Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 21 de Agosto
São Pio X
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Leão
O signo de Leão
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Leão para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 será pesado no plano mental, você ficará mobilizado, especialmente até o dia 21, para finalizar muitas coisas (documentos, projetos, processos) com os influxos do Sol em sua Casa XII simbólica. É principalmente em família que você terá muito a fazer para manter a ordem, os acontecimentos o levarão de volta para o passado, para suas tradições.

Estas merecem algumas remodelações para seu interesse e aquele de seu entorno, mas nem sempre é fácil renunciar a hábitos ancorados. Apesar de tudo isso, é possível que você tenha a segurança do apoio de Júpiter, que pode ajudá-lo colocando guias em seu caminho se você estiver procurando terras virgens. O trânsito do Sol criará uma quadratura com Urano e Júpiter, o que será para vocês, amigos leoninos, vetor de uma melhor sagacidade no plano material. É o momento ideal para vender ou comprar um bem imobiliário. Vênus entra em Gêmeos no dia 6 de julho e apimenta sua vida amorosa com trocas agradáveis!

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Nenhuma nuvem no horizonte
Em julho, você escapa das depressões cósmicas que podem afetar os outros dois decanatos e se beneficia de uma bela imunidade, que permitirá que você se comunique em grande estilo. A partir do dia 22, você estará bem decidido a concretizar aquilo que tem em mente e, principalmente... no coração. Em casal, você faz planos carinhosos e fala sobre o assunto com prazer (dia 7). Seus projetos permitem alimentar uma deliciosa cumplicidade em julho. A partir do dia 22, não procrastine mais. Você pegará o touro pelos chifres (ou o leão pela juba) e decidirá realizar seus planos animadores. Se solteiro, frequente seus círculos habituais, pois você pode se deparar com alguém de quem você goste. Você gosta de ficar rodeado de pessoas, mas também deseja fazer planos e imaginar uma vida ideal. Durante conversas estimulantes (dia 7), pode ser que você sinta vontade, a partir do dia 22, de passar para a ação... sem demora!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Começo de mês difícil
Você terá muito que fazer no começo do mês para se libertar de um ambiente ou de pessoas que pesam (dias 2, 10). Felizmente, você pode contar com Vênus e Mercúrio para promover o intercâmbio com aqueles que você ama e que provavelmente farão com que você se esqueça das coisas que não estão dando certo e que atualmente o impedem de se projetar em um futuro que o inspira. Em casal, não lhe falta desejo ou imaginação para pavimentar o caminho de uma vida de sonho a dois (dias 14, 18) e a sintonia com o parceiro o ajudará a enfrentar e relativizar alguns freios que o frustrarão e o deixarão de mau humor durante a primeira quinzena do mês, quando você não terá liberdade para agir como esperava. Tente pisar no freio e desfrutar das graças de Vênus (entre os dias 14 e 22) para escapar com o outro, o que fará com que você se esqueça de um cotidiano um pouco desencorajante. Se solteiro, muitos obstáculos a enfrentar, desafios a superar e frustração a suportar. Você dificilmente entregará seu coração para o amor no início do mês, quando você procurará ser ouvido e compreendido por uma adversidade emboscada. Felizmente, você pode se recuperar a partir do dia 14 (até o dia 22), quando Vênus o coloca na presença de um clã que o colocará para cima e apresentará a uma pessoa que fará com que você se esqueça dos seus problemas (dia 18)!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): A tempestade se enfurece
Você dificilmente estará disponível em julho, quando aborrecimentos repetidos o manterão longe de uma vida emocional, que passará temporariamente para segundo plano. Entre brigas, armadilhas e reações (de sua parte) a controlar para evitar problemas, você vai ter que trabalhar duro para conter redemoinhos internos e externos e só dará atenção à sua vida amorosa no fim do mês, quando ela exigirá seus direitos (dia 30). Em casal, nada vai acontecer como o esperado e as fontes de decepção serão multiplicadas em julho, quando as coisas não vão bem entre você e os outros. Seria bom dar um passo para trás em relação a um cotidiano desencorajante e esperar até o final do mês, quando uma melhoria poderia limpar seus horizontes, principalmente no plano de sua vida amorosa (dia 30), pois vocês sonharão em retomar o controle das coisas. Se solteiro, você estará um pouco perdido em julho, quando uma agressividade latente (que emana suas decepções ou a hostilidade de seus contatos) rege suas interações e não o colocará no comprimento de onda certo para amar e esperar ser amado de volta. No entanto, tente não ceder à impulsividade (má conselheira) se você quiser evitar confrontos (dias 5, 18, 21) e fechar o mês de forma mais agradável e apaixonado (dia 30)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês no qual uma energia suspensa reterá seus ímpetos e impedirá (momentaneamente) que você alcance seus sonhos. Você estará mais inclinado a resistir às pressões do que a se entregar à vertigem do amor. Tente se afastar um pouco dos acontecimentos para evitar a frustração e espere ter novamente as mãos livres para agir da forma como achar melhor!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Você não está em grande forma e se deixa desencorajar muito facilmente pelos incidentes de percurso. Não negligencie sua vida amorosa, pois isso só serviria para aumentar seu problema ou para isolá-lo ainda mais...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Leão Agosto 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019