Meu Horóscopo do Dia
Domingo 15 de Dezembro
Santa Nina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Sol
O Sol
Os preparativos para o Natal
Os preparativos para o Natal
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 11
O número 11
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 será um período no qual o bem-estar será evidenciado no cotidiano. O fluxo de suas atividades se tranquiliza, você terá um senso de prioridade mais claro em relação a sua vida material e profissional.

O Sol vai criar uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que terá o efeito de impulsionar sua energia mental e aprofundar as noções de equidade e de justiça e também de posicioná-lo mais claramente em relação a algumas pessoas de seu entorno. Vênus entra em Gêmeos no dia 6 de julho, formando um trígono com seu Sol natal, o que o ajudará consideravelmente a sair de um jogo perigoso se você tiver que negociar alguma coisa importante ou se você trabalhar com o público. A sorte estará presente em suas trocas. A partir do dia 21 de julho, sua vida íntima e sua troca com as pessoas próximas serão evidenciadas. Espere reivindicações da parte delas.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Um mês… estival
Nada parece afetar sua felicidade em julho, quando você se beneficia de uma bela imunidade cósmica. Você pode seguramente desfrutar de um céu bonito para manter uma cumplicidade perfeita com os outros ou tentar sua sorte no amor. Em casal, Vênus aumenta o seu charme natural e reforça a sua libido. Você quer embarcar com destino ao amor junto com o parceiro. Você não se privará da oportunidade de viver momentos de cumplicidade (dia 7) que deverão encantar este mês para você.Se solteiro, neste mês, você não terá problemas para seduzir quem quiser. Vênus aumenta seu brilho e também o seu magnetismo. Você sabe perfeitamente como usar seus encantos (dia 7) para conquistar. A partir do dia 22, você não hesitará nem por um segundo em tomar iniciativas ou até se comprometer...

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): O verão se instala na segunda quinzena
Mesmo que o cotidiano faça resistência no começo do mês e o obrigue a enfrentar obstáculos difíceis de identificar e de superar (dias 2, 6, 10) ou a lidar com uma adversidade que não ousa dizer seu nome, você, felizmente, desfrutará de uma segunda quinzena mais ensolarada para colocar o amor no programa do mês. Em casal, tente não desperdiçar sua energia em lutas que poderiam desgastá-lo. Você aspira a ampliar seus horizontes, mas tem que lidar com resistências que o afastarão provisoriamente de suas preocupações amorosas. Felizmente, Vênus sorri para você a partir do dia 14. Conte com o delicioso planeta para temperar sua vida amorosa (dias 14, 18) através de um diálogo cúmplice. Se solteiro, você tem muito que fazer para conseguir se investir em uma busca romântica no início do mês, quando você terá que lutar para fazer valer suas ambições e seus interesses, mas você recuperará o tempo perdido a partir do dia 14, quando Vênus valoriza o amor ao longo de uma segunda quinzena que promete ser muito mais gratificante. Você não vai se contentar com pouco e usará seus encantos para encontrar (e manter) a pessoa certa. Com sucesso (dias 14, 18)!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Mais em guerra do que... com amor
Você terá pouco tempo para se preocupar com seus casos de amor em julho, quando alguns choques cósmicos exigem que você aja e reaja para defender suas ideias e escolhas no campo da vida cotidiana. Os problemas (importantes) podem mobilizá-lo em tempo integral e sua vida amorosa pode ser temporariamente relegada a segundo plano. Em casal, tensões (no trabalho, em casa) dão um curto-circuito em seu desejo de se divertir. Você terá pouco tempo para relaxar em julho, quando a tempestade chega (dias 5, 18, 21) e você provavelmente terá mais que fazer além de reacender a chama. Felizmente, no final do mês, Vênus finalmente se interessado por você e pode ajudá-lo (dia 30) a se recuperar. Não perca nenhuma oportunidade de reacender a chama e/ou de retomar o diálogo. Se solteiro, você terá que lutar para ser ouvido por um entorno (social ou privado) que vai desafiar suas opções e sua posição. Não há forma de relaxar muito em julho, quando você gastará a maior parte de seu tempo resolvendo problemas. Mas conte com uma melhoria no final do mês, quando um Vênus sensual pode permitir que você se reconecte com a vertigem do amor (dia 30)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês que pede que você se esforce para melhorar sua vida cotidiana. Se você tem a impressão de não ser compreendido ou de encontrar obstáculos impossíveis de superar, não hesite em jogar seu charme para relaxar o ambiente e suavizar os ângulos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Você está focado em seu entorno próximo e deixa de lado, por um tempo, suas preocupações mais individuais. Esta abertura pede diálogo, flexibilidade e senso de compromisso. Você pode aprender muito ao obedecer estas regras...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Dezembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Galo
O Galo está sempre cheio de energia e não para nunca. Este nativo sonha facilmente e nem sempre vê a [...]



O elemento chinês: Fogo
O Fogo, um dos 5 elementos chineses, faz de você ambicioso e excessivo! Ele também simboliza a [...]



O que significa seu sonho?
Oniromancia: esta arte divinatória é praticada desde a Antiguidade, com os gregos, mas também pelo [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019