Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Virgem para Julho de 2018

  Escrito por Tânia


O trígono Vênus/Saturno lhe diz respeito a partir da segunda semana do mês. Você pode desejar consolidar aquilo que deve ser consolidado ou ter vontade de mudar as coisas, mas você terá dificuldade para fazer isso. É só com a pressão ou com a força de seu instinto de sobrevivência que você decidirá levar um pouco de movimento para sua vida.

Felizmente, com o tempo, você aprendeu a se adaptar às circunstâncias e você prefere observar e se organizar, com sua prudência habitual, a fim de colocar a sorte ao seu lado. Assim, você tem a oportunidade de saber em quem você pode confiar, enquanto se agarra à uma ideia própria. Você é sociável e se sente aberto a tudo aquilo que pode ajudá-lo a superar os limites de suas hesitações.



Panorama Amoroso:

Seu parceiro fará com que você veja todos os lados dele e você decidirá que já foi o suficiente ou consolidará um belo relacionamento através de laços indefectíveis. Seja como for, surpresas positivas e construtivas o incitará a agir e a reagir.



Em casal:

Juntos, vocês enfrentaram ventos e marés. A história de amor se complica ou passa a construir um futuro sólido. Sua bela família é um sonho ou uma realidade e você está em um período de evolução. No dia 26, você estabiliza um projeto.



Se solteiro:

A sorte permite que você faça um encontro magnético e sedutor no plano físico. Mesmo assim, você se sente repreendido e tem dificuldade para expressar aquilo que sente. Deixe-se ir.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você tem dificuldade para saber o que deve fazer, concentre-se em seus desejos profundos. Fuja de pessoas frustrantes e restritivas para poder reviver e se sentir em perfeita harmonia consigo mesmo.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): o amor recupera seus direitos!
Maio passou, e agora Urano lhe deixará em paz, lhe convidando a renovar os ares do amor, que andavam meio em perigo desde o começo do ano. Essa será a oportunidade de embarcarem juntos para Citera (dia 12) e de reconstruírem a conexão entre vocês de maneira consistente, tratando com carinho de questões delicadas (dia 14). Fique alerta neste mês se quiser reacender as chamas do amor para que durem, evitando tomar uma posição autoritária demais (dias 5 e 27) e também possíveis mal-entendidos que possam surgir se você repentinamente duvidar ou não expressar abertamente seus sentimentos e suas ambições afetivas (dia 25)! Em casal, você terá a chance, em julho, de se recuperar depois de uma temporada um pouco fria, meio pesada. Desde a metade de maio, Urano tem lhe dado vontade de evoluir a relação, e lhe dará meios para isso. Você conseguirá surpreender seu parceiro e vai fazer com que ele queira lhe seguir até o fim do mundo... e pela noite afora. Tente não exagerar, porém, impondo sempre suas escolhas se não quiser causar conflitos (dias 5 e 27) ou desapontar seu parceiro (dia 25)! Se solteiro, é o momento e o mês ideal para sair do casulo e trazer à tona todos os sentimentos que você tinha pouco ou totalmente repreendido nos últimos tempos. Desde a metade de maio, você tem tido vontade de encontrar sua alma gêmea. Suas ambições são grandes e podem ser satisfeitas (dias 12 e 14) se não acabar com tudo sendo ambíguo com quem lhe interessa (dia 25) ou não deixando claras suas opiniões por medo de desagradar. Para atingir seus objetivos com sucesso, acredite em si mesmo, mas não exagere, achando que pode controlar tudo!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): amores de estação!
No início do mês (dias 5 e 8), surgirão projetos bem calculados, cheios de amor, e você arrasará ao mostrar as coisas ao seu parceiro, que vai se derreter e apoiar suas ideias sem nem hesitar. Aposte no seu charme irresistível (dia 22) para estreitar os laços de novo e conquistar quem quiser (dia 24)! Sem dúvida você vai impressionar a todos por onde passar e completará um lindo mês, repleto de beleza e sedução (dia 28)! Em casal, você terá várias chances de despertar a admiração e o amor do seu parceiro. Você vai levá-lo às alturas, vai fazê-lo sonhar e fantasiar (dias 5 e 8) e saberá direitinho o que sussurrar em seu ouvido (dia 22)! Pode esperar: você viverá momentos intensos e irá compartilhar com sua cara metade projetos e ideias que não deixarão de encantar o inverno de vocês, trazendo novas cores e dando fôlego a sua relação (já bem estabelecida)! Se solteiro, esta fase está prestes a terminar, então aposte em julho para acabar com isso e seduza por onde passar. Você vai transbordar de ideias, umas mais incríveis que as outras, que terão o dom de atrair a atenção de quem você desejar encantar. Use e abuse desse magnetismo todo e dessa grande capacidade de perceber o que pode agradar os outros, e assim você vai arrasar (dia 22), vivendo este mês nas nuvens e terminando com uma enorme carga de sensualidade (dia 28)!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): é tempo de refletir!
Com certeza não lhe faltarão ideias nem projetos em julho, mas fique atento e recue um pouco com suas emoções até o dia 10, quando Vênus lhe convidará a pensar no passado e aprender algumas lições sentimentais. É aquela velha história de avaliar seu momento presente, o que deve ser mantido, o que precisa ser melhorado e o que pode deixar para trás, para entrar neste novo ciclo emocional que se abre em sua vida do melhor jeito possível. No final do mês (dia 28), Vênus estacionará em seu decanato e irá trazer de volta as cores a sua vida amorosa e lhe colocar de novo na pista! Em casal, se você está procurando a melhor maneira (entre 12 e 22) de mergulhar em um futuro que lhe inspire, o melhor será esperar até o dia 28 para se reconectar com o amor, com a sensualidade, para aquecer esse inverno. Até o dia 10, não deixe de refletir sobre o que faz de sua relação algo tão profunda e feliz. É aquela velha história de não repetir os mesmos erros. Se solteiro, talvez você entre em julho mais recuado em relação ao amor do que na postura de conquistador. É hora de olhar para trás e avaliar o que importa e o que não tem (mais) importância para você, definindo quais são suas prioridades para o futuro. Entre os dias 12 e 22, você vai se concentrar em concluir importantes projetos para você, esperando que Vênus (dia 28) lhe traga de volta sua parcela de amor e sedução!

Meu conselho:
É um mês bem importante no quesito do amor. Vários projetos até o dia 21 e um charme enorme de fazer cair o queixo a partir do dia 10. Aproveite todo esse charme e encanto e seja objetivo a dizer o que quer tentando, ainda assim, não ser muito autoritário!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019