Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Aquário Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Aquário
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em Gêmeos o deixa muito criativo e inspirado. Até o dia 15, você tem a palavra fácil, o verbo alto e você borbulha com novas ideias que deseja compartilhar. Seu entusiasmo é bem recebido pelos seus parceiros. Suas ideias ganham adesão porque você é convincente. Use este período para encantar muito facilmente, em um clima bastante lúdico. Agora é a hora de propor a seu entorno todas as melhorias que você poderia conceber no interesse comum. Depois de um eclipse de alguns dias, entre os dias 14 e 20, quando a água e a terra provocarão uma atmosfera um tanto barulhenta demais aos seus olhos, o Sol e Mercúrio entram em Gêmeos, desencadeando situações e o impulsionando rumo a experiências interessantes. Mas, para aproveitar ao máximo, não crie polêmicas a partir do dia 5, é preciso restringir os desejos excessivos a partir do dia 14 e contar com uma certa inércia e muitas emoções a partir do dia 15. Um pouco de psicologia e de tolerância e tudo irá bem!



Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa ainda induz alguns incêndios de paixão até o dia 14, mas a reflexão torna-se mais realista e mais contraditória. Sua vontade se afirma suavemente e sutilmente até o dia 15, mas, em seguida, a segunda quinzena pode semear confrontos, conflitos ou ciúmes...



Em casal:

Utilize suas conquistas até o dia 14, mas, em seguida, deixe-as guardadas até o dia 20, quando o clima é um pouco pesado, um pouco insistente e mais carnal do que intelectual. Por isso, abraços, pequenas atenções e presentes manterão o relacionamento muito melhor do que qualquer discurso que poderia provocar discussões tensas.



Se solteiro:

Os melhores momentos para fazer um encontro sério são antes do dia 15 ou depois do dia 20, é aí que o seu charme especial estará mais presente. Não preveja nada sentimental entre os dias 15 e 20, especialmente durante a Lua cheia do dia 18, que é explosiva, a menos que você esteja procurando uma aventura sem futuro, mas tórrida?



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Muitas tensões, oposições ou conflitos em potencial. Mas o curso dos acontecimentos depende principalmente de sua capacidade de se adaptar às mudanças de humor, às emoções afogadas ou aos comportamentos congelados. Para se entender com o parceiro, você também deve dar um passo na direção do outro!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino