Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 12 de Novembro
São Josafá Kuncewycz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Outubro de 2017

  Escrito por Tânia


Outubro de 2017 exigirá esforços em termos de energia. O trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro colocará situações nas quais não será fácil mostrar sua personalidade e suas ideias para o benefício daqueles que o cercam. Este astro na sua Casa VII simbólica indica uma vida relacional ativa e mutável, será exigido que você ajude os que o cercam.

O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro coloca em evidência uma tendência a ajudar aos outros que pode levá-lo mais longe com relação a possibilidades reais. Em contrapartida, o trânsito de Júpiter em Escorpião no dia 11 de outubro permitirá que você comece um trabalho interno que será extremamente positivo para reorientar gradualmente seus ideais em si mesmo e fazer um balanço de longo prazo e em profundidade. É a partir de 24 de outubro que você terá franqueza neste sentido para reformar radicalmente algumas partes de sua vida.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Um sonho ao alcance das mãos... e do coração!
Você sai ileso em outubro e se beneficia, a partir do dia 10 (e até o dia 25 de novembro), de um suporte de tamanho. Júpiter o convida a sonhar alto e a fazer todo o possível para obter o seu Graal pessoal. Não se contente com pouco... enxergue longe e alto! Aproveite este importante recurso para realizar um sonho, encontrar a pessoa certa e dar à sua união a oportunidade de crescer, de se abrir para o mundo, de evoluir juntos... em direção ao melhor. Em casal, você envolverá o outro em aventuras (reais, espirituais ou outras) que permitirão que vocês olhem juntos na mesma direção. Você aspira a renovar o vínculo e dar um novo fôlego à sua união. Aproveite a influência atual de Júpiter em seu decanato para abrir as escotilhas, decidir concluir um capítulo através de um projeto que o inspira ou de uma causa, uma missão a cumprir que lhe dá asas. Seja qual for o caminho que você pegar para fortalecer a união, você deverá ter uma ideia maravilhosa por volta dos dias 18 e 26, quando você estará nas nuvens! Se solteiro, é hora de sair em busca de sua alma gêmea. Suas ambições amorosas podem ser satisfeitas neste mês, quando um Júpiter benevolente muda as coisas em todos os planos e o impulsiona. Abra os olhos e o coração, principalmente por volta dos dias 18 e 26, quando você não estará protegido contra uma paixão ou um encontro promissor e inspirador.

2º decanato (1º de março - 10 de março): Seja delicado em sua expressão!
Você será ardente no começo do mês (dias 1 e 3), mas, em seguida, mantenha a cabeça fria caso problemas (financeiros) aparecerem e parecerem querer desacelerar ou bloquear suas perspectivas de futuro. Trocas intensas podem comprometer a realização de um projeto importante que você deseja construir com as pessoas próximas (sócio, amigos, parentes)! Seja particularmente prudente nos dias 9 e 10, quando as discussões podem azedar se você não relaxar e tentar impor suas ideias sem levar em conta aquelas dos outros. Em casal, se você quiser concretizar um sonho e construir o futuro com aqueles que você ama, tente deixar o caminho mais livre, pois se você tentar impor seus códigos e pressionar para direcionar as operações de acordo com seu ideal, cuidado com as consequências. Se as questões financeiras o deixam obcecado, tente relaxar (pelo menos um pouco) ao invés de controlar tudo, solte-se até que Júpiter (a partir de novembro) o ajude a abrir as escotilhas! Se solteiro, se você aspira a montar um grande projeto com amigos ou familiares e estiver enfrentando problemas financeiros (falta de meios, dificuldade em encontrar crédito ou propagação de investimentos), não force nada e não entre em conflito com todo mundo. Prefira apostar no seu talento, em sua intuição e em sua abertura de coração para liberar o caminho que orientará seu futuro na direção certa, sem machucar ou irritar ninguém!

3º decanato (11 de março - 20 de março): Fique zen enquanto espera pelo melhor!
Tarefas ou responsabilidades sociais e/ou profissionais o monopolizam em outubro e o impedem de fazer as coisas como você julga melhor? Você corre o risco de dar de cara contra a parede e de ter que lidar com alguns freios e bloqueios que o obrigarão a desacelerar o movimento e o frustrarão. Você deve ter paciência e esperar que os caminhos se abram para encontrar a solução certa (até o fim do ano) e mudar as coisas sem se sentir pressionado! Em casal, você adoraria agradar a tosos. Mesmo que você queira levar em conta os desejos do parceiro em outubro, você terá dificuldade para satisfazê-los. Você terá que suportar uma situação que cortará seus impulsos e o obrigará a rever provisoriamente as suas aspirações (dias 8 e 11)! Não brigue com ninguém e, caso você tenha que fazer negociações financeiras, tente concluí-las de forma amigável, sem provocar conflitos. Em outubro, seja muito prudente! Se solteiro, um mês que o deixará perdido e que, apesar de sua vontade de dar um passo na direção do outro, o colocará diante de preocupações financeiras que pesarão na balança e o levarão a se isolar (dias 8 e 11). Você terá dificuldade para fazer conquistas e deverá esperar um pouco antes de poder se livrar de problemas que o deixam preocupado. Espere estar mais tranquilo para sair em busca de sua alma gêmea!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês não necessariamente confortável, no qual você deverá se esforçar para manter o diálogo aberto e... construtivo! Estranhamentos ou conflitos com as pessoas que você ama? Tente relaxar um pouco se quiser que os outros façam o mesmo. Se você insistir em seus posicionamentos, espere que seu entorno resista! Cabe a você saber até onde você pode ir sem semear a confusão!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você está em plena forma, mas esta energia mal canalizada pode resultar em iniciativas errôneas ou teimosias incomuns. De qualquer maneira, saiba como se expressar sem irritar seus parceiros. Nós podemos ser convincentes sem sermos agressivos!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019