Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Setembro de 2018

  Escrito por Tânia


Con Saturno en tu signo desde el inicio del año, en buen aspecto con Urano en Tauro, partes sobre nuevas bases, orientado hacia el futuro y con un sentido de la responsabilidad más afirmado. Te sientes interpelado por los problemas ecológicos que se plantean y se hace imperativo para ti involucrarte a este nivel. La preservación de la naturaleza se ha convertido en la punta de tu lanza.

Como siempre, te muestras capaz de conjugar tus intereses personales con aquellos de la colectividad. Desbordas de ideas innovadoras que tienes afán de poner en práctica. Las causas que defiendes encuentran la adhesión de un entorno más o menos extenso y te beneficias del apoyo de tu grupo de amigos. Tienes entonces todas las ventajas en la mano para desarrollar tus proyectos ambiciosos. Tu horizonte se amplía y encuentras las posibilidades para afirmarte de acuerdo a tu verdadera naturaleza, tus valores esenciales.




Panorama Amoroso:

En el plano del amor una amistad amorosa podría evolucionar hacia una relación más seria.



Em casal:

Soñarás con evadirte en pareja hacia otros horizontes. Esto podría ser de viaje pero también a la exploración común de un nuevo centro de interés.



Se solteiro:

Encuentras en una nueva persona, grandes afinidades y una voluntad para defender las causas que tienen gran importancia para ti. Él será para ti un aliado precioso que te acompañará en tus nuevos proyectos. La pasión podría estar presente.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aprovecha bien este bello periodo para poner en marcha los proyectos significativos para ti. No dudes en hacer un llamado a tus amigos para que te apoyen en la persecución de tus objetivos. Podrás así contar con una pareja de corazón quien compartirá tus ideas y tus convicciones.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): questione... mas não tanto!
Urano continua a influenciar sua vida afetiva, lhe incentivando a renovar seus laços de amor. Você terá o desejo, por volta do dia 7, de ir além e explorar com seu parceiro novos horizontes e por que não embarcar ao paraíso. Não se distraia pelo seu sucesso, e esteja disposto a colocar todas as cartas na mesa para dar (ou devolver) sentido e alegria ao seu paraíso. Estarão a sua disposição projetos emocionantes (dia 12), mas esteja alerta nos dias 18 e 23 para não exagerar diante de suas possibilidades (especialmente financeiras), correndo o risco de enfraquecer seu relacionamento! Em casal, oportunidades excepcionais de decolar juntos, de apimentar as trocas e conversas (dia 7). Não terá como ficar entediado, muito pelo contrário, será a hora de reinventar a vida a dois. Você terá mais de um projeto em mente para ultrapassar os limites do possível, mas fique atento por volta do dia 18 para não exceder as possibilidades, correndo o risco de terminar o mês um pouco sob pressão! Se solteiro não é hora de se contentar com pouco, mas sim de mirar alto. Em busca de uma história inspiradora, de emoções fortes e novas para explorar juntos? Aposte no início do mês (dia 7) para encontrar pessoa certa, combinando seu desejo de estabilidade, de profundidade, com sua vontade de renovar seus critérios do amor e de se deixar surpreender! Ainda que você esteja cheio de ideias para reinventar a vida e o amor (no dia 12), evite os dias 18 e 23, no entanto, de ser muito exigente, com o risco de se frustrar um pouco!

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): projetos importantes estão bem perto!
Você está se aproximando de grandes possibilidades e não falta imaginação para transformar em realidade o que seria para você a vida e o amor ideais (dia 7?)! Por volta dos dias 11, 12 e 16, tudo parecerá possível e permitido, e você ficará mais próximo do que deseja! Não se limite, pelo contrário, esteja pronto para partir ao paraíso. Você se beneficiará em setembro de energias cósmicas para realizar seus sonhos e realizar um projeto que você carrega há muito tempo no coração. Seja a vontade de ter um filho ou de começar uma nova vida, você terá os meios para ir direto à ação e concretizar o que deseja! Em casal, é agora ou nunca o momento de tomar medidas para realizar um projeto que está sendo pensado há algum tempo, em setembro. Seja a ideia de começar ou de expandir a família, de mudar de casa ou de entrar em um novo desafio, não faltará apoio nem fôlego para que você consiga. Mas não enrole para completar esse ciclo de mudança porque a partir do dia 19, Júpiter, que vinha apoiando seus planos, se afastará e lhe deixará sozinho à bordo. Se solteiro você terá a oportunidade neste mês de ultrapassar os limites do possível e projetar-se em um futuro empolgante, visando chegar ao paraíso. Nos dias 11, 12 e 16 você terá energia cósmica suficiente para decolar em ritmo acelerado e juntará todas as condições necessárias para agir, provavelmente bem acompanhado, seja de uma boa amizade, de alguém da família ou de um amor!

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): o futuro se abre a partir do dia 19!
Charme de sobra e um poder de sedução em alta, no início do mês? Use-o no dia 3, mas não abuse no dia 8, em que ser mais contido valerá mais a pena, e se você pensar que tudo está permitido, você correrá o risco de se dar mal! A partir do dia 19, Júpiter virá para resgatar seus projetos (algo que vem perturbado desde o período de meados de janeiro até o final de abril passado)! Aproveite essas correntes positivas que favorecem suas vontades e planos até o dia 8 de novembro para sonhar alto! Você certamente estará inspirado e capaz de ter ideias e propostas por volta do dia 21! Em casal, embora o começo do mês pareça ser promissor (dia 3) para a relação, talvez você force a barra no dia 8 e se mostre muito exigente, correndo o risco de desagradar aqueles com quem convive! Espere até o dia 19, quando Júpiter vem para dar novas cores a sua imaginação e lhe ajuda a voltar ao caminho certo, para criar projetos interessantes, visando realizá-los até o dia 8 de novembro. É tempo de dar um novo fôlego a sua história e começar um novo futuro! Se solteiro, embora você esteja realmente irresistível no início do mês (no dia 3), é provável que você escorregue um pouco e acabe querendo ter do outro mais do que ele está disposto a oferecer, no dia 8! A partir do dia 19, felizmente, Júpiter vem para ajudá-lo a realizar seus sonhos. A partir daqui até o dia 8 de novembro, é hora de dar liberdade as suas vontades e de embarcar nessa onda positiva para realmente transformar seus sonhos em realidade!

Meu conselho:
Um mês sem tempo para repensar estratégias? De fato é hora de acelerar e colocar em prática as mudanças que deseja fazer, antes que Júpiter pare de apoiar seus projetos (no início de novembro)! Aposte em setembro para acelerar o ritmo e para viver com um entusiasmo ilimitado, visando realizar seus sonhos e transformar em belas realizações seus projetos hipotéticos, seja no amor ou em outra questão!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019