Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Escorpião Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Você ficará à espreita na sombra da primeira quinzena, sentindo, com seu talento infalível, que o melhor ainda está por vir. De fato, Marte em Gêmeos não o inspira, mas assim que ele entrar em Câncer (dia 15), você poderá dar o melhor de si mesmo na busca ou na estabilização de uma vida satisfatória a dois. Suas intuições aumentarão e serão mais emocionais, você poderá entender e ser entendido pelo seu parceiro com um mínimo de palavras e um máximo de cumplicidade. Enquanto isso, você desenvolve seus recursos intelectuais, você estrutura suas ideias e seus discursos, sua palavra vale ouro nas trocas com os outros, é uma excelente preparação para as próximas oportunidades românticas. O melhor do melhor, para você, Escorpião, será entre os dias 15 e 20 de maio, quando o Sol, Mercúrio e Vênus ainda estarão em Touro, mas Marte já estará em Câncer. Estes poucos dias são um reservatório de ternura, promessas, calor e estabilidade no amor!



Panorama Amoroso:

É um belo mês, especialmente até o dia 20, com destaque para a Lua cheia do dia 18 em seu signo. O Sol mantém você em boa forma física, Mercúrio apoia e reforça suas reflexões, Vênus nutre seus amores e, a partir do dia 15, Marte adiciona uma conotação familiar aos sentimentos.



Em casal:

Você tem todas as cartas para alimentar seu relacionamento com uma comunicação facilitada, sentimentos ardentes e uma energia que, a partir do dia 15, o incentivará a se estabelecer ou a fundar uma família. A Lua cheia do dia 18 tornará você particularmente atraente, saiba como explorar essa vantagem!



Se solteiro:

A partir do dia 5, você encontrará as palavras certas, a partir do dia 14, seus sentimentos encontram um eco e, a partir do dia 15, a energia transborda... Você pode prever, com base neste calendário, estar no topo do seu charme no dia 18: uma noite com Lua cheia em Escorpião, não perca esta oportunidade!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Seu céu está muito bem disposto este mês, com algumas datas-chave para usar com inteligência: declare-se a partir do dia 5, mas não tente concretizar seus ímpetos antes do dia 14. É na segunda quinzena que você tem o máximo de charme, mas antes do dia 20, quando o céu será mais favorável às suas aspirações.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): quebre a rotina!
Desde o início de março, suas trocas com seu parceiro estão sujeitas a tensões devido a Urano que influencia suas relações. Será preciso se questionar sobre o relacionamento, que deverá evoluir para ser duradouro. Não se apegue a um formato que não funciona mais, tente outra coisa ou a conexão de vocês poderá acabar! Não tente manter tudo como está, inove, fantasie! Se isso não for suficiente, talvez o melhor seja dar um tempo para renovar os ares.
Em casal, seu relacionamento está passando por um período de turbulência. Você tem medo de perder seu parceiro, ou o relacionamento está ameaçado de encontrar um fim? Não há porque deixar a coisa desandar, basta aceitar o desafio da mudança e da novidade para reviver sua história. Urano chegará a tempo de impedir que você entre em uma rotina entediante no relacionamento.
Solteiro, em busca da alma gêmea, você deseja encontrar alguém que respeite sua autonomia e deixe você ser livre. Mantenha sua individualidade, mas compartilhe com seu parceiro uma cumplicidade que melhore a união entre vocês e faça com que ela evolua.

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): tudo de bom!
Se você deseja ter uma relação que lhe satisfaça, em maio você viverá momentos excepcionais. Cumplicidade, desejos em sintonia e perspectivas comuns, isso tudo vai estar em sua vida e nada impedira que você faça o que gosta! Aproveite este clima delicioso para fortalecer o relacionamento, envolver-se e ouvir seu parceiro.
Em casal, sua relação funciona muito bem, os corações de vocês estarão alinhados no mesmo ritmo e a ligação entre vocês estará firme. A comunicação estará fluida e permitirá que você visualize o futuro sem complicações. Faça de tudo para manter e prolongar essa situação feliz.
Solteiro, você viverá um clima ideal para fazer encontros promissores e quem sabe encontrar a pessoa certa. Sendo todo ouvidos, você saberá como chamar a atenção de quem deseja, cativando-o e quem sabe contando com ele para viver suas aventuras. Compromissos em longo prazo serão possíveis se você estiver pronto. O que você mais espera poderá acontecer se levar o caso a sério.

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): fique à disposição!
Você conseguirá se comunicar, apesar de mal-entendidos e de falta de boa vontade. Saiba que você é capaz de melhorar a comunicação na sua vida cotidiana. Para simplificar suas trocas, não se sinta oprimido por suas emoções ou invadido pela amargura que atrapalha o clima. Escute seu parceiro, pois essa é a melhor maneira de esclarecer seu relacionamento e renovar um diálogo construtivo para mudar sua relação.
Em casal, você poderá enfrentar dificuldades em suas trocas se não se colocar no lugar do outro e ouvir seu parceiro. Sua atitude poderá gerar conflitos e frustrações, que poderiam ser evitadas se você baixasse a bola um pouco. A partir do dia 11, o Sol promoverá trocas e o convidará a cooperar. Dê o primeiro passo!
Solteiro, será um clima complexo, com situações difíceis de desvendar. Para superar discussões difíceis, faça o possível para entender as motivações de seu parceiro e se desprenda de ideias fixas. Tenha boa vontade, não se faça de vítima, renove o diálogo e estreite os laços.

Meu conselho:
Redobre sua boa vontade, se dispondo sempre a um diálogo construtivo para melhorar as trocas com as pessoas à sua volta, de modo a ser mais compreensivo. Busque sempre ouvir o outro, pois essa é a melhor maneira de satisfazer seu desejo de amar e preservar suas relações!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino