Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Março de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de março de 2017 está cheio de possibilidades de revelar seu potencial, de confirmar seu valor e de passar da teoria para a prática concreta de alguns projetos. O elã e a coragem serão mais poderosos, a necessidade de agir será sentida mais intensamente do que o de costume e com razão, pois você está em um período muito bom para lançar um projeto de longa duração.

Uma mudança radical estará ao alcance das mãos, você só precisará agarrá-la, aproveitando o fato de que suas dúvidas serão atenuadas. Mercúrio será uma ajuda considerável para encontrar soluções para os problemas mais recorrentes ou que estão em espera há muito tempo. Vênus em sua Casa II simbólica suaviza os ângulos de sua vida financeira de maneira extremamente benéfica. Este trânsito abre portas para projetos lucrativos de longa duração. É preciso, acima de tudo, dosar e demonstrar ousadia para se beneficiar destas excelentes influências.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Tudo para agradar!
Em março, você deve evitar os obstáculos que bloquearão os ímpetos dos outros dois decanatos. Conte com Marte para impulsionar suas interações a partir do dia 10 (até o dia 23) e com Vênus para expressar abertamente seus desejos e seus talentos a partir do dia 16!
Em casal, não lhe faltarão argumentos ou charme para envolver o parceiro (dias 18 e 25) e você deve aproveitar esta imunidade cósmica para reacender a chama e/ou reforçar sua cumplicidade com o outro, que fará de tudo para responder a seus desejos e suas expectativas. Um mês que você deve atravessar sem dificuldades e no qual você fará de tudo para fortalecer seus laços e olhar para a mesma direção que o parceiro.
Se solteiro, você dispõe de muitos recursos neste mês para marcar pontos e fazer conquistas (dias 18 e 25)! Aposte em sua sensualidade à flor da pele e em seus apetites enormes para destacar suas qualidades e seu magnetismo tórrido, que devem ser aliados de força!

2º decanato (1º de março - 10 de março): Outras prioridades no final do mês!
Até o dia 10, o Sol destaca seu brilho e reforça seu poder de sedução, o qual você usará sem complexos e sem reserva no começo do mês para envolver suas presas! Você estará menos disponível no final do mês, quando problemas financeiros (ou ligados à autoridade, à lei) reterão sua atenção.
Em casal, aposte em um carisma irresistível no começo do mês (dias 2 e 4) para seduzir o parceiro, que só terá olhos para você! Você o convencerá sem dificuldades a aderir a seus projetos nos dias 7, 8 e 9, mas corre o risco de encontrar alguns obstáculos em seu caminho no final do mês. Se você encontrar uma dificuldade imprevista (financeira, jurídica) nos dias 24 e 30, você será tentado a deixar provisoriamente seu parceiro e sua vida amorosa em segundo plano!
Se solteiro, você terá a oportunidade de se distinguir no começo do mês, causando uma boa impressão em todo mundo, inclusive em um entorno que pode se juntar à sua causa. Pode ser o momento certo de passar para a ação, aproveitando todas as oportunidades e conseguindo o apoio de quem você quiser para seus projetos. Você estará menos disposto a se preocupar com o outro no final do mês, quando você deverá lutar contra os obstáculos que surgirão de todos os lugares nos dias 24 e 30 e que deverão ser sua prioridade!

3º decanato (11 de março - 20 de março): A cabeça e o coração em outro lugar!
Em março, você deixará de lado as solicitações amorosas por conta de negócios que devem ser resolvidos imediatamente! Decisões financeiras a tomar, problemas de poder a resolver? Você usará todos os seus recursos para defender seus interesses. Talvez um pouco menos para manter sua união ou exercer seu charme!
Em casal, você atravessa o mês fazendo malabarismo com as pressões ao seu redor e tentando tomar as decisões certas. Aquelas que permitirão que você vislumbre o futuro com confiança. Se os seus projetos ocupam sua mente e mobilizam sua energia, sobrará muito pouco tempo para seduzir o parceiro, que terá que esperar!
Se solteiro, sem tempo e energia para se dedicar à sua busca amorosa em março? Ao invés disso, você desejará tomar as decisões que se impõem e que podem ajudá-lo a abrir um futuro inspirador e a vencer algumas resistências (financeiras, jurídicas) que impedem que você alcance seus objetivos no momento!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você tentará impor seus códigos e concretizar seus desejos, mas ao longo do qual você deverá desviar das armadilhas! Entre nevascas a temer e redemoinhos a canalizar, você não terá muito mais do que sua experiência e sua consciência para sair ileso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, você está prioritariamente interessado nos meios de ganhar a vida ou de reforçar sua segurança material. Isso o deixa menos romântico, mas muito mais lucrativo!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019