Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 12 de Novembro
São Josafá Kuncewycz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Novembro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 2017 fará com que você se confronte com situações que a primeira vista não parecem confortáveis, amigo aquariano. A quadratura do Sol no seu signo durante as três primeiras semanas do mês incita a remoer algumas feridas do passado.

É possível que você reviva, neste mês, situações que remetam àquelas do passado, de maneira a tomar atitudes diferentes que solucionarão os problemas de maneira distinta, porém definitiva. É no plano emocional que você terá muito que fazer num ambiente exigente que exige de você no plano privado, mesmo que você tente focar na sua vida profissional. Você dificilmente vai ser discreto em todas as circunstâncias, especialmente no plano familiar. Sua necessidade de autonomia está em destaque, mas seus familiares parecem querer que você dependa deles. O trânsito do Sol no dia 23 de novembro vai, felizmente, permitir que você encontre um equilíbrio com as pessoas que lhe rodeiam. Os influxos de Mercúrio em semiquadratura com Vênus evidenciam um amor com aumento de paixão. É necessário canalizar suas exigências com tato para evitar tensões.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Uma coisa não impede a outra!
Você se beneficia desde outubro do apoio de Júpiter, que coloca seus objetivos profissionais no centro dos debates e o mobiliza quase em tempo integral! Mas aposte na aliança entre o planeta gigante do zodíaco e Vênus (em torno do dia 13) para se destacar, desejar e amar! Em casal, até o dia 25, Júpiter o convida a privilegiar a defesa de seus interesses sociais. Você trabalha duro para obter o que deseja e, se possível, ser o centro das atenções. Você ficará tentado a associar o parceiro aos seus sucessos. Dê atenção a ele para provar que mesmo que suas ambições profissionais estejam prevalecendo sobre sua vida privada, você não gosta menos dele, pois você também trabalha pelos interesses dele (e especialmente pelos seus)! Se solteiro, mesmo que você passe a maior parte do tempo trabalhando este mês e tenha pouco tempo para se dedicar às suas aspirações sentimentais, não é impossível que você encontre o amor, que pode ser convidado para o menu de um mês que pode satisfazer seus apetites de qualquer tipo. Você pode esperar obter o reconhecimento social que deseja, mas também pode atrair e manter a atenção de alguém que gosta de você ou de quem você gosta. Abra seus olhos e seu coração, especialmente em torno do dia 13, quando você será irresistível!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Outras prioridades?
Você tem vontade de seduzir a todos e, mais em particular, um entorno social do qual você precisa para satisfazer suas enormes ambições? Você terá muito que fazer neste domínio para se dedicar à sua vida privada. Explique ao outro que seu objetivo principal é útil para a causa em comum e para seus projetos de longo prazo. Isso não é totalmente verdadeiro, mas essa pequena mentira (ou estratégia) não fará mal a ninguém! Em casal, você procura, acima de tudo, ocupar o terreno profissional e trabalhar para obter o reconhecimento que você merece? Tente explicar ao parceiro que você luta e joga charme sobre todos pela causa certa, aquela de seu futuro em comum e de seus projetos a serem realizados em casal! Se solteiro, você não vai perder nenhuma oportunidade de brilhar na frente do palco e de defender seus interesses e suas ambições. Conte com Vênus (entre os dias 15 e 23) para conseguir apoio ao jogar seu charme. Ninguém será insensível aos seus olhares! Apenas tome o cuidado de não abusar de eu poder de sedução se não quiser desencadear invejas ao seu redor (dia 19)!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Missão cumprida!
Projetos de longo prazo que se concretizam e sua atenção se concentra em seus objetivos finais? No entanto, você não deixará de (pelo menos no início do mês) embarcar o outro em seus sonhos, mesmo que certos projetos ainda demorem algum tempo para terminar (em janeiro?)! Conte com a conjuntura favorável aos seus desejos para terminar um ciclo de evolução (revolução) que você levou muito a sério (desde dezembro de 2016) e para obter alguns prováveis sucessos! Em casal, você chegou ao fim de uma batalha que começou no verão passado e você pode começar a colher os frutos este mês. Se você estiver lutando para defender uma visão do mundo e projetos que importam para você, você pode ter sucesso em torno do dia 11! Depende de você explicar ao outro que, se os resultados concretos ainda não apareceram, a vitória já foi obtida. Ele deve ter paciência enquanto você negocia os termos do sucesso! Se solteiro, você está mirando, desde dezembro de 2016, em seus objetivos e faz projetos de longo prazo que o forçam a trabalhar duro e a se esforçar para ser ouvido e entendido. Você deve alcançar o objetivo e iniciar os debates finais que o levarão à realização de seus negócios em breve. E amor em tudo isso? Você provavelmente terá que esperar até o dia 23, quando Vênus aumenta seu charme e o reconecta com seus desejos mais carnais!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês dedicado à sua ascensão social no qual você não terá problemas para brilhar com todas as suas luzes e se gabar de seus méritos! Seus projetos (tanto sociais como privados) de longo prazo são favorecidos e seu charme irresistível deve contribuir grandemente para sua causa! Uma desvantagem a evitar, se possível? Evite exibir demais os seus desejos, pois eles não serão necessariamente do gosto todos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Você pode estar mais preocupado com sua carreira do que com sua casa ou sua outra metade. Não deixe seu parceiro de lado e mantenha a ordem de prioridade em seus diversos interesses, não negligencie suas afeições!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019