Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Touro Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

É um mês auspicioso para vocês, taurinos! Mercúrio estará em seu signo a partir do dia 5, ele valorizará suas qualidades de comunicação: você estará seguro de si, eloquente e muito mais falante do que o de costume. É uma excelente oportunidade para reivindicar, discutir, concluir, estudar ou viajar. Vênus chega a seu signo (seu domicílio) no dia 14 e, para seu grande prazer, a sorte amorosa e financeira o acompanhará. Marte em Câncer na segunda quinzena favorece os gestos de afeição e os pequenos cuidados, você deve encontrar suas referências facilmente e provocar reações! É hora de usar seu arsenal de sedução para fazer com que seu parceiro ou uma pessoa charmosa se apaixone ainda mais por você. Tente aproveitar ao máximo a Lua cheia do dia 18 em Escorpião para organizar um encontro encantador, uma noite tórrida ou uma declaração sob a luz da Lua, pois a atmosfera será particularmente passional e sensual.



Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa será muito favorecida a partir do dia 14 com Vênus em seu signo. Vênus induz muita afeição e romantismo, ele também favorece as conquistas materiais. A partir do dia 15, Marte em Câncer reforçará o calor de suas interações, aproveite para construir ou reformar sua união.



Em casal:

Você tem todo interesse em consolidar seu relacionamento depois do dia 15, quando o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo reforçados por Marte em Câncer serão muito favoráveis a você. É um período de carinhos, de promessas, de compromisso, de enraizamento no real e na durabilidade, um período perfeito para tomar grandes decisões com muita cumplicidade.



Se solteiro:

Seu charme aumenta cada vez mais até o dia 20. Um dia que não deve ser perdido: o dia 18! A Lua cheia muito sensual deste dia deve abrir seu coração, e sua sensualidade ardente e reconfortante será particularmente poderosa... Quanto mais os dias passam, mais chances você terá de encontrar a alma gêmea!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você tem o tempo e os meios necessários para alcançar suas aspirações, só lhe resta fazer encontros afetuosos, prometer com carinho e planejar com confiança. É um período magnífico, que só pede um pouco de flexibilidade e muito boa vontade...

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): agitação no ar!
Urano o motiva e o faz querer se livrar das regras que não lhe servem mais. No amor e em outros temas de sua vida, a pressão o força a quebrar hábitos e atitudes que já estão ultrapassadas. Neste mês você deverá receber boas energias de Urano: chega de ficar estacionado, é hora de expressar com clareza sua vontade de mudar e olhar para vida e para o cotidiano de forma diferente.
Como casal, você deixará suas vontades livres e isso lhe levará a mudar as coisas. Não se tratará de romper uma relação, mas de pensar em viver de maneira diferente. Você vai querer expressar sua verdadeira personalidade, se livrando de atitudes que já não servem mais do relacionamento. Se seu parceiro concordar com essas mudanças e aceitar, não haverá razão para que a história de vocês termine. Por outro lado, se ele ficar chateado, provavelmente você terá de lutar para reivindicar seus direitos e, talvez terá de se afastar dele para viver de acordo com o que você se tornou.
Solteiro, não duvide da importância da transformação pessoal que você realizou ao longo do tempo. Você vai pouco a pouco moldar um novo jeito de ser e precisará por isso aceitar essas mudanças. Caberá a você fazer escolhas sensatas e encontrar a pessoa certa que combinem com suas novas necessidades. Não se prenda a uma história frustrante. Permita-se fazer escolhas ousadas e surpreendentes.

2º decanato (de 2 a 11 de maio): em maio, você fará tudo que gosta, ou quase tudo.
Até o dia 7, aproveite para refletir sobre sua vida emocional, para fazer um balanço do ano anterior e para aprender com isso. Neste ano, Netuno o incentivará a começar novos projetos, Saturno irá lhe aconselhar a manter os pés no chão e segurar seus planos um pouco. Em maio, tudo o levará a sonhar, nada poderá parar seus impulsos e sua imaginação. Vênus lhe dará razão a partir do dia 23, o colocando em uma excelente posição para seduzir e cativar quem você quiser. Mas tenha cuidado para não se iludir, no dia 31.
Como um casal, se você concordar em cuidar do que é essencial e deixar o que é supérfluo de lado, abrindo mão de sonhos vazios para poder mergulhar em projetos que se sustentem, você se beneficiará de ondas positivas para alcançar o que é importante para você e conseguirá fazer seu relacionamento evoluir. Sua influência positiva deverá atrair seu parceiro, com a possibilidade de começar um futuro empolgante, sem perder de vista, é claro, o fato de que todo ideal deve estar embasado na realidade.
Solteiro, aproveite o tempo para esclarecer as coisas e para manter na sua vida amorosa apenas o que realmente importa para você. Se você não tem ninguém à vista, não se preocupe, pois você irá chamar a atenção por onde passar, com seu brilho. Se você mantiver os pés no chão, receberá apenas do bom e do melhor.

3º decanato (de 12 a 20 de maio): não exagere!
Júpiter aumentará sua sensualidade, suas necessidades e suas vontades, e o melhor será avaliar sua vida emocional, para identificar seus defeitos e seus excessos, buscando controlar e canalizar suas emoções, se você não quiser se frustrar. Você estará dividido entre o desejo de viver seu relacionamento e uma culpa de talvez estar se afastando de seus amigos por isso. Tente fazer as mudanças necessárias e expresse seus desejos sem exagerar, pois essa é a melhor maneira de alcançar seus objetivos e de evoluir sem se deixar desestabilizar.
Em casal não lhe faltará poder de sedução, por isso canalize suas vontades para evitar sofrer com possíveis frustrações. Mantenha o equilíbrio entre sensualidade e autocontrole, que serão impostos por Saturno, que não irá aceitar que você saia muito dos eixos. Você irá conseguir se expressar seus desejos sem exagerar. Não force a barra e aja com cautela.
Solteiro, Júpiter virá para lhe agradar, porém Vênus o convidará a evitar excessos e controlar seus impulsos. Saturno o ajudará no amor; se você respeitar as condições que ele lhe indicar, poderá evoluir. Você terá de achar o equilíbrio entre os desejos e o controle. Aproveite as energias sensuais que o cercam para se deliciar com as oportunidades que tiver, sem se esquecer da disciplina.

Meu conselho:
Aproveite a primeira quinzena do mês, em que o amor ficará em segundo plano, para focar em aprender com o passado e entender o que você realmente quer e precisa. A partir do dia 15, você embarcará em um novo ciclo de realização sentimental, e terá tudo em mãos.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino