Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Câncer Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

O ano começa com o Sol unido a Saturno em seu signo oposto, Capricórnio. Esta configuração valoriza as uniões mais oficiais, é um bom momento para casar, mas também para pedir uma promoção ou se associar a um parceiro estável e confiável. Os relacionamentos iniciados neste período têm todas as chances de durar, e suas interações com a hierarquia provavelmente serão valorizadas. Apresse-se para concretizar seus ideais no domínio amoroso antes do dia 7, enquanto Vênus em Escorpião, sensual e passional, está em uníssono com seu signo. Até o dia 20, o Sol e Mercúrio contribuem com as interações mais profundas e autênticas. No final do mês, você será abalado por acontecimentos inesperados, mas, ao invés de dramatizar e ter reações lunáticas e inadaptadas, tente aproveitar as oportunidades que esses acontecimentos trazem, você terá uma ótima intuição, que deverá ajudá-lo a efetuar excelentes investimentos, tanto financeiros como sentimentais. A lua cheia em Leão no dia 21 pode concretizar estas belas disposições através de um ganho recompensador!



Panorama Amoroso:

O ano começa com muita seriedade: o céu está para promessas, para compromissos e, para alguns, até para o casamento. Os casais se solidificam, formam seu ninho e os outros aspiram a viver seu cotidiano com serenidade e segurança. Há muita sensualidade no ar na primeira semana...



Em casal:

Este começo de ano é perfeito para se comprometer confortavelmente em longo prazo, organizando seu cotidiano ou reformando, decorando e até comprando um imóvel. Muita intuição no começo do mês, muita vontade em seguida, é uma boa mistura...



Se solteiro:

Você pode conquistar corações durante a primeira semana do ano, pois seu poder de sedução será realçado com a presença de Vênus em Escorpião. No final do mês, você deverá se adaptar a ambientes desestabilizadores, mas que levam a relações interessantes, nas quais você jamais teria pensado...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aproveite a influência estabilizadora de Saturno para solidificar todas as suas conquistas e para aprofundar seus relacionamentos antes de partir para novas aventuras; você irá de vento em popa se souber como ser flexível e aproveitar as oportunidades.

Amor: dedicação.
Vênus lhe convidará, a partir do dia 7, a ficar a serviço de quem ama. Você cuidará do bem-estar de todos, administrará o lar com cuidado e fará de tudo para que todos se sintam bem juntos. Tente não perder o foco ou gastar energia em coisas ou com pessoas que não lhe acrescentam em nada, pois você poderá se desapontar. Mas nada será tão ruim, no entanto, a ponto de abalar seu bom humor e sua boa vontade para servir a causa comum.

1º decanato (de 21 de junho a 1 de julho): tente manter a harmonia.
Júpiter lhe ajudou a melhorar o ânimo e agora você poderá contar com Vênus para agradar aqueles que ama. Não lhe faltarão oportunidades nem boa vontade para isso! Apenas tome cuidado (por volta do dia 8) com um tom autoritário demais que poderá causar problemas.
Em casal, conte com Vênus, que chega para substituir Júpiter em janeiro, para manter suas conquistas e sua evolução. Evite querer controlar tudo e todos, por volta do dia 8.
Solteiro, Vênus ilumina seu dia-a-dia e aquece suas trocas em janeiro. Mas não seja muito autoritário no dia 8, preferindo a meiguice ao se comunicar com os outros.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): prefira a moderação.
Vênus lhe encherá de vontade de agradar aqueles que ama e de alcançar um ideal. Tenha cuidado para não sonhar alto demais, pois você não pode viver sempre desconectado das realidades deste mundo. Tente estabelecer uma estimativa razoável dos meios que dispõe e não se esqueça de conversar com outras pessoas antes de embarcar em aventuras.
Em casal, você quer ultrapassar os limites do possível, mas tente ouvir também outras opiniões para aproveitar a ajuda Júpiter sem superestimar seus recursos. Sinta-se satisfeito com o que tem, que é melhor que nada.
Solteiro, você quer viver em boas condições e toma iniciativas para alcançar seus ideais. Mas algumas fantasias podem levá-lo à decepção se você não respeitar os recursos de que de fato dispõe.

3º decanato (de 13 a 22 de julho): abrir e especialmente levantar os debates.
Você estará bem empenhado para mudar sua vida e o ambiente ao redor. No início de janeiro, pense sobre o efeito de suas ações sobre aquele que ama. Se você não pensar no outro, discussões e brigas poderão surgir. Para evitá-los, tente abrir o diálogo e espere até o dia 26 para que Vênus lhe ajude a aquecer o clima.
Em casal, Tente ser mais claro com seu parceiro, que não entende muito bem para onde você quer ir. Aproveite o tempo para conversar e assim acabar com os confrontos. Para acalmar o clima, espere até o dia 26: Vênus irá lhe ajudar a convencer suavemente.
Solteiro, você saberá direitinho como enfrentar os desafios com inteligência e sucesso no começo do mês (dia 4). As pessoas com quem convive poderão se perguntar sobre suas ações, não crie polêmicas: tranquilize-os.

Meu conselho:
Um mês para se dedicar e melhorar a vida de todos. Dedique-se, mas sem se desgastar demais. Não pense que tudo é possível, correndo o risco de exceder os limites e terminar o mês descontente. Faça o seu melhor ao invés de qualquer coisa.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino