimento e a expressão de seus talentos. No entanto, no dia 28, tome cuidado com o estresse gerado por uma decisão importante e nada fácil de tomar.

Outubro
A primavera recomenda que você dobre seus esforços para que seus negócios evoluam da direção certa. As oportunidade de se distinguir serão muitas e, para otimizar essas ondas positivas, mostre-se adaptável a todas as situações que se apresentarem e que lhe oferecerão chances de ascender.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
A novidade boa do mês: Júpiter se encarrega, a partir do dia 10 e até o dia 25 de novembro, de impulsionar seus relacionamentos, favorecer as associações vantajosas e os contatos promissores. Você desfruta desses ganhos inesperados até o dia 18: você pode assinar um contrato interessante, se comprometer sentimentalmente ou fazer um encontro exaltante. Idem para o dia 26, quando você só terá olhos para seu parceiro, o que lhe fará bem. Você pode se juntar a uma equipe vencedora e chegar, mais cedo ou mais tarde, ao topo.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você está sobrecarregado de trabalho e corre o risco de fazer hora extra para concluir seus documentos em curso. Mesmo assim, você trabalhará com determinação nos dias 1º, 3 e usará toda sua boa vontade para servir sua causa. Suas ambições estão aguçadas e você está prestes a progredir caso não provoque nada, nem ninguém e não desencadeie nenhum conflito no trabalho. No final do mês, conte com seu senso diplomático (dia 24) para apaziguar eventuais conflitos ou rivalidades (dia 28).
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Um pequeno período de frustração a temer no dia 8, quando você terá dificuldade para expressar plenamente suas emoções e correrá o risco de encontrar um bloqueio no plano financeiro. O mesmo no dia 11, quando você estará muito nervoso. No entanto, tente controlar sua agressividade, negociando e demonstrando boa vontade no dia 13 ao invés de perder a cabeça diante de uma adversidade que espera por você no dia. Você arregaçará as mangas sem reclamar muito até o dia 23 para convencer e conseguir apoio, e a lua nova do dia 19 recomenta que você entre em acordo ao invés de se opor. Apesar disso, você evolui em um clima celeste favorável a sua evolução e que deve permitir que você saia desse jogo perigoso sem muitas dificuldades.

Novembro
Um mês com um céu limpo, que deve exaltar seus potenciais em todos os planos. É hora de tentar a sorte nos negócios e no amor e de acreditar em você.
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
Júpiter encoraja todas as iniciativas ligadas ao outro. Você tem sinal verde para se associar, se casar, se comprometer de uma maneira ou de outra. Aproveite-se disso no dia 13 para se comprometer sentimentalmente ou fechar uma associação promissora. Você será apreciado e seu desejo de seduzir seus associados deve render frutos. A partir do dia 22, o Sol permitirá que você colha os frutos de seus contatos recentes.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Seu parceiro o inspira e pode ajudá-lo a realizar seus projetos e seus sonhos no dia 3. Você vai de vento em popa e sabe perfeitamente como utilizar seu senso relacional, que permitirá que, no dia 9, você evolua e marque pontos. O mesmo no dia 16: seu poder de sedução fará com que você consiga o apoio das pessoas que você ama, mas também de pessoas que se interessarão por seus projetos. Você será ofensivo e convincente no dia 17, mas evite acreditar que tudo é permitido no dia 19, pois você poderia passar dos limites e provocar oposições, o que seria uma pena. Aposte em seu magnetismo devastador (dia 21) para conseguir aquilo que quer sem provocar tensão.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Você evolui novamente sob a bandeira celeste que, desde o verão de 2016, permite que você avance, garantindo sua segurança e utilizando as lições tiradas do passado. Você utilizará seu charme no dia 3 para seduzir seus parceiros sociais, com certo sucesso. No entanto, evite abusar de seu poder de sedução no dia 4, correndo o risco de provocar a inveja de uma adversidade que, escondida, observa seus menores deslizes. A lua nova do dia 18 o convida a se conectar ao mundo ao seu redor, a se associar e ouvir o que o outro tem a dizer. Você vai obedecer sem fazer perguntas.

Dezembro
Um belo último mês do ano conclui um ciclo de evolução positiva, que deve continuar em 2018. Feliz ano novo!
Primeiro decanato (21 de abril – 1º de maio)
A partir do dia 20, Saturno se posiciona no setor de seu mapa astral dedicado a sua evolução, seja ela espiritual, material ou pessoal. Conte com o austero planeta em 2018 para reforçar seus avanços recentes de forma lenta e certeira, para desenhar e ancorar as bases de suas realizações futuras. A partir do dia 21, você perceberá a energia exigente do "grande mestre do zodíaco", que acentuará sua ambição de se tornar alguém mais importante, mais autêntico. No dia 25, você perceberá a necessidade de se dedicar a sua vida amorosa e se comprometer conscientemente com uma história de longa duração.
Segundo decanato (2 de maio - 11 de maio)
Você termina o ano protegido por um arco celeste benevolente, que, a partir do dia 3, favorece seu desenvolvimento relacional. Desde o dia 25 de novembro, Júpiter favorece as associações, o compromisso afetivo e os encontros promissores. Você terá a impressão de estar prestes a alcançar um ideal e de poder realizar um projeto importante. Se você não perder o senso de realidade e o equilíbrio (dia 10), você deve atravessar e concluir o último mês do ano bem decidido (dia 28) a trabalhar para alcançar as estrelas e concluir o capítulo na direção de 2018 em grande estilo.
Terceiro decanato (12 de maio - 20 de maio)
Você evoluiu consideravelmente em todos os planos desde o verão de 2016. Você sabe como utilizar seus mundos interiores para alimentar sua imaginação, sua criatividade, e estruturar sua vida na direção certa, aquela que permite que você supere as limitações anteriores. Você deve, então, concluir o ano no caminho certo e pronto para colher os frutos de seus esforços nos dias 10 e 16: sua ousadia será recompensada e sua intuição será boa conselheira.


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019