Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Outubro de 2018

  Escrito por Tânia


No mês de outubro, muitas solicitações tentarão monopolizar sua atenção e sua energia. Você corre o risco de ficar dividido entre diferentes oportunidades apresentadas a você ao mesmo tempo, todas muito interessantes. Você terá muita dificuldade para manter os objetivos que já havia fixado. Contrariamente a seus hábitos, você sentirá a tentação de se dispersar.

No entanto, você deve conseguir definir suas prioridades, e sua atitude deve se concentrar em tudo que tenha relação com seu equilíbrio interno e sua esfera privada. Esta será uma base que, uma vez consolidada, permitirá que você aborde serenamente os outros domínios que pedem sua atenção. Depois de um balanço, você poderá retomar o controle das coisas. Pode ser que você tenha negligenciado um pouco sua vida pessoal nos últimos meses. Ao se concentrar em suas necessidades específicas, você encontrará a energia necessária para recomeçar com o pé direito.



Panorama Amoroso:

No domínio sentimental, você se sentirá, excepcionalmente, sentimental e romântico. Seu magnetismo habitual se aliará a uma bela dose de charme e de sedução, o que pode lhe render muitos benefícios.



Em casal:

Seu parceiro estará sob seu charme e vocês poderão fazer uma nova lua de mel.



Se solteiro:

Você inspira confiança e é muito solicito. Você deve apreciar com gratidão a situação, mas não terá necessariamente a vontade de se comprometer imediatamente.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

A prioridade deste mês é você se ocupar de si mesmo. Afaste-se de suas atividades atuais para tomar conta de si mesmo e entrar em forma. Tire momentos de descanse e pratique uma atividade física. Crie o espaço de conforto necessário para isso. Depois, faça algumas séries de exercício para manter a forma.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): explique-se!
Um novo modo de comunicação é estabelecido entre você e seu parceiro? Se você foi capaz de sentir os efeitos positivos e libertadores neste inverno, em outubro espere encarar um pouco de frente seu parceiro e suas exigências! Não tente tirar vantagens, correndo o risco de colocar lenha na fogueira e piorar possíveis brigas nos dias 10, 24 e 31! Concentre-se no diálogo, na comunicação e em uma abordagem mais racional do que emocional em relação aos problemas, nos dias 12, 15, 24 e 28, para tentarem se entender melhor e depois continuarem trabalhando na direção certa, e juntos! Trata-se de redefinir a estrutura em que você deseja evoluir no relacionamento! Em casal, será um mês importante em que você certamente não vai querer ser apagado pela presença de seu parceiro e fará de tudo para que suas expectativas e desejos sejam atendidos. Se você tiver vontade de revisar alguns pontos chaves da relação, tente comunicar com meiguice e doçura o que tem a dizer, prestando atenção a ele, se não quiser que a conversa se torne uma briga. Aposte em sua aura e em seu charme para convencer o outro a acreditar em você e a lhe seguir! Se solteiro, nem adianta querer se fechar em uma história do passado. Urano lhe convida a rever as bases em que se construíram seus romances passados e talvez lhe aconselhe a relaxar um pouco em suas regras, libertando-se pelo menos um pouco da sua concepção muitas vezes apaixonada demais das relações! Podemos pensar que suas propostas sentimentais agradam a uns e afastam a outros! Cabe a você explicar por que e o que sente, buscando convencer ao outro, sem causar desconfortos, suas intenções de se comprometer ou não!


2º decanato (de 4 a 13 de novembro): pouca inspiração!
Pense duas vezes antes de iniciar conversas que podem acabar em uma verdadeira guerra. Saiba que você terá pela frente alguns contratempos (dias 3, 11, 12 e 19)! Você não estará muito cuidadoso e muito menos será diplomático, podendo assim enfrentar uma resistência silenciosa, apoiada pelas pessoas com quem convive, que não estarão nada dispostos a se deixar levar! Você vai acabar se reconectando com as boas frequências (ideais para transmitir as mensagens certas) por volta do dia 22. Aproveite a oportunidade para renovar suas trocas afetivas de um jeito mais construtivo com quem convive! Em casal, você não está imune a contratempos em outubro, então se não tiver tempo para pensar nos detalhes do que for dizer e fazer, você correrá o risco de criar tensões com amigos e até mesmo começar a brigar com a família! Para tentar evitar ou pelo menos minimizar os danos, prefira não dizer nada em vez de agir mal! Espere até o final do mês (dia 22?) para se conectar mais produtivamente com os outros! Se solteiro, não é necessariamente em outubro que você terá a melhor chance de arrasar no amor. Não lhe faltará sedução, muito pelo contrário! Mas você terá a princípio um pouco de mal jeito em comunicar seus sentimentos, podendo esconder o que sente ou pior, incutir dúvida na mente e no coração daquele que ama! Então prefira dar um passo para trás em seus sentimentos e pensar sobre o que você realmente quer transmitir e viver em vez de semear o caos e a desordem. No final do mês, você estará mais no controle de suas emoções e conseguirá se comunicar mais claramente (dia 22)!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): Sim!
Será sua vez (desde 19 de setembro) de receber a estimulante visita de Júpiter! Conte com a presença deste admirável planeta do zodíaco para viver tudo de modo grandioso! Mais vitalidade, mais entusiasmo e mais oportunidade de abrir um novo ciclo de expansão a um nível mais alto? Aproveite sem demora estas boas ondas (que irão embora no dia 8 de novembro) para atravessar uma rota, comunicar e seduzir em todas as direções. Radiante e empreendedor, será difícil encontrar quem poderá resistir a sua aura encantadora, absolutamente magnética! ! Em casal, você está transbordando de ideias e de desejos a saciar? Você se beneficia neste mês das condições ideais para expressá-las e realizá-las sem demora! Você vai certamente aproveitar de tudo isso para chamar a atenção, incluindo a do parceiro, que estará com certeza fascinado por seu dinamismo e por seu poder quase irresistível de sedução no dia 29! Se solteiro, rodeado por uma aura mágica e dotado de um poderoso magnetismo, você terá neste mês todos os recursos necessários para arrasar. Brilhante, sagaz e empreendedor, você não vai perder nenhuma oportunidade de ser notado (dia 29) e inevitavelmente de amar! Aproveite esta situação bastante favorável para embarcar em uma aventura e abrir uma nova página da sua história em grande estilo!

Meu conselho:
As trocas podem deixar um pouco a desejar em outubro, em que você terá várias vezes que fazer um esforço para se fazer entender. Será sobretudo um esforço de clareza e a atitude de dar um passo em direção ao outro para viver o mês sem gerar faíscas nem colocar lenha na fogueira!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019