Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Câncer para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

Você demonstra bastante autoconfiança, mas, às vezes, ela acaba fugindo! Sob o céu deste ano de 2017, você terá o sentimento de não ter muitas coisas nas quais se apoiar. A partir de Outubro, Júpiter em Escorpião lhe fornece sua resistência e seu senso de estratégia para alcançar a autonomia que tanto lhe falta.

Amor
É provável que você tenha a sensação de que a serenidade amorosa a que tanto aspira é apenas um Santo Graal que você nunca encontrará! Não se deixe levar por pensamentos pessimistas, mesmo que eles o rodeiem. A partir de Outubro, Júpiter em Escorpião acaba com as tensões que pairam. Ele reinstala uma boa dose de amor simbiótico aos seus assuntos do coração, que reencontram seu sentido original.

Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho): Uma estação memorável!
Em 2017, você avança em um terreno mais cúmplice de sua vida amorosa e não deve encontrar nenhum obstáculo grande que poderia frear seus ímpetos e fazê-lo tropeçar. Aproveite este caminho livre para finalizar projetos importantes e prepare-se para, a partir do dia 10 de outubro, receber Júpiter, a cereja do bolo. Entre os dias 10 de outubro e 25 de novembro, o generoso planeta favorece sua vida sentimental e lhe dá asas. Mas tome cuidado com a influência de Saturno, que, a partir do dia 20 de dezembro, testa a solidez de suas uniões.

Em casal, nada se opõe ao fato de que você aproveite este ano criativo para realizar plenamente suas ambições amorosas. Você queria fazer com que sua união evoluísse? Você terá várias oportunidades ao longo de um ano promissor, que começa suavemente, mas contém um pouco suas decolagens na metade de maio. Tome cuidado para não impor nada a ninguém, tente hierarquizar suas prioridades e informe seu entorno e seu parceiro sobre os prós e os contras de suas eventuais decisões. Esses primeiros meses de reflexão permitirão que você comece a construir as bases de um futuro inspirador entre os dias 6 e 16 de junho. Você aperfeiçoa seus planos entre os dias 5 e 14 de julho, quando Vênus o convidará a se preparar para emergir. Você realmente assume o controle entre os dias 31 de julho e 9 de agosto, quando Vênus lhe dará um charme e um poder de sedução irresistíveis. Aproveite um belo mês de setembro para interagir com o entorno e passar suas mensagens, que serão entendidas. Entre os dias 14 e 22 de julho, as pessoas próximas solicitarão que você administre as situações, mas você também poderá expressar seus desejos de amar e ser amado entre os dias 7 e 15 de novembro, quando você estará pronto para se divertir e desfrutar plenamente do momento presente. Então, prepare-se para fechar o ano bem acompanhado, especialmente a partir do Natal, quando você evoluirá em harmonia com o outro mesmo que Saturno, a partir do dia 20 de dezembro, o leve a questionar a validade de seus laços.

Se solteiro, se você tiver alguém em mente no começo do ano, você vai levar algum tempo para avaliar sua recente conquista. Se você ainda estiver procurando alguém, você tem chances de encontrar antes da metade de maio, mas você ainda se questionará sobre a pertinência de se comprometer em longo prazo. A partir da metade de maio, seus sentimentos serão mais claros e você fará projetos entre os dias 6 e 16 de junho, quando a amizade também será destacada. Se você não tiver ninguém em vista, não hesite em sair, em passear pelo mundo, com muitas chances de encontrar a pessoa certa ou uma amizade que pode mudar de status. Se você estiver um pouco tentado a olhar para o passado ou até ruminar entre os dias 5 e 14 de julho, você se esquecerá rapidamente deste estado de ânimo entre os dias 31 de julho e 9 de agosto, quando você brilhará e deverá, sem nenhuma dificuldade, marcar pontos e corações. Você também impressionará o mundo ao seu redor entre os dias 20 e 28 de setembro, quando todo mundo vai querer conhece-lo. Entre os dias 14 e 22 de outubro, você se preocupará prioritariamente com o bem-estar das pessoas próximas ou com a melhoria de suas condições de vida. O período mais farto do ano deve ser entre os dias 7 e 15 de novembro, quando você roubará a cena sentimental, fará belas conquistas e não passará despercebido. Você terminará o ano pronto para se comprometer ou, pelo menos, se aproximar mais do outro. Se você ainda não tiver encontrado o escolhido de seu coração, tudo é possível entre o Natal e o dia 2 de janeiro de 2018. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno o deixará mais exigente e, talvez... mais desconfiado!

Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho): Enfim, liberdade para amar!
Em 2016, você teve a impressão de ser esmagado sob as responsabilidades e de negligenciar um pouco sua vida privada. Em 2017, você retoma o controle de sua vida sentimental e aproveita um clima mais sereno para fazer com que seus relacionamentos evoluam na direção certa. Não sem tensões e possíveis desacordos (fim de março, começo de agosto), mas com a firme intenção de elevar os debates e concluí-los com tranquilidade. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter inflama seus sentidos, aquece seu coração e suas histórias ou o coloca no caminho certo para encontrar a pérola rara.

Em casal, em 2016, você perdeu um pouco o contato com o outro. Pressionado como uma laranja no trabalho e com suas expectativas no plano social frustradas, você estava mal-humorado e não muito disponível? Em 2017, você retoma o controle e tenta melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Vontade de abrir as paredes, de se mudar e, principalmente, de fortalecer os laços com o parceiro, que foi deixado um pouco de lado. Vocês nem sempre concordarão com tudo e terão interesse em privilegiar o diálogo por volta do dia 30 de março e do dia 4 de agosto, quando o tom de voz pode subir. Você faz de tudo pare que seu relacionamento evolua no começo do mês, mas terá dificuldade para tomar as decisões que se impõem no final de maio. Entre os dias 16 e 25 de junho, vocês estarão mais inclinados a se lançar em novos desafios, a abrir novas perspectivas. Em agosto, você estará mais seguro de si e não temerá expressar seus desejos e brilhar com ardor. Se você estiver à escuta e bem disposto a dialogar com seu entorno entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, você deve conseguir o apoio de sua família. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter favorece seus ímpetos, e Vênus confirma esta excelente tendência entre os dias 15 e 23. Espere passar um final de ano idílico, protegido por um arco celeste que pode ajuda-lo a realizar seus sonhos.

Se solteiro, você estava retido por obrigações profissionais ou frustrado por um clima social que impedia que você concretizasse suas aspirações? Em 2017, você terá a oportunidade de se reconectar ao sucesso e de se abrir para novas perspectivas em todos os planos. No amor, especialmente, você procurará se aproximar de sua família ou se instalar em um lugar mais confortável para receber a pessoa que você não deve tardar a encontrar. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter aumenta seu poder de sedução e pode permitir que você rompa com a solidão. No começo do ano, você emerge pouco a pouco do limbo e procura se reconectar ao sucesso, seja ele social ou afetivo. Pode ser que você tenha dificuldade para se decidir e pode ser refreado pelo medo de errar até o final de maio. Suas interações nem sempre serão tranquilas e não será sempre fácil chamar a atenção das pessoas com quem você cruzar. Você aproveitará o apoio de seus amigos entre os dias 16 e 25 de junho para fazer planos e se lançar em novos desafios. Depois de um curto tempo de reflexão, seu olhar se voltará para o futuro e, entre os dias 9 e 17 de agosto, Vênus lhe dará todos os recursos para seduzir. Dê espaço para as interações e para o diálogo entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, quando você terá vontade de preparar um ninho acolhedor ou de fortalecer seus laços com as pessoas que você ama. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter destaca sua vida amorosa. Você disporá de um arsenal celeste para dar um show e soltar faíscas. Além disso, um Vênus sensual o inspirará e impulsionará sua libido entre os dias 15 e 23 de novembro. Assim, o final do ano se anuncia fluido e propício para o nascimento ou a evolução de histórias... exaltantes.

Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho): Abençoado pelos deuses!
Desde o verão de 2016, você se beneficia de excelentes condições para renovar seu cotidiano e para concretizar projetos que permitem que você se liberte de tutelas profissionais que o afastavam das pessoas próximas e de sua vida privada, relegada a segundo plano. Em 2017, você desejará melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas e deve conseguir alcançar seus objetivos sem muitas dificuldades, fechando o ano de bem consigo mesmo, com o mundo a sua volta... e com sua vida amorosa.

Em casal, desde o verão de 2016, o céu favorece seu desenvolvimento em todos os planos. Mais facilidades no cotidiano, oportunidades de se expressar mais livremente no cotidiano e o desejo de compartilhar sua felicidade com as pessoas próximas. Conte com Júpiter até o dia 24 de março e entre 20 de agosto e 10 de outubro para fortalecer os laços em família ao redor de projetos em comum e de uma mesma visão de mundo. Vênus o obriga, até o começo de junho, a avaliar aquilo que você deseja realizar, o pressiona para evoluir seu relacionamento e identificar suas prioridades, mas, a partir do dia 6 de junho, vocês poderão se lançar juntos na aventura e fazer muitos planos. Entre os dias 27 e 31 de julho, tire um tempo para aperfeiçoar seus planos e refletir sobre as consequências deles no futuro. Entre 17 e 26 de agosto, seu charme deve causar efeito em seu parceiro. Entre 6 e 10 de outubro, você passará suas mensagens com delicadeza e não terá dificuldade para conseguir o apoio de seu entorno. Entre 30 de outubro e 7 de novembro, você administra as situações com amor e toma conta das pessoas importantes para você. Prepare-se para sair completamente de sua concha entre 23 de novembro e 1º de dezembro, quando Vênus deixa seu coração em festa, lhe dá vontade de começar ou aumentar a família e lhe oferece um charme irresistível, ao qual seu parceiro não conseguirá resistir.

Se solteiro, suas condições de vida e de trabalho melhoram desde o verão de 2016 e permitem que você aborde 2017 bem decidido a aproveitar essa melhoria para abrir suas asas em sociedade, mas também para recuperar o tempo perdido no amor. Conte com Júpiter até o dia 24, mas também entre 20 de agosto e 10 de outubro, para se instalar em um lugar confortável, redecorar seu apartamento e se preparar para receber uma pessoa de quem você gosta em um ambiente agradável. Você aspira a se desenvolver plenamente e terá a oportunidade em 2017. No começo do ano, você desejará manter seus recentes sucessos profissionais e usará seu charme e seu poder de sedução para conseguir apoio e alegrar o coração de uma pessoa que lhe dá inspiração. Você vai sonhar muito, mas também trabalhará para concretizar suas aspirações amorosas até 6 de junho. Em seguida, o destaque será para os projetos entre os dias 25 de junho e 5 de julho, quando você gastará uma bela energia para manter relacionamentos e amizades que o impulsionam a seguir em frente. Depois de um curto período de tempo, você pode ficar tentado a duvidar, ruminar e reviver o passado (entre 27 e 31 de julho), mas você conseguirá abrir definitivamente um no novo ciclo de expansão afetiva entre os dias 17 e 26 de agosto, quando nada lhe parecerá impossível. Em outubro, entre os dias 14 e 16, você tentará convencer aqueles que você ama a segui-lo e, entre 30 de outubro e 7 de novembro, você se concentrará em seu bem-estar, no bem-estar de sua família e nos laços a manter. Se você ainda não tiver encontrado a pessoa certa, entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro, seu charme deverá estar em seu nível máximo e você conseguirá conquistar uma pessoa que ficará ao seu lado por muito tempo.

Meu conselho

Um ano que deve reconectá-lo ao amor e fazer com que você reencontre o gosto pela cumplicidade e pela intimidade, coisas que foram um pouco esquecidas nos últimos tempos. Aproveite estes belos ímpetos não apenas para se lançar na aventura, mas também para construir.

Vida Social / Forma

Vida social
A evolução de sua situação é truncada por contingências contra as quais você não pode fazer muita coisa no momento. Seria sábio não tentar mover as coisas, pois não é certo que esta tomada de risco teria todos os efeitos positivos que você espera. Sua experiência mantém sua situação e suas realizações. Deixe isso passar, espere que a situação se desenrole naturalmente.

Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho): O caminho está livre!
Em 2017, nada se impõe ao fato de que você conduza seu barco a um porto seguro. Um céu benevolente acompanha suas iniciativas e encoraja sua ascensão. Nada, nem ninguém deve desacelerar sua ascensão e impedir que você expresse plenamente seus talentos. A partir de 10 de outubro, um Júpiter criativo e inspirado o ajuda a se destacar. Você se beneficiará de um aliado de tamanho para fazer a diferença e marcar pontos. Aproveite esta tendência para impressionar a todos a propor suas ideias brilhantes. No começo do ano, entre 28 de dezembro e 10 de fevereiro, você afirma sua autoridade e defende suas causas com firmeza. Seus projetos devem começar a tomar forma entre os dias 10 e 23 de março. Conte com seus amigos para apoiar seus planos, que devem seduzir muita gente. Tire um tempo de reflexão para aperfeiçoar suas estratégias e tome o cuidado de não impor nada a ninguém, correndo o risco de provocar uma adversidade que poderia prejudicá-lo. Seria uma pena e perfeitamente... evitável. Você pode emergir com plena consciência de seus recursos entre 4 e 19 de junho, quando nada conseguiria resistir a sua força de ataque. Nada o impedirá. Você não teme exigir seus direitos e reconhecimento entre 20 de julho e 5 de agosto. Dê espaço para o diálogo e para a comunicação em setembro, que se anuncia rico e construtivo para que você prepare seu final de ano de forma satisfatória. Entre 9 e 25 de dezembro, você poderá tirar o melhor de seus talentos, que serão aplaudidos, procurados e recompensados. A única mancha no quadro? Saturno, que, a partir do dia 20 de dezembro, o obrigará a examinar de perto suas associações para determinar se elas podem ser duradouras. Uma tarefa a continuar em 2018.

Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho): No caminho certo!
Você comeu o pão que o diabo amassou em 2016. Você foi submetido a arcos celestes dissonantes que o impediram de se realizar de acordo com seu ideal. Em 2017, você não precisa temer nenhuma frustração. Você terá desafios a superar e decisões, que pesam sobre sua vida familiar, a tomar (fim de março, começo de agosto). No entanto, você evolui em um terreno agradável e motivador, que fará todo sentido no final do ano. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter exalta seus talentos e, de uma maneira ou de outra, o coloca em destaque. Você começa o ano bem decidido a evoluir e se superar, defendendo seu direito de administrar sua carreira da maneira como julga ser melhor, até mesmo forçando alguns eventuais obstáculos. Seu olhar estará voltado para o futuro, que se abre com muitas perspectivas entre os dias 23 de março e 7 de abril, mas é recomendado que você reflita sobre as diversas opções que lhe são propostas entre 5 e 20 de maio, quando será muito aconselhável que você se retire provisoriamente do jogo. Você retoma o controle a partir do dia 19 de junho e até o dia 5 de julho, quando você se imporá sem hesitação. Você aproveitará sua autoridade e influência incontestável para exigir seus direitos entre os dias 5 e 20 de agosto. Você aborda setembro com tudo e pronto para iniciar debates vivos, mas construtivos. No final do ano, com o apoio de Júpiter, que exalta sua criatividade a partir do dia 25 de novembro, e de Marte, que reforça essa tendência entre os dias 23 de dezembro e 10 de janeiro, você deve soltar faíscas e concluir o ano entusiasmado e bem decidido a permanecer neste estado de espírito.

Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho): Nos trilhos!
Desde o verão de 2016, você se beneficia de um apoio celeste incontestável para concretizar suas ambições. Se você aspira a administrar sua carreira mais livremente e a escapar de uma rotina pesada, você terá a oportunidade de fazer isso e deve conseguir dar conta de um grande volume de trabalho obedecendo seu ritmo e tendo certa margem de manobra. Alguns aproveitarão esta configuração cósmica acolhedora para mudar de trabalho, correr riscos (começo de março, final de setembro) ou fazer escolhas mais ambiciosas de carreira. Desde o começo do ano e até o começo de fevereiro, conte com condições ideais para unir o útil ao agradável e equilibrar a carga. Marte o ajudará a abrir suas asas entre os dias 14 e 18 de janeiro e lhe dará uma energia e uma vontade de conquistar tudo entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março, quando ninguém resistirá a seus argumentos. Entre 7 e 21 de abril, você transbordará de projetos e não hesitará em pedir ajuda para concretizá-los. O dia 19 de maio pode ser decisivo para seu futuro, não deixe de tirar um tempo para refletir entre os dias 20 de maio e 4 de junho, quando seria bom conter seus ímpetos para ajustá-los. Você volta a ter destaque entre os dias 5 e 20 de julho, quando só se terá olhos para você. Aproveite para pedir uma promoção, um adiantamento ou um aumento entre 20 de agosto e 9 de setembro. As interações serão destacadas entre os dias 6 e 22 de outubro, quando seu tom ofensivo terá a arte de convencer seus interlocutores a acreditar e confiar em você. Missão cumprida no final do ano, quando você deterá as chaves de seu futuro e saberá perfeitamente o que fazer até dezembro de 2018, pois seus talentos serão únicos e seu carisma agradará a todos!

Meu conselho

Você terá muitas coisas a fazer em 2017, mas também a possibilidade de, finalmente, se expressar sem frustração e de correr atrás de um sonho ou de um ideal. Aproveite estas boas energias que devem permitir que você decole!

Ao longo dos meses

Forma
Se você não tomar cuidado, o estresse vai tomar conta. Para mantê-lo a uma boa distância de sua serenidade emocional, não se envolva tanto nos problemas dos outros. Ao invés de levantar a moral dos outros, tome conta da sua. Passe tempo com espíritos positivos. Isto fará com que relaxe e lhe dará energia para seguir em frente.

Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho): Protegido!
Em 2017, o céu deve poupá-lo de qualquer grande risco e lhe garantir uma energia que deve ancorá-lo em um porto seguro em todos os domínios. No entanto, seja prudente entre os dias 25 de abril e 5 de maio, quando você pode ser tentado a desafiar a sorte, a forçar aas coisas e, assim, derrapar. Você não estará protegido contra uma pequena queda, um vírus ou uma ira má conselheira. Dê uma distância de tudo e se esforce para controlar suas emoções. Entre os dias 4 e 19 de junho, você estará pronto para seguir em frente, mas, se quiser evitar os obstáculos, mantenha os olhos bem abertos e não pense que você é invencível. Marte impulsiona sua energia, mas não permite que você seja imprudente.

Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho): Fique zen em todas as situações!
Se você teve a impressão, em 2016, de carregar o peso do mundo sobre seus frágeis ombros e de suportar frustrações insustentáveis, você surfará, em 2017, sobre ondas mais dinâmicas, que permitirão que você recupere sua moral. Você não evitará todos os pontos críticos e todos os períodos sensíveis, devendo tomar cuidado, entre os dias 5 e 20 de maio, com excessos e humores que podem se virar contra você. Se você sentir que está perdendo a paciência e tiver vontade de jogar tudo para cima, prefira acalmar o jogo e se retirar provisoriamente da situação. Assim, você evitará problemas e preservará sua popularidade. Prudência também entre 19 de junho e 5 de julho, quando Marte o impulsiona e lhe dá asas, pois você será tentado a abusar de suas forças. Tente canalizá-las para que elas continuem o levando longe e alto... até 2018!

Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho): Preserve suas preciosas reservas!
Desde o verão de 2016, você tem a possibilidade de retomar as rédeas de seu destino e de pegar caminhos inesperados e criativos. Você se sente mais leve, mais livre e mais aventureiro, mas também deseja assumir suas responsabilidades. Conte com o céu benevolente para lhe fornecer combustível e impulsioná-lo ainda mais para frente, mas não abuse de sua bondade. Especialmente entre os dias 20 de maio e 4 de junho, quando pressões externas e internas podem levá-lo a ultrapassar os limites, o colocando em perigo. Entre os dias 5 e 20 de julho, mesmo que você se sinta invulnerável, tente não desperdiçar seu precioso combustível, do qual você precisa para atravessar um ano que promete. Se, por volta dos dias 3 de março e 28 de setembro, você tiver uma decisão a tomar, tire um tempo para refletir para poder concluir um capítulo em grande estilo e sem ficar nervoso.

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Um começo de ano no qual o diálogo é muito recomendado para manter certos sucessos recentes ou evitar que suas interações promissoras andem em círculos ou azedem. Isso seria uma pena e perfeitamente evitável.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Você estará inspirado e bem decidido a realizar suas ambições no começo do mês. Em seguida, você deverá ter um pouco de paciência para conseguir chegar a uma conclusão positiva em suas negociações em curso. Você orienta as discussões na direção certa e marca pontos, seja no amor ou nos negócios no dia 3. A partir do dia 19, o Sol o convida a fazer de tudo para evoluir sua situação, a correr alguns riscos para melhorar seus ganhos e seus relacionamentos afetivos. A lua nova do dia 28 reforça essa tendência e encoraja, por um mês, as transformações positivas.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Você estará visivelmente à escuta do outro no dia 10, mas deverá tentar apaziguar os espíritos ao invés de colocar lenha na fogueira no dia 7, quando as interações não serão tranquilas, nem fáceis de decodificar. Felizmente, não lhe faltará vontade de convencer e você disporá de uma inspiração que permitirá que você expanda seus horizontes e transmita suas ideias humanitárias e um senso de ideal a seu entorno, que as apreciará. Momentos fortes a prever no amor no dia 20, quando a paixão estará presente e você terá a oportunidade de fortalecer os laços com seu parceiro e seus sócios, conquistados por suas propostas claras e sua aura poética. Você terminará o mês bem determinado a concluir as discussões de forma vantajosa, com todas as chances de conseguir fazer isso (dia 29?)!
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Até o dia 29, você se mobilizará plenamente para agradar seus parceiros sociais ou privados para que eles tenham vontade de segui-lo em suas aventuras e seus projetos. No entanto, tome cuidado para não pressioná-los, perturbando seus hábitos e suas sensibilidades por volta do dia 10, quando você não terá senso de equilíbrio. O mesmo no dia 12, especialmente em família, pois você terá tendência a impor sua autoridade às pessoas próximas, que não estarão dispostas a obedecer. Nos dias 19 e 27, você passará longe de agradar a todos e teria todo interesse em entrar em acordo ao invés de impor o que quer que seja a quem quer que seja, mas você se beneficiará de um clima que deve ajudá-lo a sair ileso e a tirar o melhor de um primeiro mês um pouco elétrico.

Fevereiro
Aberturas promissoras e uma vontade inabalável de conduzir as coisas à sua maneira? É possível, se sua prioridade for respeitar as vontades dos outros!
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Você saberá perfeitamente como usar seus recursos e seu charme irresistível para marcar pontos e corações, e usará seus talentos para impressionar seu entorno, mas também para chamar a atenção de seu parceiro ou de uma pessoa que o inspira. Até o dia 10, Marte permite que você dite as leis no trabalho e, a partir do dia 18, o Sol o convida a superar as fronteiras do possível, a expandir seus horizontes. Você não vai deixar as oportunidades passarem, especialmente porque uma lua nova cúmplice de suas ambições o ajuda a se superar. Durante um mês, ela o inspirará e o envolverá com um ideal a alcançar.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Até o dia 10, você procura tirar o melhor de seus recursos para mudar as coisas. Marte permite que você imponha sua visão e convença seu chefe a aderir a suas propostas até o dia 24. Conte com um senso aguçado de estratégia e de negócios, no dia 16, para conduzir seu barco até um porto seguro e obter aquilo que deseja. Prudência no dia 22, quando você poderia abusar de sua influência e chegar a um beco sem saída. Evite acreditar que tudo é permitido e aposte na negociação sem forçar as coisas para orientar os debates em uma direção vantajosa para você.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
No começo do mês, evite provocar a hierarquia, que não apreciaria nada ser pressionada por você (dia 1º?)! O mesmo em família, pois não haverá disposição para aceitar suas propostas. Aposte em sua capacidade de negociar e de valorizar inteligentemente seus argumentos para marcar pontos e inverter o processo de forma vantajosa. Você retoma o controle no dia 14 ao demonstrar dedicação, aplicação e seriedade em suas interações e seu trabalho. Convença que você está em seu direito no dia 21, quando não haverá ninguém como você para elevar os debates. Tome cuidado no final do mês, quando você terá um pouco de dificuldade para controlar sua impaciência... e sua cólera?

Março
Você está inspirado, brilhante e pronto para defender suas causas. Não se esqueça de que os outros também têm ambições e podem se ofender com suas iniciativas. Para conseguir o que quer sem desencadear a fúria de seu entorno, avance seus peões enquanto dá atenção para a coletividade, seja ela social ou familiar.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Entre os dias 10 e 23 de março, você estará mobilizado por seus projetos a realizar e contará com um entorno presente para apoiar sua causa. Seu charme faz efeito em todo mundo, permite que você brilhe em sociedade, atraia olhares e chame a atenção de quem quiser nos dias 18 e 25, quando você deve soltar faíscas e conduzir bem os debates. A partir do dia 20, o Sol o convida a tirar o melhor de seus brilhantes recursos para evoluir socialmente e se destacar, e a lua nova do dia 28 reforça essa tendência por um mês. É sua vez de jogar e vencer, pois não há nenhum obstáculo em seu caminho.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Você deseja afirmar suas ambições e estará inspirado nos dias 2, 4 e 7, quando você deve seduzir seus interlocutores sem dificuldades e passar suas mensagens. Seus argumentos devem ser bem sucedidos nos dias 8 e 9, quando não se encontrará críticas para suas propostas bem esclarecidas. Tenha cuidado por volta do dia 24, quando, por conta de sua tranquilidade atual e de sua popularidade em alta, você pode se esquecer de que não está sozinho no mundo e ignorar seus parceiros sociais e privados, que não hesitarão em repreendê-lo. Aposte em sua determinação a servir a causa comum para apaziguar os espíritos e conseguir apoio e, no final do mês, evite brincar com fogo, especialmente em família, pois seus excessos de autoridade e sua maneira pessoal demais de administrar o cotidiano podem irritar alguns.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Tome muito cuidado para que suas escolhas profissionais não perturbem demais seu entorno familiar, que não apreciaria nada seus surtos de independência no começo do mês e faria com que você ficasse sabendo disso rápida e abertamente. Se você estiver atento, sério e bem determinado a impressionar no dia 5, controle um pouco seus apetites e sua eloquência para que não suspeitem de que você quer manipular o poder. Você pode ser repreendido e ter que pagar por isso no dia 17. No final do mês, aposte em sua originalidade, em suas ideias inovadoras e em sua ousadia para fazer a diferença e chamar a atenção, mas também em sua boa vontade e em sua lealdade para reconfortar aqueles que duvidam de você e suas boas intenções no dia 29.

Abril
Às vezes, você terá a impressão de tropeçar em abril, quando será recomendado aproveitar seu tempo livre para refletir e se preparar para emergir em plena consciência de seus recursos e bem decidido a retomar sua vida amorosa e seus negócios rapidamente.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Você faz planos ousados, mas deverá ter paciência a partir do dia 9, quando atrasos lhe serão impostos. Aproveite esta pausa obrigatória para reconfortar seus patrocinadores ativos, mobilizar suas tropas e convencer outros a segui-lo em suas aventuras. A partir do dia 19, o Sol lhe dará uma mão e o convidará a fazer planos. Não é mais questão de se contentar com pouco, e sim de realizá-los em breve. Aposte no dia 20 para marcar pontos e conte com uma lua nova cúmplice de seus projetos no dia 26 para inspirar confiança àqueles que você deseja que embarquem junto com você.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Até o dia 10, você se mobiliza plenamente para impulsionar seu plano de carreira e roubar a cena. Você não vai passar despercebido e começará o mês bem determinado a convencer as pessoas a apoiá-lo. Seja em seu universo profissional ou privado, você solicitará seus parceiros no dia 1º, mas tome cuidado para não passar dos limites em família, pois não é certo que todos concordem com suas ambições. Prudência também no dia 9, quando você não estará protegido contra um confronto. Tente apresentar seus projetos de forma que eles beneficiem também a comunidade ao invés de parecer pessoal demais.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Suas ambições podem ser um pouco frustradas no dia 8, quando seus sonhos não estarão em sintonia com a realidade e com um trabalho um pouco limitante. Tome cuidado também com seu entorno, que não apreciará que você descumpra suas promessas e que você não participe da administração do cotidiano familiar. Aposte em suas ideias brilhantes e engenhosas no dia 14 para encontrar soluções para os problemas. Você deve conseguir o apoio de seus amigos, que desejarão trabalhar com você e se associar a seus projetos. Desde que você demonstre boa vontade para arregaçar as mangas no dia 17. No entanto, você terá um pouco de dificuldade para realizar suas ambições no final do mês (dia 21?), quando você terá muito trabalho e responsabilidades a assumir e não terá tempo de decolar. Você tentará tirar o melhor disso no dia 24, compreendendo que será preciso esperar um pouco antes de poder, de fato, expandir seus horizontes!

Maio
Um mês de maio no qual você terá vontade de fazer tudo aquilo que lhe agrada? É possível, desde que você não abuse de suas forças e de seus poderes. Conte com o tempo para realizar seus sonhos, mesmo que eles comecem a tomar forma.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Você se destaca e brilha em sociedade. Até o dia 14, Vênus lhe dota de todos os poderes, os quais você saberá usar para conseguir apoio no amor e nos negócios. No entanto, tire um tempo para aperfeiçoar suas estratégias até o dia 5, antes de se lançar e ser o centro das atenções. A partir do dia 20, o Sol o convida a se retirar provisoriamente do jogo, a tomar um fôlego. É hora de avaliar os progressos realizados e aqueles ainda a realizar para alcançar seus objetivos em todos os planos. A lua nova do dia 25 confirma essa tendência e recomenda que você se concentre em seu mundo interior para tirar lições do passado e se preparar para começar um novo ciclo de evolução com o máximo de consciência possível.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Seus projetos avançam e sua intuição permite que você fareje os caminhos certos e identifique as relações a mantes para obter o apoio que você espera. Você saberá se mostrar persuasivo e como reunir o apoio de seus parceiros, sejam eles sociais ou privados, que ficarão impressionados com suas propostas. Tome o cuidado de preparar bem os seus planos se não quiser cometer um erro, especialmente no dia 11, quando suas ideias não serão muito claras. Em compensação, você saberá perfeitamente como defender sua causa em família no dia 12, quando seu entusiasmo será contagioso. Evite fazer muito barulho no dia 25, quando você poderá ofender seus interlocutores, que fariam com que você pagasse por isso. No entanto, você fechará o mês contente consigo mesmo. No dia 28, você saberá como expressar seu idealismo e, no dia 31, você saberá como convencer aqueles que estão reticentes a seguir suas empreitadas.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Até o dia 20, você transbordará de projetos e boa ideias? Conte com uma criatividade em seu nível máximo no dia 10 para surpreender sua hierarquia e ganhar o jogo. No dia 11, você demonstrará uma grande boa vontade, o que convencerá aqueles que ainda duvidavam a acreditar em você! Em maio, você se beneficia de um clima cósmico que, sejam quais forem as atuais armadilhas, permitirá que você una o útil ao agradável e que você administre de forma mais livre e mais autônoma a sua atividade profissional ou mesmo que você mude de atividade nas melhores condições possíveis. Apenas tome cuidado para não abusar de seus poderes no dia 29, correndo o risco de ofender seu entorno ou de perder as batalhas para ele. Você termina este mês rico em oportunidades de decolar no comprimento certo da onda e pronto para atacar.

Junho
Chega de procrastinar. A partir do dia 6 de junho, você estará bem decidido a concluir um capítulo no amor e a fazer planos inspiradores. Não deixe de ajustar seus projetos e de canalizar sua energia para que ela o leve longe e alto.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Entre os dias 6 e 16 de junho, o destaque será para os projetos que o seduzem, para as amizades e para os planos animadores a fazer no amor ou nos negócios. Um Marte dinâmico impulsiona seu decanato entre os dias 4 e 19. Você se beneficia de um renomado combustível celeste para fazer proezas e retomar o controle de seu destino. Você não vai perder nenhuma oportunidade no dia 9, quando tudo é possível. Paixão, portas que se abrem, planos que decolam... A partir do dia 21, o Sol o visita e o convida a começar um novo ciclo de evolução com plena consciência de seus recursos. A lua nova do dia 24 confirma essa renovação e lhe dá vontade de tentar tudo. Por que se privar?
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Até o dia 10, o Sol o convida a se retirar provisoriamente do jogo para refletir sobre o passado e o caminho percorrido, mas também para tirar ensinamentos do ano que passou desde o seu aniversário. Você se sentirá sutilmente ligado às pessoas próximas nos dias 3 e 13, quando terá vontade de fortalecer seus laços. Você deverá manter os pés no chão nos dias 4 e 14, quando você estará mais vulnerável, podendo se deixar invadir por emoções que não seriam boas conselheiras. Você deve viver belos momentos e se sentir em osmose com o mundo no dia 20 e pronto para brilhar no dia 24. Um belo mês para se afastar um pouco, mas também para aproveitar as belas oportunidades de ser feliz que passam ao alcance de suas mãos.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Até o dia 21, o Sol espreita na sombra de sem signo e o convida a descansar, a fazer um balance do ano que passou e a se preparar para voltar a ficar em destaque a partir da data de seu aniversário. Este recuo provisório não impedirá que você solidifique seus sucessos recentes no dia 1º, que você sucumba a uma paixão ou exprima abertamente seus talentos originais no dia 3. Mas cuide para respeitar seu corpo, um pouco fragilizado por conta de uma agenda carregada. Assim, você evitará as pequenas preocupações com a saúde, que poderia sentir seus gastos excessivos de energia, e poderá aproveitar esse período de menor eficiência para alimentar sua criatividade, que pode projetá-lo ladeira acima.

Julho
Use seu charme e honre seu compromisso se quiser fechar o mês de bem consigo mesmo e com os outros. Se você forçar as coisas, você corre o risco de ser ignorado. Se você jogar de forma inteligente, você só poderá se felicitar. Veja por si mesmo.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Vênus, que espreita na sombra de seu signo entre os dias 5 e 14, o convida a refletir sobre o passado para tirar, dele, lições que permitirão que você se desenvolva plenamente. Você usará seu charme discreto, mas eficiente para negociar e passar suas mensagens e demandas financeiras com certo sucesso no dia 7. A partir do dia 22, será o estado de sua conta bancária que o interessará. Você redobrará seu zelo para conseguir um aumento ou uma promoção, mas não se esqueça de demonstrar todos os seus talentos para convencer que você merece. A lua nova do dia 23 o encoraja a demonstrar ousadia e, no dia 27, você trabalhará com determinação e com a firme intenção de obter satisfação.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
O Sol o convida a iniciar, a partir de seu aniversário, um novo ciclo de evolução, mas isso não é motivo para ficar contra seu parceiro e impor todas as suas vontades a ele. Prefira persuadi-lo ao encantá-lo com seus sonhos ao invés de propor um ideal de vida que não agradará a todos em família. Também não tente enrolar seu entorno ao propor projetos que só são interessantes para você. Mobilize-se para conseguir os recursos para realizar seus planos pessoais e, depois, apresente-os às pessoas próximas, que poderão ficar tentadas se julgarem que você está lhes oferecendo um presente ao invés de pressioná-las.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Seja prudente em suas interações com a hierarquia no dia 5, quando você corre o risco de irritar algumas pessoas se insistir em se mostrar muito diferente delas. Até o dia 22, você poderá concluir um capítulo e se lançar em novos desafios, mas, se você brincar com os nervos de seu chefe, você terá poucas chances de fazer com que ele confie em você e em suas ideias ousadas. Aposte na seriedade e em sua boa vontade para conseguir apoio. Se você conseguir conter sua impaciência, você deve conseguir marcar pontos e corações, pois você gerará uma aura irresistível.

Agosto
Fique bem ancorado à realidade, leve as negociações com seriedade e habilidade e não procure, de forma alguma, impressionar a todos. É assim que você conseguirá obter vantagens preciosas rapidamente.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Aproveite a presença de Vênus até o dia 9 para brilhar, seduzir, se destacar, conquistar ou reacender a chama. E de Marte até o dia 5 para lançar suas ofensivas financeiras. Caso as discussões e as negociações parecerem querer se eternizar a partir da metade de agosto, você deverá esperar setembro para conseguir respostas positivas. Enquanto espera, mantenha a calma, trabalhe seus argumentos e prepare-se para, a partir do dia 22, reiniciar e elevar os debates. Você disporá de muitos recursos para direcioná-los da forma como julgar melhor e defender brilhantemente sua causa, especialmente por volta do dia 26, quando você será convincente e conseguirá o apoio de todos ao seu redor.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Não force nada em família no começo do mês, quando suas propostas terão o dom de despertar a hostilidade das pessoas próximas. Se você aspira a mudar as coisas em família, não se esqueça de consultar as outras pessoas e de comunicar seu entusiasmo a elas. Você será muito ágil no dia 10, quando seu charme causará efeito em todo mundo e você usará todos os seus talentos para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Aposte no dia 12, quando você terá a arte de embarcar todos em seus sonhos, para avançar seus peões, mas não exagere nos dias 15 e 17, quando você será repreendido (parceiro, filhos) se abusar de seu poder de sedução para convencer! É se mobilizando para conseguir o orçamento necessário para a realização de seus sonhos (dia 20) que você conseguirá convencer seu entorno a aderir a suas propostas!
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Até o dia 22, você não vai deixar passar nenhuma oportunidade de aumentar seus ganhos, nem de expressar seus múltiplos talentos. Você também se comprometerá a cumprir todas as tarefas que lhe são incumbidas com grande seriedade. Você poderá colher os frutos de seus esforços rapidamente. A partir do dia 21, sua hierarquia pode recompensar suas iniciativas e sua originalidade, seus métodos e abordagens, que misturam ousadia e autonomia. Você rentabilizará de forma ágil e sem abusar de sua popularidade ou de seus talentos. Se você evitar fazer muito barulho no dia 24, correndo o risco de irritar alguns, você terminará este mês rico e dinâmico mais tranquilo com seu futuro, pois você conseguirá garantir a segurança de seu lar por muito tempo (possibilidade de comprar um imóvel ou fazer um investimento)!

Setembro
Um mês dinâmico, que pede que você se afaste dos acontecimentos para capturar o espírito da época e tomar decisões importantes... com conhecimento de causa.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Entre os dias 5 e 21 de setembro, não terá ninguém como você para orientar os debates e concluí-los de forma vantajosa. Conte com a energia de Marte para defender suas ideias e suas propostas. Você se mostrará ofensivo e deverá obter satisfação antes do dia 18. A partir do dia 22, você se mostrará mais atentos às necessidades da família e cuidará do bem-estar de seu entorno. Se alguma pessoa próxima (irmão, irmã, primo) lhe causar problemas, se desacordos parecerem ameaçar o equilíbrio, você não hesitará em tomar as rédeas e valorizar seus pontos de vista com certa autoridade (dia 16)! Um mês construtivo, no qual você terá vontade de aproveitar seu lar para se recarregar ou fortalecer seus laços.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Os debates estão abertos e você não será o último a argumentar. No entanto, nos dias 5, 20, 24 e 30, tome cuidado para não se afastar da realidade ou, pior... manipular seus interlocutores, fazendo com que eles apoiem projetos difíceis de concretizar e que não valeriam nada para eles. Nos dias 9 e 22, você saberá se mostrar convincente e seus argumentos serão bem sucedidos. Cabe a você saber até onde pode ir para conseguir aquilo que quer. É aconselhado, sejam quais forem suas boas intenções, que você não abuse da credulidade dos outros, correndo o risco de ter que prestar contas. Prefira jogar limpo, tendo todas as chances de convencer seu entorno a segui-lo em suas aventuras.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Até o dia 22, você fará de tudo para orientar bem os debates importantes. No começo do mês, você trabalhará duro para exigir alguns benefícios e não lhe faltará ousadia nos dias 2 e 3, quando você pode marcar alguns pontos. Você apostará em seu charme e conseguirá passar suas mensagens com delicadeza no dia 13, mas corre o risco de chegar a um beco sem saída no dia 14, caso tente pressionar seus interlocutores. Você retoma o controle no dia 15, quando ninguém conseguirá resistir a você e, no dia 18, você deve conseguir o aval de seu chefe ao exaltar seus métodos originais com elegância. A lua nova do dia 20 reforça seus talentos de orador. Estas belas disposições o ajudarão a tomar uma decisão importante no dia 28 sem se desgastar muito!

Outubro
Especialmente para o 1º decanato, Júpiter abre as portas de sua vida amorosa e lhe dá uma energia e um entusiasmo que podem ajudá-lo a decolar. É hora de abrir suas asas e desfrutar plenamente do momento presente. Segundo e terceiro decanatos, lubrifiquem suas engrenagens se quiserem fechar o mês em harmonia com a família, o que é muito recomendado.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
A melhor notícia do mês? Júpiter, que, a partir do dia 10 (e até o dia 25 de novembro), impulsiona sua vida afetiva, exalta seus talentos e faz com que você seja o centro das atenções. Você não está protegido contra uma paixão ou encontros inspiradores. Pode ser que você tenha vontade de formar ou aumentar a família e, claro, de reacender a chama. Abra os olhos nos dias 18 e 26, quando você não passará despercebido e poderá dar um show, conseguir reconhecimento para seus talentos, mas também seduzir a pessoa certa ou se reaproximar da pessoa amada. A partir do dia 23, o Sol reforça essa excelente tendência e o coloca em órbita ao redor da felicidade.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Destaque para a família, domínio no qual as interações serão criativas, mas nem sempre livres de fricção caso você faça somente aquilo que lhe der na cabeça. Você começa o mês bem decidido a convencer o parceiro a aderir a suas ideias e não lhe faltará entusiasmo e autoridade para defender sua causa. Tente moderar seus acessos de cólera nos dias 9 e 10 se quiser unir ao invés de dividir. Você estará inspirado e eloquente no dia 24, quando deverá conseguir, finalmente, o apoio de sua família, especialmente se você apostar no diálogo, na abertura e na flexibilização e não em suas declarações autoritárias, que não agradariam ninguém. Você foi prevenido.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Seus posicionamentos do final de setembro ainda podem pesar em outubro, quando as consequências de suas escolhas não lhe renderão elogios. Especialmente no dia 8, quando você terá um pouco de dificuldade para passar suas mensagens e suavizar os ângulos no cotidiano. O mesmo no dia 11, quando não será nada recomendado abusar de sua autoridade para tentar forçar as coisas, o que seria mal visto por seu entorno. Prefira dialogar e explicar as razões de suas escolhas anteriores, que não agradarão a todos no dia 19. A lua nova deste mesmo dia o deixa impaciente e o obriga a assumir suas decisões. O jogo certamente vale a pena, então você não hesitará em defender suas prioridades diante de uma eventual adversidade.

Novembro
Um mês de outo a explorar para se divertir, aproveitar a vida, amar e ser amado? Então, vamos nessa!
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Um mês dedicado ao amor e à busca de um reconhecimento amplamente merecido. Júpiter apoia suas iniciativas e lhe oferece os meios para orientar suas ofensivas de forma positiva, mas também para expressar abertamente seus talentos até o dia 25. Aproveite para garantir seu bem-estar em família no dia 3, reacender a chama ou sucumbir ao charme de um encontro no dia 13, atravessando a primavera suavemente e protegido contra as intempéries. Uma estação a saborear sem reservas. A partir do dia 22, você volta a colocar, pouco a pouco, os pés no chão e retoma contato com o cotidiano para fazer aquilo que precisa ser feito, mas sem precisar parar de... decolar!
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Destaque para o amor e o prazer no começo do mês, quando você estará inspirado, criativo e pronto para decolar. Você saberá encontrar os argumentos para comover o parceiro e seduzir quem você quiser nos dias 9 e 16, quando seu charme irresistível deve causar efeito em todo mundo. Aproveite essas ondas positivas para administrar as questões familiares e resolver as discussões que se prolongam no dia 17 e espere pacientemente o dia 25, quando Júpiter desembarca no setor de seu mapa astral dedicado à sua vida amorosa, para retomar definitivamente o controle. Não é mais questão de se privar, mas sim de aproveitar uma libido em transe para reacender a chama, se lançar na aventura, sair em busca da alma gêmea e trabalhar duro para conseguir o reconhecimento que seus talentos evidentes merecem.
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Você evolui em um clima que permite que você garanta sua segurança ao se lançar em novos desafios animadores. Não é questão de se acomodar, mas sim de expandir as fronteiras do possível... sem arriscar ultrapassar os limites. A lua nova do dia 18 confirma esta excelente tendência e o convida a reacender a chama, a abrir seu coração e a se preparar para aproveitar a felicidade sem hesitação. Você aproveita estas belas condições cósmicas para ganhar terreno nos negócios, pois sua originalidade pode seduzir sua hierarquia no dia 25.

Dezembro
Um final de ano construtivo, que o empurra para frente? Esforce-se para extrair e apreciar seus preciosos ensinamentos para inaugurar 2018 com consciência dos progressos alcançados e bem decidido a permitir que eles façam com que você cresça e se afirme.
Primeiro decanato (21 de junho – 1º de julho)
Você desfrutou de um ano clemente, que permitiu que você se afirmasse em muitos planos, mas, no final de 2017, você deve receber Saturno, que o convida a fazer uma avaliação detalhada sobre seus relacionamentos, sejam eles privados ou profissionais. Não seja superficial, passe na peneira aquilo que justifica e o que não justifica mais seu apego. Um período de autópsia afetiva e social, que em sempre o ajudará a se desenvolver, mas que permitirá que você determine aquilo que quer conservar para iniciar um ciclo que o levará a concretizar suas ambições. Você terá balanços a fazer.
Segundo decanato (2 de julho - 12 de julho)
Você termina o ano sob alta proteção cósmica. Um arco celeste inspirador lhe oferece a oportunidade de se superar, de alcançar um ideal e de embarcar em uma aventura no dia 3. No entanto, tente conservar o senso de realidade, mesmo que você tenha, em dezembro, a impressão de morar em outro planeta (talvez Vênus?)! Você deve fechar o mês e o ano em grande estilo, levado por seus sonhos, mas também por sua vida amorosa e seus talentos, que devem lhe render algumas satisfações. No dia 28, você brilhará com ardor e estará pronto para concluir um capítulo na direção de 2018... em transe!
Terceiro decanato (13 de julho - 22 de julho)
Cuidado com os possíveis desacordos em família no dia 1º, quando você não estará nada delicado. Mobilize-se para resolver os problemas, arregace as mangas. Até o dia 21, você terá muito trabalho a fazer, mas também o desejo de convencer sua hierarquia de que seus métodos são os certos. A lua nova do dia 18 o convida a demonstrar muita seriedade e um senso de responsabilidade que pode lhe valer a aprovação de sua hierarquia. Assim, você termina um ano criativo em plena consciência de seus recursos, os quais você está bem decidido a manter. Enquanto espera por Júpiter, que, a partir do dia 21, se ocupa de sua vida amorosa.


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019