Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 mobilizará plenamente seu senso de adaptação. O quincôncio do Sol com seu signo e de Mercúrio do dia 5 ao dia 21 de junho movimentará sua vida relacional e acrescentará a ela muitas trocas, que tenderão a fazer com que você perca o senso de prioridades neste domínio, cabe a você acabar com os detalhes que não têm a menor importância para você.

O trânsito de Vênus na Constelação de Touro lhe dá uma forte necessidade de desfrutar dos prazeres da vida, de viver trocas profundas. Isso será possível em sua vida sentimental, enquanto sua vida amical parecerá bem morna. Marte em trígono com seu signo lhe levará uma energia considerável e regular ao longo de todo o mês, amigos escorpianos. Sua vida amorosa conhecerá momentos inebriantes, o que permitirá que você se reconecte com sua natureza profunda, excessiva, completa e eminentemente sensível.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Coração triunfante
Vênus convida você a interagir com aqueles que você ama. Entre os dias 6 e 16, você vai dar um passo na direção do outro para fazê-lo entender que você está sempre atento ao conforto e ao bem-estar dele. Em casal, você implanta tesouros de ternura em junho para satisfazer os desejos do outro e restaurar a cor (e às vezes os sentidos) do relacionamento. Se você acha que sua união tem futuro, conte com junho (dia 9) para reacender a chama e se aproximar deliciosamente do parceiro. Se solteiro, se sente há um tempo que falta sal em sua vida amorosa, contar com as boas disposições de Vênus para esperar o melhor e, por que não, atrair (e manter) a atenção de alguém que você gosta ou que poderia seduzi-lo. Não lhe faltará em torno do dia 9, quando, com uma força poderosa, você poderá fazer um encontro marcante ou investir em uma história ou em uma missão que lhe inspira.

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Interações promissoras
Evite manipular o outro nos dias 4 e 14, quando seus velhos demônios não serão necessariamente bons conselheiros. Conte com Vênus entre os dias 16 e 25 para ampliar seu amor, encher seu coração e satisfazer sua sede de amar e de ser amado. Sinta-se livre para expressar seus sentimentos abertamente. Você certamente não vai ficar decepcionado. Em casal, se as trocas não são suaves e, muito menos, claras em torno dos dias 4 e 14, quando seria bom evitar confusões e tentativas de pressão sobre o outro, você só terá motivos para se alegrar em seguida. Na verdade, Vênus exalta (entre os dias 16 e 25) seu desejo de atender às demandas do parceiro e deve, em seguida, permitir que você fortaleça seus laços entre os dias 20 e 24. Se solteiro, Se a confusão reina em seu coração e em sua vida privada nos dias 4 e 14, você terá a oportunidade, em seguida, de se comunicar mais plenamente sobre seus sentimentos. Desfrute da presença de Vênus para tentar a sua sorte, se declarar e fazer todo o possível para acabar com sua solidão, com todas as chances de alcançar o objetivo nos dias 20 e 25, quando você estará visivelmente inspirado.

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Você começa o mês com tudo
No início do mês, você vai se mobilizar para melhorar o cotidiano (dia 1) e para introduzir as alterações que podem impulsionar o relacionamento ou causar efeito no mundo ao seu redor (dia 3). Não lhe faltará vontade ou recursos para mudar as coisas, rompendo com uma rotina que o acorrenta sem comprometer a sua segurança emocional. Em casal, Vênus convida você a ousar, a mudar o que não combina com você. Então, não se afunde no tédio, mas faça todo o possível para renovar, revitalizar e melhorar o cotidiano para restaurar a cor em sua vida amorosa e talvez ampliar libido... Se solteiro, em junho, você começa a introduzir mudanças supostamente para despertar um cotidiano que o acorrenta um pouco e o impede de expressar sua imaginação e seu desejo de viver uma vida mais livre e mais gratificante. Não tenha medo de tomar as medidas necessárias, mas saiba manter as características de seu ambiente que o tranquilizam. Uma paixão também não está excluída (dia 3?). Uma oportunidade para mudar as coisas?



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019