Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Julho de 2018

  Escrito por Tânia


A estranha força de Netuno é positiva para você e permite que você sinta que tem plena consciência de seus recursos. Capacidades sensitivas máximas permitem que você desfrute de tudo aquilo que acontece ao seu redor sem esforços.

É como se você lesse um livro aberto, nada, nem ninguém resiste a seu filtro, você tem raios-X no cérebro e você analisa as pessoas e as situações sem que elas percebam. Júpiter reforça suas certezas, isso faz de você uma estranha mistura de intuição e experiência. Na pior das hipóteses, pode ser que as pessoas o vejam como um forasteiro, o que não o desagrada. No jogo da adivinhação, você tem todas as chances de ser o vencedor, tendo uma vantagem sobre todo mundo. A chave é controlar as impressões e as mensagens que você recebe: se você fizer bom uso delas, você não terá nada do que se arrepender.



Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa pode ser mais poética do que sensual, mas você não está totalmente inclinado a ceder muito terreno para um relacionamento totalmente etéreo. Você entende imediatamente o modo de funcionamento da pessoa que deseja seduzir e você não tem muitas dificuldades. O fato de que você entende as coisas rapidamente faz com que você ganhe muito terreno.



Em casal:

Amores incertos ou incomuns podem ser o centro de sua atenção. Você procura a fuga no relacionamento, mas permanece atento e aberto a qualquer eventualidade. Isso é atraente e promissor. Nos dias 20 e 21, você sonha alto.



Se solteiro:

Um relacionamento estranho e apimentado o atrai como amante. Você ainda não tem a ousadia para dar o primeiro passo, mas você se aproxima tanto que poderia até ficar colado.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não se sinta estranho se você enxergar coisas que os outros não enxergam. Os planetas lhe pregam peças, mas é um jogo que vale a pena, então aceite aquilo que lhe é atribuído.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): você retoma as energias!
Desde a metade de maio, Urano lhe dá ideias malucas e a vontade de trocar de disco. Não vai demorar muito mais para Saturno sair de cena e deixar de pesar, como tem feito desde o começo do ano, sobre você, desacelerando o ritmo dos seus planos. Aguarde, então, para em julho voltar com tudo, no fluxo e com o apoio de Vênus, para se aproximar do outro e retomar entre os dias 10 e 19 um diálogo mais leve. Ao mesmo tempo, tente não ocupar sua agenda com muitas coisas para fazer se quiser evitar (nos dias 5, 25 e 27) passar algumas mensagens negativas. Evite conflitos e saiba que é bem possível de evitar para não deixar passar mensagens inconscientes que podem distorcer as relações e atrapalhar as trocas! Em casal, você estará com a imaginação atiçada para colocar um pouco de molejo no ar e reatar a comunicação entre vocês, que pode ter sido um pouco prejudicada nos últimos tempos por atrasos e obstáculos que atrapalharam seus projetos. Coloque-se à disposição, seja todo ouvidos para seu parceiro, que deve apreciar sua atenção. Depois disso, tenha certeza que poderá estreitar os laços entre vocês (dia 12) para então embarcar sem ter medo em projetos duradouros! Se solteiro, você sente seu barquinho avançar desde o início do ano, muito provavelmente sob a influência de Urano, que estimula seus neurônios, e não só isso. Conte com um originalidade e uma vibração eletrizante para cativar o seu público, para então poder decolar (dia 12)! Uma energia renovada e um grande entusiasmo farão você querer sonhar alto e ter a capacidade de superar alguns bloqueios do passado.

2º decanato (de 1 a 10 de março): o amor está em alta!
Fica difícil pensar em algo que possa lhe impedir de passar uma boa temporada em excelente companhia em julho. Desde o início do mês, grandes vantagens permitem que você evolua na sua relação ou que encontre sua joia rara (dias 5 e 8)! Com um charme irresistível, você pode se sentir tentado a cruzar um rumo decisivo (dia 22?)! Seja para embarcar com seu amor para Citera ou para ultrapassarem juntos os limites do possível, o fato é que você não terá tempo a perder, para aproveitar plenamente o momento com um parceiro encantador ou com uma recente conquista! O único alerta é evitar ser pego pela rotina que poderia lhe afastar destas perspectivas tão gostosas. Em casal, aproveite este mês de inverno para se dedicar à sensualidade, à cumplicidade e às trocas românticas. Nada parece ser capaz de perturbar a harmonia entre vocês, pelo contrário, você se beneficiará em julho dos fluxos decididamente intensos que não devem deixar de levá-los ao sétimo céu! Divirta-se tentando amenizar seu perfeccionismo em certas tarefas diárias para concluir rápido e não perder tempo! Se solteiro, você terá em mãos um jogo quase ganho, e definitivamente deve deixar mente e coração dedicados no começo de um mês à satisfazer suas esperanças e seus desejos (dias 5 e 8)! Você estará literalmente radiante e conseguirá acender e disparar flechas no coração (e no corpo) de quem você quiser conquistar. Será um mês infinitamente promissor para se entregar sem medo de ser feliz e especialmente sem se preocupar muito, pois a tropa seguirá, não necessariamente logo atrás, mas perto certamente!

3º decanato (de 11 a 20 de março): a maré está boa!
Entre os dias 12 e 22, um Sol radiante ilumina sua vida emocional. Aposte em um charme indiscutível e um desejo de amar irresistível para tentar sua sorte. Se você quiser se reconectar com alguém que ficou de lado nos últimos tempos ou procurar sua alma gêmea, em julho você terá todas as cartas na mão para conseguir. No entanto, tente esquecer algumas das pressões que o mantém meio preso, no dia a dia. Se complicações, desvios e atrasos o deixarem um pouco desconfortável e atrapalharem o bom andamento de seus negócios ou a gestão da sua família, não faça tempestade em copo d’água porque estes problemas não serão resolvidos até o dia 19 de agosto, então, é melhor levar tudo com leveza para não perder a cabeça! Em casal, entre os dias 12 e 22, fluxos intensos estimulam seus sentidos e provavelmente exaltam seus desejos. O momento será perfeito, sem dúvida, para reacender a chama do amor e aproveitar plenamente o presente, com seu parceiro que estará deliciosamente disposto. A única desvantagem nesse cenário de maravilhas será sua tendência em prestar muita atenção em detalhes que podem acabar se resolvendo sozinhos, ainda que demorem um pouquinho. Tenha paciência! Se solteiro, aproveite sua aura magnética para brilhar e seduzir em todo o lugar por onde passar, entre os dias 12 e 22! Você será rápido como um peixe na água e não deixará de fazer ondas ao seu redor. Esta é a hora de esticar suas redes, bater suas barbatanas e chamar atenção para você, pois é agora que terá todas as chances de fisgar um belo de um peixe, para saírem pelo mar fazendo bolhas de amor. Apenas um ponto negativo pode perturbar essa corrente marítima tão linda, que é sua tendência em se preocupar com coisas insignificantes. Se algo tem lhe incomodado no dia a dia, saiba que você não resolverá o problema antes do início de setembro. Então tente recuar um pouco e aproveitar essa temporada que tende a ser tão gostosa.

Meu conselho:
Este será um belo mês, que você passará quase que nas nuvens! O Sol aumentará seu poder de sedução e Vênus lhe ajudará a dar um passo atrás do outro, então é bem provável que você não tenha que rezar nem um pouquinho em termos de amor, e com razão!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019