Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Virgem para Outubro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 2017 promete belos avanços, especialmente no campo financeiro e em tudo o que concerne sua vida material. O Sol em trânsito na sua Casa II simbólica, coincidindo com Júpiter e Vênus, provocará situações muito favoráveis ao progresso. Além disso, seu pragmatismo e sua intuição se aprofundam com relação às finanças.

Aproveite, porque sua audácia e sua capacidade de análise estarão em alta neste mês, amigo virginiano. Em contrapartida, sua vida sentimental pode dar uma dor de cabeça, no sentido de que você pode demonstrar possessividade com relação ao seu parceiro. Alguns receios de abandono vêm à tona e influenciam seu discurso inconscientemente, de maneira a fazê-lo suspeitar, ter ciúmes e ficar na defensiva. Você deve se lembrar de que um espírito benevolente é mais eficaz, pois o medo não evita o perigo, antes o contrário.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Céu absolutamente azul!
Desde o dia 10 de outubro, Júpiter aquece a atmosfera e convida você a dar um passo na direção ao outro. Não se isole, tente de tudo para se conectar a quem você ama, conhecer pessoas, brilhar e seduzir todas as direções. Conte com uma luz máxima ao redor do dia 13, quando Vênus e Júpiter se aliam para encantar seus relacionamentos e dotá-lo de um charme irresistível! Em casal, você não terá problemas para se comunicar, seu parceiro irá apreciar sua alegria de viver, seu otimismo contagioso e estará atento às suas propostas. Você será especialmente amoroso e caloroso em suas manifestações em torno do dia 13, quando as coisas irão maravilhosamente bem entre você e o escolhido de seu coração. Aproveite ao máximo este clima de verão para viver uma estação à altura de suas expectativas. Se solteiro, se você não conheceu ninguém que poderia agradá-lo, abra seus olhos e seu coração em torno do dia 13, quando a pessoa certa pode aparecer do nada. Bons encontros previstos, que podem levá-lo a uma paixão e liberar perspectivas deliciosas para agora e para depois!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Um mês tudo, menos morno!
Vênus se encarrega de encantar suas interações entre os dias 15 e 23. Aproveite a influência do planeta do amor para aproximar-se do parceiro (dia 16) e retornar à paixão. A partir do dia 25, Júpiter deve permitir que você aqueça a atmosfera e encoraje trocas criativas, seja no amor ou nos negócios. Enquanto isso, evite (dia 19) manipular o outro para satisfazer seus desejos, os quais ele não necessariamente compartilhará neste dia! Em casal, Vênus exalta seu poder de sedução (entre os dias 15 e 23) e pode muito bem ajudá-lo a inflamar o coração (e o corpo) do parceiro, que será sensível aos seus encantos e argumentos sensuais nos dias 16 e 21! Cuidado, no entanto (dia 19), com uma tendência a exigir mais do que pedir, pois seus desejos imperiosos não agradam sistematicamente a todos! Se solteiro, Você tem muitos recursos para romper com a solidão e fazer encontros interessantes (ou cheios de afinidades). Aposte no seu sorriso desarmante e em seus discursos envolventes para atrair e reter nas suas redes a pessoa de quem você gosta (dias 16, 21)! Uma desvantagem a evitar no dia 19? Pensar que seus desejos são ordens e ofender as pessoas!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Um mês decisivo?
Até o dia 7, Vênus convida você a resolver uma situação familiar problemática e, por volta do dia 11, Saturno e Urano o ajudam a mover as linhas na direção certa e a conduzir os debates de forma construtiva em casa. Um mês ideal para encontrar as soluções certas. Aquelas que lhe permitirão avançar e mudar a situação (para melhor), extraindo lições do passado para considerar o futuro mais em harmonia com seu ideal! Em casal, desde dezembro de 2016, você se beneficia de uma conjuntura astral dinâmica que o encoraja a transformar o que deve ser transformado em família para superar problemas, sofrimentos ou simplesmente freios que impedem que você mude de hábitos e finalmente se desenvolva sem restrições. Aproveite este mês criativo para abrir as escotilhas (dias 11, 25) e considerar um futuro diferente e provavelmente mais leve de ser vivido e compartilhado. Se solteiro, aposte em um céu cúmplice de sua evolução para quebrar algumas amarras que tendem a pregá-lo no chão e a puxá-lo para um passado um pouco pesado de se carregar. Não é questão de abandonar a todos, mas de se emancipar de laços ou responsabilidades que você suporta há muito tempo e que o puxam para trás.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês a explorar para fortalecer seus laços através de um diálogo aberto e de uma benevolência para com o outro! A melhor maneira parece ser resolver problemas familiares recorrentes, trazer a paz para casa e para seus corações e mudar suavemente as coisas de acordo com seu ideal!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Este é um momento perfeito para se reconciliar ou alimentar seus laços com a família e com o parceiro. Não confunda conselho com moralismo: se você der muitas lições, você será menos credível, então escute...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019