Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Touro para Agosto de 2017

  Escrito por Tânia


Agosto de 2017 revelará mudanças a serem colocadas em prática por sua própria vontade a fim de simplificar o curso de sua vida. O trânsito do Sol em Marte em quadratura com seu signo evidenciará, no desenrolar das situações, as diferenças entre suas necessidades e aquilo que você realmente vive.

Estas lacunas tenderão a irritá-lo e a deixá-lo perfeccionista em sua visão de como as coisas deveriam ser. Suas exigências para com você mesmo e seu entorno o incitarão a se superar, a se aperfeiçoar ou a negar essas necessidades. É tudo ou nada, será difícil encontrar o senso de equilíbrio até o dia 21 de agosto. Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, o que será útil para concluir situações sem futuro e que pedem um corte claro de sua parte. Vênus em sextil com seu signo e que transita em Câncer lhe oferece amores calorosos!

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Céu cúmplice!
Em agosto, você ainda se beneficia de condições privilegiadas para atravessar o mês sem problemas e até... em grande estilo. Uma comunicação fluida e sedutora, uma gestão eficiente da casa e da vida amorosa, que decola a partir do dia 22? O único problema previsto? Discussões que se eternizam a partir do dia 13 e que só serão concluídas em setembro. Se vocês não concordam sobre tudo, não faça cena e aproveite uma neutralidade benevolente para abrir e elevar os debates em família. Em casal, você se beneficia de um céu azul em agosto, quando você aspira a criar uma boa atmosfera e a agradar a todos. Você conseguirá fazer isso sem dificuldade mesmo que algumas divergências a partir do dia 13 desacelerem as interações. Elas não impedirão que você, a partir do dia 22, explore o mapa do amor com seu parceiro. Se solteiro, neste mês, você deseja se aproximar das pessoas próximas e construir um ninho confortável? No entanto, você não deixará de buscar gratificações mais sensuais e usará seu charme irresistível para conquistar. Principalmente a partir do dia 22, quando um sol quente permitirá que você brilhe e seduza em todas as direções!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): Jogue limpo!
Contrariedades (profissionais) podem perturbar um mês que seria dedicado ao descanso, mas que o mobilizará em outros planos. Uma dissonância astral (já sentida em novembro de 2016 e março de 2017) perturba a frequência o mantém sob pressão. Mesmo que você consiga (dias 10 e 12) valorizar sua imagem e passar suas mensagens, não é certeza que você agradará a todos em família e no amor nos dias 15 e 17, quando suas preocupações sociais invadirão sua vida amorosa. Em casal, uma briga ou uma situação difícil de resolver o afastam das pessoas próximas em agosto, quando sua cabeça e seu coração estarão em outro lugar? Mesmo que você consiga manter os laços com o parceiro no dia 10 e que esteja bem acompanhado no dia 12, suas interações lhe darão dor de cabeça nos dias 15 e 17, quando as pessoas podem duvidar da pureza de suas intenções. Tente jogar limpo se você quiser convencer (no mês que vem) as pessoas que você ama de que você tem a consciência tranquila. Se solteiro, preocupações profissionais ou jurídicas enfraquecem um pouco suas forças, cortam sua moral e suas asas no começo do mês (dia 4). Nos dias 10 e 12, você pode contar com uma boa atmosfera (especialmente em família) para se sentir apoiado e para conquistar, mas, nos dias 15 e 17, você terá dificuldade para ser ouvido e para persuadir seu entorno de que suas intenções são puras. Para defender melhor a sua causa em agosto, prefira embaralhar as cartas a quebrar as regras do jogo!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): Prioridade para o bem-estar familiar?
Você sempre procura meios de abrir as asas e conseguir os fundos necessários para sua evolução em todos os planos. Em agosto, você pode contar com sua bela determinação para agir no interesse de seu clã e com apoios vantajosos para melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno (dia 21)! Se você não passar dos limites e correr o risco de irritar algumas pessoas (dia 24), você não terá nenhuma dificuldade para fechar o mês no caminho certo para alcançar seus objetivos e, assim, satisfeito consigo mesmo (dia 27)! Em casal, você se esforça muito para garantir sua segurança e a segurança das pessoas próximas e você não poupará sua energia para seguir com seus projetos. Se você não derrapar (por exemplo ao exigir demais daqueles que estão dispostos a ajudá-lo, mas não a qualquer preço), você deve conseguir ganho de causa e satisfazer as pessoas próximas, que se beneficiarão diretamente de seu progresso e ficarão muito gratas! Se solteiro, em agosto, você se beneficia de ventos positivos para seguir em frente e fazer de tudo para (dia 20) administrar os negócios familiares com grande eficiência. Você aspira a garantir a segurança de suas bases e daquelas de seu entorno? Você conseguirá fazer isso sem muitas dificuldades neste mês ao apelar a recursos ocultos, a apoios escondidos e a uma intuição fora do comum (dia 21), que permitirá que você se comunique com excelência e que você se aproxime do topo! Para se conectar à vertigem do amor, você deverá esperar setembro, quando já terá ancorado seus recentes sucessos. Você terá a mente livre e o coração disposto para amar ou seduzir!

Meu conselho:
Um mês que não será só descanso, mas que poderá render belos frutos. Se você conseguir passar suas mensagens com delicadeza e sem muita ambiguidade, você deve conseguir agradar a todos e a melhorar sua vida e suas interações!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019