Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Virgem Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

Muito nervosismo no começo do ano: os últimos raios de Mercúrio em Sagitário, desequilibrados por Netuno em sua casa, podem lhe render ideias confusas, mal-entendidos e erros. Não entre em pânico, isso é provisório e, a partir do dia 4, você retomará as rédeas de seus pensamentos construtivos e estará disposto a refletir sobre os fundamentos de certos aspectos de sua vida. Os prazeres amorosos serão levados a sério e todas as aventuras iniciadas neste contexto terão todas as chances de se solidificar com o tempo. No entanto, você deverá ficar de olho em um Vênus em Sagitário um pouco exuberante demais para seu gosto e que pode induzir desejos desmedidos que só trariam frustração. Se você permanecer razoável, tudo correrá bem, mas se você for exigente demais, você correrá o risco de se decepcionar e de regredir. Toda essa agitação se acalmará com a passagem do Sol e de Mercúrio por Aquário: não muito fã de novidades, você preferirá permanecer com suas aquisições mais seguras, investindo nelas com muita facilidade.



Panorama Amoroso:

Depois de alguns dias cansativos pós réveillon, sua mente se concentra em centros de interesse mais construtivos. Vênus, que entra em Sagitário no dia 7, manchará sua vida amorosa com certa tensão nervosa se você não conseguir controlar uma ansiedade crônica desproporcional.



Em casal:

Você foca nos detalhes, deixando escapar a situação global. Neste mês, você deverá deixar de lado suas observações e suas críticas, pois elas terão o dom de exasperar seu parceiro e seu entorno. Aprenda a apreciar o imperfeito, a relaxar...



Se solteiro:

Você transborda sedução até o dia 7, mas depois disso a tensão nervosa pode cortar alguns de seus recursos. Respire fundo, não se ofenda por qualquer coisa e deixe espaço para o acaso, para o destino, você não pode controlar tudo...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Neste mês, você ficará dividido entre um raciocínio estruturado e eficiente, o comprometimento, as responsabilidades, a estabilidade e relacionamentos incertos e insatisfações difusas ou aguçadas. É um mês um pouco cansativo, no qual será necessário identificar suas prioridades.

Amor: prioridade à família.
A família é o foco de toda a sua atenção, você quer protege-la, estreitar os laços e melhorar sua vida e a de quem ama. Conte com Vênus a partir do dia 7 para ajudar com doçura nesse movimento, e com o Sol até o dia 20 para fazer você querer amar e ser amado. Janeiro será o mês de controlar as emoções para atingir seu objetivo: viver com amor e paz com todos.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): evite relações de poder.
Vênus permite que você consiga agir para trazer harmonia às suas trocas. Tenha cuidado, por volta do dia 8, para não se mostrar muito autoritário, senão sofrerá críticas merecidas. No dia 20, você irá arregaçar as mangas para administrar seu lar e contribuir para o bem-estar de todos.
Em casal, você recupera a leveza que perdeu, buscando acalmar os ânimos em casa e fazer todos os esforços para que todos se sintam bem. Tenha cuidado no dia 8, pois se você agir sem consultar seus familiares e amigos, corre o risco de gerar preocupações.
Solteiro, desde novembro do ano passado, você se beneficiou das condições ideais para equilibrar a relação com aqueles que ama. Para que isso dure, siga agradando a todos e continue investindo em seu charme, mas não pense que você é insubstituível.

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): ativos, mas...
Você terá um charme de cair o queixo e um desejo de melhorar sua vida, para evoluir seu relacionamento. Se você não impuser sua visão do mundo aos outros e basear suas propostas em uma análise das medidas a serem tomadas, você pode terminar o mês em excelente companhia.
Em casal, você tem muitos recursos para fazer com que os outros queiram acreditar em você e lhe seguir, mas se você tentar controlar demais as situações, desapontará aqueles que ama. Mas se você investir energia e se concentrar, você vai levar muito bem seus projetos.
Solteiro, você quer construir sua vida privada sobre uma boa base que lhe permita expressar sua sede por liberdade e segurança. Procure consultar aqueles que participam de sua vida, aqueles que você ama, a fim de estabelecerem juntos um futuro à altura de suas expectativas.

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): identifique as barreiras.
No dia 4, você saberá o que dizer e o que fazer para convencer aqueles que ama a seguirem suas ideias. Ouça as diferentes opiniões que surgirão, sabendo que o clima pode ficar um pouco tenso entre você e aqueles que ama. Ideias não ditas perturbam as relações? A partir do dia 26, Vênus permitirá que você consiga se comunicar sem mais problemas.
Em casal, você encontrará um clima favorável para realizar trocas abertas e criativas. Mas você poderá encontrar um pouco de resistência que poderá se transformar em conflito. Espere até o final do mês quando Vênus acalmará os espíritos para reiniciar o debate.
Solteiro, você estará muito convincente e aqueles que ama irão desejar lhe acompanhar. Mas se você não conseguir perceber quais são as interferências que atrapalham suas motivações, você se irritará muito por nada. Enquanto espera por Vênus restaurar a paz, tente entender o que lhe incomoda.

Meu conselho:
Um mês ideal para fortalecer a coesão do clã, mas nem sempre decide por todos. Certifique-se de consultar outras pessoas antes de fazer qualquer alteração para aquecer a atmosfera sem colocar fogo no pó.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino