Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Touro para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 será marcado de satisfações em todos os domínios. O Sol em sextil com seu signo dará fluidez às engrenagens de suas ações e de sua expressão, o que reforçará seu poder de persuasão.

O Sol em quadratura com Urano e com Júpiter tocará de leve seus influxos estressantes e você será mais inspirado por uma profunda necessidade de paz e fraternidade e de respeito pelos limites alheios. Vênus, seu planeta regente, sai de seu signo no dia 6 de julho e se instala em sua Casa II simbólica. Isso trará influxos geradores de paz e de calma interior muito benéficos para administrar sua vida relacional na direção da fraternidade. Suas palavras serão medidas mais facilmente de acordo com os limites de seus interlocutores, o que é perfeito para se reconciliar e se reaproximar das pessoas com quem você perdeu contato no passado.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Harmonia em família
Nada parece perturbar muito o seu céu. Em julho, você desejará agradar a todos. Incluindo a sua família, que irá se beneficiar de sua generosidade (dia 7). Você também não se esquecerá de viver relacionamentos harmoniosos em uma atmosfera que lhe permitirá expressar abertamente sua sede de amor e, acima de tudo... de satisfazê-la. Em casal, você escapa das correntes perturbadoras que podem desestabilizar um pouco os outros dois decanatos e desfruta de sua relativa imunidade para ter calma, reforçar os laços em família e mimar as pessoas próximas. As coisas vão muito bem entre você e os outros, e você deve, sem muita dificuldade, fechar o mês feliz e satisfeito. Se solteiro, com um magnetismo tórrido e um enorme apetite, você usará provavelmente o seu charme para atrair e reter a atenção de quem quiser, mas você vai querer, especialmente, passar tempo com aqueles que lhe são queridos. Sinta-se livre para sair de férias com a família e desfrutar de um clima bastante suave para se aproximar deles e agradar um entorno que certamente irá recompensá-lo bem!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): Depois da tempestade, a bonança
Vênus aguça seus apetites a partir do dia 14. Você vai procurar satisfazê-los sem demora e poderá usar um notável poder de sedução por volta do dia 18 para conquistar, se divertir e se distrair depois de uma primeira quinzena carregada e muito... elétrica. Em casal, mesmo que você tenha dificuldade, no começo do mês, para se extrair de uma atmosfera bastante tempestuosa e se expressar com calma, você deve encontrar a serenidade ou, pelo menos, satisfazer sua necessidade de paz e quietude por volta do dia 18. É a oportunidade de satisfazer seu apetite natural em boa companhia e de desfrutar plenamente do momento presente. Se solteiro, no começo do mês, você estará muito preocupado em se opor, em defender suas ideias e seus direitos para se dedicar realmente à sua vida sentimental. Felizmente, você facilmente recuperará o tempo perdido a partir do dia 14 (até o dia 22), quando Vênus exalta seus encantos. Você vai afetar a todos e aproveitará a oportunidade para apimentar o cotidiano (dia 18) e entrar com tudo na nova estação!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): Eletricidade no ar
Vênus aumenta o seu brilho até o dia 5, mas você terá mais sobre o que pensar no início do mês, quando você estará mais inclinado a argumentar do que a brincar com o amor. Você gasta a maior parte de seu tempo em julho reivindicando e lutando do que se preocupando com o futuro da sua vida amorosa e deverá esperar até o dia 22 para poder renascer das cinzas. Em casal, conte com um tempo tempestuoso este mês mais para alimentar a raiva e a cólera do que para se conectar às delícias e aos prazeres da vida. Você vai pensar em se exaltar contra aqueles que bloqueiam sua passagem e só se voltará a sentimentos mais suaves a partir do dia 22, quando Vênus será responsável por aumentar a sua libido e aguçar seus apetites. Você reencontrará seus desejos, especialmente aquele de amar, mas não antes do dia 30. Se solteiro, o amor provavelmente será a menor de suas preocupações em julho, quando você terá mais o que fazer e trabalhará duro para defender os seus projetos que, sem dúvida, serão questionados ou desafiados por seus sócios, que irão bloquear seu caminho. O amor volta à cena a partir do dia 22, quando um Vênus sensual lhe deixará com fome de prazeres, os quais você poderá satisfazer e apreciar com algumas surpresas agradáveis (dia 30)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês no qual será necessário conter suas emoções negativas (raiva, impaciência, fragilidades) se você quiser aproveitar seu magnetismo tórrido para desfrutar plenamente do momento presente!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Seu forte poder de sedução não lhe permite todos os excessos. Sua teimosia e sua possessividade podem acender algumas labaredas, seja de paixão ou de ciúmes.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019