Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Capricórnio Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Capricórnio
  Escrito por Isabelle Fortes

Há um grande acontecimento para seu signo neste mês! No dia 11, Urano entra por 7 anos em um outro signo de terra, seu amigo Touro. Todos os decanatos terão esses próximos anos para rever suas noções de independência, você desejará novidade, estará mais aberto às mudanças e as reviravoltas acontecerão de maneira delicada, sem excesso. Você terá a oportunidade de começar de novo, de se interessar por outros domínios, a vida se torna mais apaixonante. É um bom período para fazer novas amizades de grande valor. Em curto prazo, a retrogradação de Mercúrio entre os dias 6 e 27 pode atrasar seus projetos, desacelerar seus deslocamentos e semear atrasos variados em seu caminho. Você pode esperar que esse período passe sem que ele desencadeie paixões devastadoras ou comprometa sua independência. É um bom mês para paquerar ou reforçar os laços intelectuais e filosóficos com o parceiro. Para seduzir, não hesite em surpreender... No entanto, evite contar demais com o equinócio de outono: a Lua cheia do dia 21 será particularmente estressante para você...



Panorama Amoroso:

Seus relacionamentos são marcados por excelentes intuições e silêncios muito eloquentes. Vênus sai de seu signo no dia 2 para entrar em Aquário, o que promete mais fantasia e muita fraternidade em seus diferentes relacionamentos. As coisas vão bem com os outros, seu instinto é útil.



Em casal:

É um bom mês para se comunicar de coração aberto com o parceiro, se reconciliar ou tomar iniciativas, encontrar compromissos e realizar algumas organizações. Urano, que entra em Touro e fica lá por muito tempo, promete mudanças positivas em sua vida em comum.



Se solteiro:

Você dispara um charme sutil e sua capacidade de escuta faz de você um confidente maravilhoso, isso é uma grande porta aberta para um relacionamento gratificante, duradouro e reconfortante. Suas qualidades estão exaltadas, você está no caminho certo!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Ao contrário dos outros, a retrogradação de Mercúrio não o prejudica, mas serve a seus interesses: você tem muito tempo e muito talento para passar suas mensagens com delicadeza e receber outras, multiplicando suas provas de afeição.

Amor: persista!
Vênus faz você querer ser reconhecido e amado, mas os esforços de comunicação são necessários para manter um diálogo construtivo com aqueles que ama. A discordância e a incompreensão podem causar um curto-circuito e atrasar o desfecho de algum assunto. Tenha cuidado para não impor nada sobre o outro, mesmo que sua autoridade natural permita que você acelere o movimento das coisas. Use sua intuição para avaliar o terreno antes de tomar as decisões necessárias!

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): novidade no ar?
Urano retorna ao seu decanato e muda as coisas no amor. Se você deseja apimentar a relação ou fazer encontros "diferentes", o fato é que será colocado fora de sua zona de conforto. Urano o acorda e o faz querer explorar outra versão do amor! Chega de ficar acomodado em um cantinho, é hora de explorar novos mundos. Conte com Vênus (do dia 1 ao 10) para reacender seus desejos. A partir do dia 20, o Sol o convidará a cuidar daqueles que ama, enquanto Vênus (a partir do dia 26) incentivará trocas sensuais.
Em casal, a partir do dia 6, surgirão alguns impulsos. Você sentirá a necessidade de apimentar o relacionamento. Você tem dificuldade em se acostumar com a rotina e renovará seu jeito de viver junto no amor. Explique ao outro o que lhe move, esta é a melhor maneira de satisfazer seus desejos!
Se solteiro, você é tentado por diferentes aventuras e se você conhecer alguém, há uma boa chance de que ele não atenda aos seus critérios. Aproveite este vento da novidade para fazer experiências que lhe permitirão superar certos medos ou tabus!

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): comunicação dando certo!
Você estará preso a assuntos que giram em círculos, a partir do dia 5, mas que encontram um desfecho no final do mês, e a seu favor e para o bem de todos! Use sua intuição para entender as necessidades daqueles que ama e para atendê-las do melhor jeito. Você terá um desejo real de avançar nas trocas, mesmo que mostre um pouco impositivo no amor.
Em casal, as discussões se arrastarão! Guiado pela maturidade e por um bom senso afiado, você saberá manter o diálogo aberto. Você terá a capacidade de conduzir tudo com habilidade e poderá convencer quem você ama a seguir com você!
Se solteiro, nada e ninguém vai resistir a seus argumentos terrivelmente eficazes. Você não terá medo de usar sua autoridade para dar fim a longas discussões! Você vai colher os frutos de seus esforços a partir do dia 28 e tudo terminará antes do dia 7 de abril!

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): risco confusão pela frente!
Seu charme estará devastador, mas também ciumento: risco de confusão na família! Pense antes de falar e agir se não quiser gerar conflitos e mal-entendidos. As pessoas que você ama não necessariamente sabem onde você quer chegar e poderão criticar seus projetos e métodos. Faça-se entender e ser aceito por sua família, mostrando seu desejo de evoluir. Não desista, mas tente ser claro e se comunicar com objetividade! Porém, não espere que a comunicação seja bem sucedida antes do dia 28!
Em casal, suas mensagens não são compreendidas ou não são bem recebidas e sua família poderá lhe tirar do sério. As trocas giram em círculos e suas propostas deixam todos em dúvida. Explique os desejos que o movem e que exigem algumas mudanças.
Se solteiro, você está passando por um período de transformação, mas isso não é motivo para impor sua perspectiva a todos. Aproveite o tempo, a partir do dia 5, para analisar o que o leva a gerenciar trocas complicadas que acabam com o clima! Retome as conversas no dia 28, em plena posse de seus meios!

Meu conselho:
Este mês exigirá que você enfrente situações que lhe forçarão a encontrar as melhores respostas possíveis. Em todo caso, não apresse as coisas e tente manter os diálogos abertos, assim como sua mente!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino