Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Outubro de 2017 se anuncia de maneira harmônica e agitada com relação aos seus laços, em todas as áreas. Aguarde por novos encontros espontâneos, sobretudo no campo afetivo e financeiro. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro anuncia convites, solicitações que o direcionarão. Não é hora de se isolar porque você estará com sorte no campo relacional.

O trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro criará um quincôncio no seu signo, o que anuncia um aumento de trabalho, ações a serem feitas diariamente. Você precisará reservar suas energias para percorrer a distância que promete ser intensa até o final de novembro de 2017. O trânsito de Júpiter em Escorpião no dia 11 de outubro criará uma quadratura em seu signo e desenvolverá suas ambições socioprofissionais, além de lhe incitar a enriquecer seu conhecimento. Muitos de vocês serão positivamente tentados por um treinamento, amigos aquarianos.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): A cabeça e o coração... em outro lugar!
Você será muito mais mobilizado pelos negócios do que por sua vida amorosa. A partir do dia 10, Júpiter reforça suas ambições e oferece-lhe algumas ótimas oportunidades de conseguir o emprego certo, a promoção que você esperava e, por que não, a lua (dias 18 e 26)! Você não terá muito tempo para dar ao outro, mas ninguém vai se queixar, especialmente você, que vai aproveitar esta fase para brilhar em todas as direções! Em casal, é o seu plano de carreira que manterá sua atenção em outubro. A partir do dia 10, Júpiter se preocupa em melhorar seu status e deve lhe oferecer o reconhecimento que você esperava! O Sol confirma esta encantadora tendência a partir do dia 23. Um mês mais para brilhar em sociedade do que para soltar faíscas no amor! Conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para aumentar o seu charme e fazer com que você queira evoluir também em seu relacionamento! Se solteiro, você aspirava que reconheçam seus talentos e sua superioridade no trabalho. Isso vai ocupá-lo em outubro, quando você terá muito o que fazer no trabalho antes de poder paquerar. O amor pode esperar, mas não o seu desejo de chegar ao topo. Neste mês, espere mais ser coroado por seus esforços e seus méritos (dias 18 e 26) do que encontrar a pessoa certa. Mesmo que Vênus (entre os dias 14 e 22) possa lhe oferecer algumas surpresas!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Incerteza!
Você vai começar o mês decidido a surfar sobre uma sensualidade exacerbada para se divertir e afirmar seus desejos. Com êxito nos dias 1, 3 e 5? Certifique-se de sondar o seu coração e especialmente a sua cabeça para tentar libertar o que o impede de se entregar de corpo e alma. Se você sente que as emoções disruptivas vêm para enegrecer a situação, tente identificá-las e procurar sua causa se quiser se divertir sem culpa ou sem que certas sombras do passado reapareçam (nos dias 9 e 10?)! Em casal, seu desejo de compartilhar momentos fortes no amor e de dar livre curso a uma sensualidade exaltada deve permitir que você alcance as nuvens no início do mês. Mas você deve ser perseguido por alguns medos ou problemas não resolvidos, a maioria deles cuidadosamente enterrada em seu inconsciente. Tente fazer todo o possível para libertar-se dessas correntes cíclicas, mas não alienantes, para finalmente viver em harmonia com seus desejos e aqueles de seu parceiro sem mais medo ou vergonha! Se solteiro, suas expectativas são grandes no início do mês e seu magnetismo tórrido pode muito bem permitir que você atraia alguém que você deseja (dias 1, 3 e 5)! Em seguida, tente entender certas reações incontroláveis de defesa ou de rejeição (dias 9 e 10) se quiser ser capaz de viver uma história, se desenvolver sensualmente com o outro e nunca mais ser refém dos fantasmas do passado!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Uma coisa não impede a outra!
Até o dia 14, um Vênus tórrido o convida a se divertir e a expressar seus desejos, mas, em outubro, ele encontrará certas resistências que tendem a diminuir seus impulsos e a esfriar um pouco a atmosfera. Prepare-se para ter que diminuir suas demandas sensuais por volta dos dias 8 e 11, quando suas expectativas terão que lidar com uma visão um pouco redutora do futuro. Se você acha que seu desejo de aproveitar plenamente o momento presente não é compatível com a sua concepção de um futuro seguro, talvez você não esteja entendendo alguma coisa? Em outubro, tente elevar os debates e lidar com os assuntos delicados para poder expandir-se em breve sem restrições e barreiras desnecessárias! Em casal, evite tanto quanto possível separar o amor e a sensualidade (sexualidade) em outubro, quando você certamente terá dificuldade para relaxar, para viver sem se julgar ou se sentir frustrado por uma intimidade florescida. Se você separar a vertigem do amor da segurança afetiva e as emoções exaltadas do desejo de estabelecer limites, você corre o risco de se perder em todos os terrenos. Em outubro, para tentar atravessar e fechar o mês em osmose com o outro, tente primeiro encontrar a paz dentro de si e confiar no outro. Se solteiro, o amor e os projetos não farão bem em outubro, quando você tenderá a confundir segurança com austeridade! Você aspira a viver emoções fortes e a explorar sem limites uma sensualidade que exige sua parte de adrenalina. Por que não, se você deixar de classificar suas demandas urgentes como perigosas e concorda em acreditar que há uma lacuna entre a perspectiva de um futuro seguro e uma grande emoção. Tente aceitar sem medo e sem culpa que, entre a exaltação e a história duradoura, não há necessariamente uma contradição!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês complexo de gerenciar para a maioria de vocês! Suas aspirações de amar e ser amado são fortes, mas você certamente terá que lutar contra seus próprios demônios internos, que podem ser seus piores inimigos! Não hesite em analisar suas reações inconscientes para identificar o que ainda dá um curto circuito em seus impulsos e o impede de florescer como o esperado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você não está mais seguro de suas escolhas e tende a negligenciar seu parceiro. Cuidado, pois ele pode procurar alguém mais disponível e mais carinhoso...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019