Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 trará bons resultados, especialmente no domínio de sua vida financeira. O Sol em trânsito em sua Casa VIII simbólica evidencia um melhor impacto em suas trocas neste setor. Você não terá dificuldade para negociar seus interesses e a concluir acordos benéficos em longo prazo para sua estabilidade material.

O Sol, além disso, criará uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que o deixará mais diplomata em suas trocas, causando um impacto certeiro também em sua vida sentimental. Vênus entra em Gêmeos no dia 6 de julho e seu trajeto pela casa dedicada ao parceiro evidencia as trocas amorosas. Uma necessidade de cumplicidade mais forte do que o de costume o animará e o levará a ser mais atento e a entrar em acordo. Se você estiver solteiro, os encontros com pessoas que lhe são complementares são favorecidos.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Trunfo do coração
As coisas vão bem entre você e o outro. Você parece ser poupado pela turbulência à frente, que atingirá os outros dois decanatos. Desfrute de um céu claro e bonito para se aproximar do outro e forjar laços duradouros. Em casal, em julho, você surfa sobre influxos promissores para reacender a chama e, especialmente, para compartilhar com o outro momentos de cumplicidade intensa (dia 7). Aposte no diálogo para fortalecer a relação. A partir do dia 22, o Sol o convida a evoluir e a se investir totalmente para ampliar seus horizontes juntos. Se solteiro, este mês, você será beneficiado com condições ideais para sair de seu isolamento e tentar a sorte no amor. Talvez no curso de uma viagem ou de um estágio. De qualquer forma, você vai atrair e reter a atenção de quem você gosta (dia 7). A partir do dia 22, você vai passar para a ação para convencer o outro a amá-lo e a segui-lo!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Alguns parasitas no começo do mês
Você provavelmente está muito preocupado com o futuro para desfrutar do momento presente em julho, quando seus negócios deterão a maior parte de sua atenção. Felizmente, a atmosfera relaxa gradualmente e você deve, em torno dos dias 14 e 18, desfrutar de ventos favoráveis para reavivar a vertigem do amor. Em casal, você está com a cabeça e o coração em outro lugar no início deste mês, quando você terá muito a fazer para defender suas ideias e projetos. Você se reconectará gradualmente ao prazer de compartilhar com parceiro em torno dos dias 14 e 18, quando, através de interações promissoras, você terá sucesso ao encontrar uma cumplicidade que estava faltando e vocês e olharão juntos novamente para a mesma direção. Se solteiro, se você lutar ferozmente (dias 2, 6, 10) para obter os fundos ou os acordos necessários para abrir o futuro para suas ideias, você poderá recuperar o tempo perdido depois (nos dias 14 e 18 em particular), quando o amor olhará para você. Você terá a oportunidade de conhecer pessoas que o seduzirão e com quem você realizará belas interações. Cabe a você estendê-las na privacidade para atravessar o resto da estação em grande estilo!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Bateria elétrica
Seu desejo de mudar as coisas, de fazer com que sua vida amorosa evolua pode provocar algumas polêmicas e alguns conflitos que podem afetar sua serenidade. Só no final do mês você conseguirá apaziguar os espíritos ao iniciar (recomendado) um diálogo construtivo com o outro (dia 30). Em casal, espere viver alguns redemoinhos em seu relacionamento em julho, quando você não estará disposto a fazer concessões. Se o outro não seguir suas instruções, é provável que ele sofra sua ira (dias 5, 18, 21). Para evitar confrontos perigosos (ou até mesmo irreparáveis), tente acalmar as coisas em vez de colocar lenha na fogueira. Felizmente, no final do mês, você volta a aplicar métodos mais suaves e a apostar na escuta e na abertura da mente e do coração para se reconectar com o parceiro. Se solteiro, você não estará inclinado a fazer concessões e nada dispostos a se comprometer em julho, quando para agradá-lo, será preciso... obedecê-lo e seguir o movimento. Cuidado com os seus excessos frequentes, que, neste mês, poderiam lhe trazer problemas e impedi-lo de formar um vínculo duradouro. Apenas no final do mês você encontrará métodos mais suaves para atrair e reter. Especialmente no dia 30, quando seu charme irresistível e sua capacidade de ouvir o outro poderiam fazer maravilhas!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês carregado de eletricidade. Com a possibilidade de viver algumas emoções fortes e grandes momentos, mas também de atravessar algumas zonas de turbulência. Para aperfeiçoar os fluxos positivos e minimizar os danos, fique atento às necessidades legítimas de cada um antes de tomar qualquer decisão!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Você atravessa o mês com uma grande agitação e com certa desordem. O dinamismo o acompanha, mas é preciso utilizá-lo sabiamente e não ser levado a excessos prejudiciais para seu equilíbrio financeiro ou afetivo.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019