Horóscopo

Horóscopo de Gêmeos para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

O amor transforma o coração dos geminianos. No domínio amoroso, parece que você está procurando desculpas para evitar revelar seus sentimentos. Felizmente, uma pessoa com bons conselhos o dissuade. Pouco a pouco, sua situação amorosa assume um novo ímpeto, mesmo se você demorar um pouco para acreditar. Em meados do mês, há uma evolução sentimental duradoura. Para se mostrar da maneira como você é, você se concentra na introspecção e isso funciona bem. Se você sonha em se estabilizar, a sorte sorri para você a partir de 10 de setembro. Suas escolhas profissionais não interferirão em sua privacidade. Por causa das preocupações com seu trabalho, você pode se esquecer do lazer. Graças às ações de Marte em Virgem, a atmosfera familiar continua correta, no entanto, alguns fatos levam você de volta aos antigos conflitos. Não fique parado em eventos passados, vire a página. Setembro será o mês das reconciliações.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): um mês em grande estilo!

No início do mês, você mostrará sua autoridade em família, demonstrando seu espírito de liderança e administrando tudo do melhor jeito possível. A partir do dia 14, Vênus o reconectará com seus desejos e com uma vontade de seduzir, que você colocará em prática sem tardar. Você colocará seus recursos em ação para cativar quem deseja. Uma promissora lua nova (no dia 28) prolongará esta fase agradável, para sua alegria.

Em casal, no início do mês, você estará ocupado com a família, mas no dia 14 Vênus lhe dará um charme irresistível para aquecer as chamas do amor, com um parceiro que estará sensível ao seu charme.

Solteiro, aproveite o começo do mês para resolver os problemas da família, depois se dedique aos seus amores. Nada o impedirá!

2º decanato (1 de junho - 10 de junho): contente-se com o que tem!

Você deverá equilibrar, em setembro, o desejo de melhorar suas condições de vida em família com as regras que você deverá levar em conta para não causar conflitos com seu parceiro, que não necessariamente compreenderá suas intenções. Você vai querer o melhor para aqueles que ama, mas mantenha os pés no chão. A partir do dia 22, Vênus exaltará seu poder de sedução. Você se aproximará do parceiro ou encontrará alguém especial. Evite imaginar fantasias que não são compartilhadas pelo outro.

Em casal, você terá dificuldade em diferenciar o que é sonho e o que é realidade, arriscando poluir seus relacionamentos se levar em conta apenas seus desejos. Ouça o que o parceiro lhe diz para terminar o mês tranquilo, em vez de frustrado.

Solteiro, não lhe faltará charme, mas você terá um pouco de falta de bom senso. Fique na sua em setembro para não parecer extravagante para aqueles que gostariam de lhe seguir, mas que desconfiam de suas excentricidades.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): A mudança é agora!

Para mudar sua situação familiar, aproveite o mês de setembro para iniciar as mudanças ou acelerar o ritmo das coisas. Sensível às expectativas daqueles que ama e ansioso para melhorar sua vida, você se beneficiará de um grande apoio dos planetas para evoluir suas trocas. Será um mês para explorar suas possibilidades e deixar para trás hábitos que o impedem de viver em harmonia.

Em casal, aproveite este mês em que nenhuma influência perturbadora prejudica seus esforços para realizar as mudanças esperadas em sua família. Seja a resolução de antigas questões, a reconstrução da confiança ou a quebra de um padrão que não funciona mais, confie nas poderosas energias de transformação de setembro para acelerar o processo.

Solteiro, se você quiser transformar sua vida ou sua abordagem com a família, você terá energia nesse mês e também poderá contar com uma habilidade de escuta que o ajudará a evoluir (nos dias 7, 9, 13 e 19).

Meu conselho:

Um mês que oferecerá muitas oportunidades para amar, seduzir, se divertir, mas não perca a noção das prioridades.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar