Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Virgem Horóscopo mensal de Outubro de 2019 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

Você terá a oportunidade de inovar e a única condição para conseguir fazer isso é não ter medo de sair de sua zona de conforto. Para os nativos que perdem a confiança, não há nada com que se preocupar. Uma oportunidade vem para energizá-lo. Você está procurando novos projetos e perspectivas atraentes, abra seus olhos e ouvidos. No dia 13, você descarta suas preocupações, o desejo de viver os momentos pacíficos faz com que você mude sua arma. Por que não resolver suas questões no ritmo de seus desejos? Por que não ignorar as dificuldades, mesmo que apenas por um breve momento? No entanto, os astros decidiram lhe dar um pedaço de bolo, oferecendo-lhe belas possibilidades ao longo deste mês de outubro. Tire de sua mente tudo aquilo que o estressa desnecessariamente, dê adeus aos escrúpulos e à culpa, você pode acolher o positivo sem medo.



Panorama Amoroso:

No início do mês, a melancolia o acomete, mas a boa notícia é que isso não vai durar muito. A partir de 10 de outubro, sua visão muda em determinados pontos. Até o final do mês, você faz seu coração trabalhar para que suas relações se tornem mais gratificantes, o que traz um dinamismo à sua vida amorosa.



Em casal:

Graças à boa vontade de seu parceiro, o mês começa animado. Se você estiver um pouco deprimido, sua cara-metade fará o possível para encontrar motivação e sorrir. O período de 11 a 23 de outubro dará um grande impulso à sua união.



Se solteiro:

No início do mês, o desejo de sair não está presente, você procura por um equilíbrio que você não encontra. Mas graças às ações benéficas de Mercúrio, as coisas mudam a partir de 16 de outubro. Você restaura a comunicação ao seu redor. Então, até o final do mês, suas trocas serão generosas.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

No início de outubro, uma pequena queda na energia causa uma sensação estranha: a de não conseguir controlar nada. Este momento ruim não dura. Enquanto isso, opte por uma boa dose de otimismo e tudo será melhor.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino