Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Virgem para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 é um período-chave no ano no que concerne ao seu destino em geral. O trânsito do Sol em seu signo, amigo virginiano, trará uma clareza de expressão, tanto para orientar seus projetos e aspirações, quanto para definir seus limites, de maneira que ninguém venha usurpar suas conquistas. O trânsito de Mercúrio, seu planeta regente, trará conveniência e boa sorte.

É um bom momento para oficializar um relacionamento, para criar uma empresa, para lançar um projeto. O aumento da audácia será espontâneo e você saberá como se conduzir em direção de uma melhora de vida. Algumas constatações ajudar-lhe-ão a esclarecer quais obrigações são supérfluas, injustas ou obsoletas. Sob este ponto de vista, é hora de acabar com os comportamentos abusivos e de viver mais livremente, com toda a autonomia. Você consegue.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Um pouco em stand-by até o dia 20!
Você terá outras prioridades em setembro e o amor pode passar para segundo plano. Pelo menos até o dia 20, quando Vênus se aproxima de seu signo. É uma oportunidade para se reconectar aos sentimentos, à vontade de amar e ser amado e de esquecer um pouco as negociações que mobilizaram boa parte dos meses anteriores! Em casal, você não tem tempo para se dedicar ao outro? Você está sobrecarregado por preocupações (profissionais?) que devem ser resolvidas o mais rapidamente possível para que você possa retomar sua atividade? Você deverá esperar até o dia 20, quando Vênus o visita para lhe oferecer um poder de sedução em seu nível máximo e para convidá-lo a explorar a vertigem do amor... junto com o parceiro! Se solteiro, você estará um pouco distraído em setembro, quando você deverá retomar suas negociações depois de um longo período de estagnação. Você não se sentirá realmente disponível para sair em busca da alma gêmea, estando mais disposto a afirmar sua autoridade no mundo. Felizmente, a partir do dia 20, Vênus o coloca novamente na corrida. O delicioso planeta impulsiona seu poder de sedução, provoca sua libido e lhe dá asas. Os recursos necessários para acender a chama e soltar faíscas no amor...

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Um borrão nem um pouco... artístico!
É hora de abordar o relacionamento... de frente. Se você tentar se aproximar do outro, aja sem medo e sem dissimular suas intenções. Caso contrário, você corre o risco de instalar a dúvida entre vocês e de fragilizar a união (dias 5, 20 e 30). É entregando-se de corpo e alma que você conseguirá restaurar a confiança e reacender a chama. Em casal, cuidado com as pequenas mentiras e dissimulações que podem poluir a união, que será submetida a influxos perturbadores por volta dos dias 5, 20 e 30. Apesar de seu desejo de aprofundar o relacionamento, você não conseguirá se comunicar de maneira límpida e deverá se esforçar para dissipar a dúvida que plaina e para evitar que as interações fiquem atoladas. Que tal começar esclarecendo as suas intenções pessoais? Se solteiro, você não será o campeão da comunicação em setembro. Seja no amor ou nos negócios, muitas vezes você se sentirá desamparado e poderá perder o controle diante de situações que o desestabilizam. É hora de enfrentar a si mesmo para detectar aquilo que provoca a manifestação de uma cortina de fumaça que flutua em suas interações, fazendo com que elas fiquem impossíveis e afastando possíveis parceiros!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Permaneça à escuta!
Vênus desenvolve sua empatia entre os dias 11 e 20 e lhe dá vontade de ajudar as pessoas que você ama. Assim, você terá a oportunidade de se fazer útil e de manifestar seu amor nos dias 13, 15 e 18, quando suas iniciativas serão apreciadas por um entorno que precisará de você! Um único problema poderia dar um curto-circuito em suas boas intenções. Uma vontade paralela de controlar tudo, correndo o risco de irritar as pessoas em casa (dias 14 e 25)! Em casal, as pessoas se mostrarão sensíveis às suas demonstrações de afeto, que contribuirão para melhorar a atmosfera e, eventualmente, as condições de vida da família. Não haverá ninguém como você na hora de ajudar os outros, mas não tente, paralelamente, reinar o seu mundo. Assim como seus bem feitos agradarão a todos, as suas demonstrações de autoridade terão a arte de prejudicar o contexto! Se solteiro, você será atencioso com as pessoas próximas em setembro e não hesitará em ajudá-las quando elas solicitarem. Você terá a arte e a maneira de abordar as situações difíceis com compaixão. No entanto, por volta dos dias 14 e 25, evite impor o que quer que seja a quem quer que seja se quiser conservar sua popularidade e continuar afastando o mau tempo... com delicadeza!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Você estará cheio de boas intenções e desejará agradar seu entorno, mas deverá lidar, paralelamente, com um desejo de impor seus códigos e métodos em família. Para não perder o controle de seus nervos e correr o risco de prejudicar as coisas, permaneça à escuta das necessidades dos outros!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você deve acalmar seu espírito crítico e se mostrar mais flexível se não quiser envenenar alguns debates ou instalar uma atmosfera conflituosa em casa. Pode ser que você tenha razão, a questão não é essa, mas é preciso se expressar mais diplomaticamente...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019