Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 21 de Agosto
São Pio X
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Leão
O signo de Leão
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Gêmeos para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 transmitirá belas satisfações relacionais, amigos geminianos. O trânsito de Vênus em seu signo a partir do dia 6 de julho impulsionará seus laços afetivos no sentido amplo e sua vida amorosa, em particular, fará com que você avance em uma direção agradável, que deve ser aproveitada sem muitas questões existenciais.

O Sol, em sua Casa II simbólica, criará uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que fará com que você atravesse situações nas quais você terá facilidade para consolidar sua vida material e estabilizar suas finanças. Vênus também o ajudará e favorecerá as situações que podem equilibrar suas finanças. O trânsito de Marte em sextil com seu signo a partir do dia 21 de julho evidencia uma energia em crescimento, que fará com que você mova montanhas em sua atividade profissional. Espere sentir uma necessidade de se movimentar e ter que se mudar com mais frequência do que o de costume.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Amores… estivais
Em julho, você estará protegido dos redemoinhos previstos para os outros decanatos. Desfrute das graças de Vênus para passar suas mensagens com suavidade (dia 7), viver cúmplices momentos com o outro e/ou usar sua aura ampliada para causar uma boa impressão em todos ao seu redor. Em casal, Vênus só quer o seu bem entre os dias 5 e 14, quando ele lhe dará um charme que deve causar efeito em todos. O parceiro não vai reclamar, pois você sabe o que fazer e o que dizer (dia 9) para comovê-lo e para se reconectar com uma cumplicidade que poderia encantar sua vida amorosa. Se solteiro, você terá um charme devastador para conquistar em julho. Você pode contar com o apoio de Vênus para exaltar sua atratividade e não deve ter dificuldade para atrair e reter a atenção de quem você quiser em julho (dia 9)!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Céu limpo previsto
No início deste mês, você desejará se rebelar e fazer barulho. Felizmente, Vênus chega em seu signo entre os dias 15 e 22. Conte com a influência do delicioso planeta para ter alguns momentos de descanso e para ganhar um carisma poderoso. Em casal, evite temas sensíveis e, especialmente, não fale muito dinheiro, pois o amor e as finanças não são necessariamente uma boa mistura neste mês. Prefira fortalecer seus laços em torno de uma comunicação cúmplice (dia 14) e não hesite em usar seus encantos (dia 18) para reacender a chama. É a oportunidade de desfrutar plenamente do momento presente, esquecendo-se das preocupações materiais que só poderiam prejudicar este contexto. Se solteiro, você provavelmente estará com a cabeça e o coração em outro lugar durante um início de mês que promete ser agitado ou tempestuoso. Você defende seus interesses com determinação e lutará contra obstáculos que terão o dom de irritá-lo. Você deve esperar até que Vênus se junte a seu decanato (entre os dias 14 e 22) para se liberar e, em seguida, se preocupar com sua vida amorosa. Prepare-se para viver momentos emocionantes (dias 14, 18) e fazer encontros promissores, que permitirão que você se esqueça ou, ao menos, que você relativize a pressão circundante!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Melhoria prevista para o final do mês
Tensas negociações e interações tempestuosas no plano profissional dificilmente o ajudarão a relaxar neste mês. Entre interesses divergentes e projetos na corda bamba (falta de meios?), você terá pouco tempo para se dedicar à sua vida amorosa, então espere até o fim do mês para começar a retomar o controle. Em casal, você terá dificuldade para se afastar de seus negócios e reservar um pouco de tempo para o outro em julho. Você está no limite e se mobiliza quase que exclusivamente para tentar manter o financiamento de seus grandes projetos. Felizmente, Vênus anuncia uma melhoria a partir do dia 22, mesmo que você só comece a desfrutar dela a partir do dia 30, quando o seu charme poderá enfeitiçar o parceiro, mas também desbloquear a sua situação um pouco complicada... Se solteiro, não espere soltar muitas faíscas no amor este mês, quando você gasta a maior parte de seu tempo lutando contra interlocutores que exigem que você demonstre a validade dos projetos que são importantes para você (e que custam caro). Vênus só aquecerá seu decanato a partir do dia 22, mas ele pode permitir que, no dia 30, você feche o mês em grande estilo, com um belo encontro e com uma melhoria em seus negócios!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Vênus o apoia em julho e lhe garante alguns sucessos merecidos em sociedade e/ou no amor. Ele permite que você atravesse um mês um pouco agitado sem perder o controle e sem perder sua segurança afetiva, mas só se você tomar o cuidado de não misturar negócios com amor.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Sua vida amorosa e suas finanças são favorecidas e você deve obter bens materiais e certezas sentimentais. No entanto, o risco de dispersão permanece e será bom se organizar para não misturar tudo!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Gêmeos Agosto 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019