Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Peixes Horóscopo mensal de Junho de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

É um mês complicado com Vênus em Gêmeos a partir do dia 8, o Sol neste mesmo signo contrariante até o dia 20 e uma Lua cheia, no dia 17, tão exasperante quanto exaustiva. Felizmente, Marte está bem colocado em Câncer por todo o mês e o Sol se junta a ele a partir do dia 20. Com Vênus em Gêmeos, você será um daqueles para quem este trânsito será particularmente difícil, você corre o risco de fugir das difíceis realidades, isolando-se em sua bolha pessoal... Você terá que se adaptar a interações críticas e intelectuais e retornar à Terra para gerenciar melhor suas relações sentimentais sem cair em mal-entendidos ou dramatizações. Você precisará se mover, literal e figurativamente, para manter uma base de troca entre você e seu parceiro. Reflexão e ação devem substituir instinto e devaneio... Com Marte em Câncer, você está em seu elemento e você continua seu caminho sem ser excessivamente perturbado por aborrecimentos familiares.



Panorama Amoroso:

O casulo acolhedor de sua vida amorosa pode ser um pouco perturbado nas próximas semanas se você continuar a confiar em seus ganhos sem tentar evoluir. O clima se tornará mais racional e sua intuição nem sempre será suficiente para conduzir as discussões em relação a questões mais sensíveis.



Em casal:

Este é um mês ideal para dizer o que você sente com a garantia de ser ouvido e entendido. A passagem do Sol por Câncer no dia 20 desconecta você da realidade. Você está em sua pequena bolha e compartilhe momentos longos e ternos com seu parceiro.



Se solteiro:

Com o Sol e Vênus em Gêmeos, a atmosfera é tensa e pode desestabilizá-lo. Seu lado hiper-receptivo está lutando para se dar bem com a inquietação. As coisas estão se movendo em alta velocidade. Não se deixe levar pelo pessimismo, pela falta motivação. Você tem dificuldade para se envolver.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

A presença de Mercúrio no signo amigável de Câncer suaviza muito o clima de suas trocas com os outros e de seus vários deslocamentos. É a intuição que assume a lógica pura e que lhe convém bem. Você pode, durante estas poucas semanas, comunicar-se através de um "radar", com poucas palavras, muitos sentimentos e um olhar muito expressivo.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino