Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 25 de Maio
São Gregório Sétimo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Aquário para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 se anuncia harmonioso e dinâmico ao mesmo tempo com o trígono do Sol ao seu setor. Este influxo permitirá que você se beneficie de uma expressão pessoal mais poderosa e mais agradável. Franqueza e tato reunidos é a receita ideal pra procurar alianças, apoios, reforçar seus laços ou criar novos, amigos aquarianos.

O trânsito de Vênus na Constelação de Touro formará um aspecto de quadratura ao seu setor, que colocará em evidência suas necessidades afetivas e levá-lo a ser menos individualista. A família, o círculo amical e o parceiro amoroso serão percebidos como um porto seguro, de forma mais intensa do que o de costume. Isso resultará em atitudes mais calorosas de sua parte. Marte em quincôncio com seu signo anuncia uma intensificação no plano profissional e/ou financeiro. Espere ter que trabalhar muito em alguns documentos, a trabalhar mais intensamente para assumir suas responsabilidades da melhor forma.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Faça tudo para ser feliz
Em junho, você se beneficia de recursos de ouro para melhor gerenciar as coisas (dia 9) e procurará encantar o cotidiano por todos os meios possíveis. Sua família vai agradecer e vocês poderão compartilhar momentos de cumplicidade que iluminam o mês e permitem que você mantenha o clima e atmosfera agradáveis. Em casal, aproveite as ondas positivas do mês e o céu limpo da influência prejudicial para alcançar aqueles que você ama e zelar para embelezar seu lar doce lar ou para se desenvolver em um lugar que corresponda às suas aspirações. Você pode contar com a dupla Vênus e Marte (dia 9) para impulsionar as interações e introduzir mudanças positivas que permitirão que todos evoluam harmoniosamente juntos. Se solteiro, se você sonha em evoluir em um ambiente que parece com você, em se aproximar daqueles que você ama ou melhorar a sua vida, você terá, em junho, a oportunidade, pois o cosmos parece transmitir seus desejos e apoiar sua busca em harmonia. Aproveite este apoio celestial para fortalecer os laços com a família, encontrar a casa certa e se instalar à vontade. Você não poupará esforços e se beneficiará (dia 9) de um céu cúmplice para atingir seus objetivos e, em seguida, começar a nova estação em boa companhia.

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Desenvolvimento garantido ou quase
Você começa o mês sob a supervisão de um sol cúmplice de sua vida amorosa. Suas aspirações são elevadas, mas poderiam muito bem ser atendidas por volta do dia 3, quando suas ambições amorosas são favorecidas pelas condições. Idem por volta do dia 14, quando você vai saber o que dizer e o que fazer para amar e ser amado de volta. Você tentará obter os recursos para melhorar suas condições de vida e poderia conseguir isso no dia 20 ou no dia 24. No entanto, a prudência é aconselhada no final do mês (25, 27 e 30), quando suas iniciativas irão enfrentar certas limitações (legais, financeiras...) que poderão exasperá-lo. Em casal, você terá sede de fazer com que sua união evolua, de expandir seus horizontes e você poderia alcançar seus objetivos por volta dos dias 3 e 13. A atmosfera na família irá se beneficiar de seus esforços para embelezar o cotidiano e seu charme causará efeito em todos (dias 20, 24). No final do mês, não se deixar levar por desejos que, se você quiser que eles se realizem, terá de enfrentar alguns freios ou limites que o assustarão. No entanto, você deverá concordar em reduzir ligeiramente a velocidade se quiser que sua vida e seu relacionamento se movam na direção certa. Se solteiro, prepare-se no início do mês e por volta do dia 13 para experimentar momentos fortes no amor. Um encontro inspirador, uma paixão que transporta? Você terá os meios para desenvolver um relacionamento satisfatório e trabalhará alegremente para embelezar seu ambiente e viver em momentos excepcionais na intimidade (dias 20, 24). Cuidado, porém, no fim do mês (dias 25, 27 e 30) com uma tendência a exceder as suas possibilidades e ignorar algumas limitações (financeiras, jurídicas) que você deve respeitar se não quiser terminar o mês muito frustrado.

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): O futuro na mira
Projetos de longo prazo estão na agenda de um começo de mês que pode favorecer sua realização. Conte com boas surpresas no dia 3, quando a conjuntura permitirá que você acelere o movimento e encontre um apoio inesperado, que irá ajudá-lo a desbloquear as saídas. Também não lhe faltará charme nem a vontade de usá-lo por volta dos dias 18 e 20, quando você terá a oportunidade de se aproximar do parceiro e de agradar a todos. A única desvantagem é uma impaciência por volta do dia 15, quando você estará mais ciente dos limites de seu potencial. Em casal, um belo mês para ser vivido com entusiasmo. Você está apostando em uma comunicação inspirada para mudar as coisas, impulsionar seus projetos e você também poderá ter apoios ou fatos inesperados, mas que ajudarão a acelerar o movimento e a abrir o futuro de acordo com seu ideal (dias 1 e 3). Desfrute de uma sensualidade à flor da pele para reacender a chama e dar atenção ao parceiro nos dias 18 e 20. Se solteiro, se você aspira a realizar planos que o ajudem a construir o seu futuro em longo prazo, você vai se beneficiar de recursos e de um apoio sério para avançar e concretizar suas ambições. Conte também com um poder de sedução no topo entre os dias 11 e 22 para soltar faíscas no amor entre 18 e 20, quando sua inteligência brilhante não deve deixar ninguém indiferente.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019