Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Áries Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

No começo do mês, o Sol se une a Saturno em Capricórnio e pode bloquear alguns de seus avanços. Não fique nervoso: isso é provisório e suas explosões só serviriam para prejudicar uma situação já tensa. Na semana do dia 4, é Mercúrio que entra em Capricórnio, obrigando-o a analisar mais serena e, especialmente, mais objetivamente as suas ideias, os seus discursos e as suas interações: você é muito espontâneo e deve aprender a ficar calado antes de falar besteira ou de irritar uma pessoa próxima. Durante a segunda quinzena, o céu vai ficar mais limpo e lhe concederá novas liberdades, mas também outros desafios, que serão interessantes. Isso será ainda mais evidente com a presença de Marte em sua casa em harmonia com Júpiter em sua casa, Sagitário. Suas atividades ganharão amplitude, algumas se voltarão para o exterior ou para as altas esferas da sociedade. “A paciência e o tempo dão mais força que a raiva”. (Jean de la Fontaine).



Panorama Amoroso:

Nos primeiros dias do ano, o céu o convida a pensar mais em seu trabalho do que em sua vida amorosa. Mas, a partir do dia 7, Vênus o encorajará a abrir os olhos e o coração para considerar uma dimensão mais vasta do amor ou para dar frescor a seus relacionamentos.



Em casal:

É hora de tomar as resoluções certas por todo o ano: escuta, benevolência e compreensão são tão importantes quanto os próprios sentimentos, será necessário fazer algumas concessões para, no final do mês, desfrutar de um novo clima de paixão.



Se solteiro:

Você sonha com viagens, pessoas exóticas, mudanças... A partir do dia 7, a entrada de Vênus em Sagitário deve lhe oferecer mil oportunidades e, no final do mês, o céu o encoraja a tomar iniciativas, os encontros da última semana podem ser determinantes.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É um começo de ano ativo e promissor, bem do jeito que você gosta. Aproveite a evolução do céu para dar grandes passos na direção de seus objetivos, sejam eles profissionais, sociais ou amorosos. O céu lhe dá apoio, mas é você quem deve agir.

Amor: você tem andando meio distraído (demais?).
Desde setembro, Vênus tem despertado suas emoções e pode ter feito você se apaixonar. Vênus torna o clima muito sensual, reforça seus desejos e pode causar sentimentos muito poderosos, difíceis de administrar. A partir do dia 7, você deverá dar um passo para trás em seus amores, porque você tenderá a idealizar suas relações. Você sentirá paixão e por isso às vezes lhe faltará um pouco de realismo. Mantenha os pés no chão em janeiro, seja racional.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): céu aberto
Entre os dias 7 e 16, Vênus faz você querer viver uma bela história, que combina com suas expectativas. Você descobrirá graças a este delicioso planeta uma certa leveza e dará um novo ar para sua vida amorosa.
Em casal, cheio de harmonia com o seu parceiro, você falará sobre seus projetos e compartilhará belos momentos de ternura. Você começará o ano em grande estilo!
Solteiro, Vênus lhe dará um charme irresistível, você estará muito atraente e não terá nenhuma dificuldade em encontrar a pessoa que mais lhe convém.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): seja racional.
Você estará cheio de grandes emoções, seu coração baterá forte, mas seus sentimentos apaixonados poderão lhe tornar imprudente ou impulsivo. Preste atenção às suas promessas, não assuma compromissos muito grandes que você possa não cumprir. Seja realista.
Em casal, Vênus ilumina sua vida e suas trocas emocionais, mas esses amores românticos levam você para longe da realidade. Tome cuidado e não entre em ilusões que poderão lhe decepcionar.
Solteiro, em janeiro, você quer encontrar um grande amor e poderá de fato conhecê-lo. Mas será necessário permanecer racional e não se envolver muito rápido. Seja realista.

3º decanato (de 12 a 20 de abril): outras prioridades?
Até o dia 7, Vênus reforça sua sensualidade e seus desejos. Cheio de charme, você vai querer viver amores ideais, mas tem que esperar até o final do mês porque está muito ocupado com seu trabalho.
Em casal, Vênus desperta seu desejo de compartilhar momentos de intimidade e de cumplicidade, mas você está muito ocupado e deverá esperar até o final do mês para se entregar à vertigem do amor.
Solteiro: você deseja satisfazer seus apetites sensuais, mas terá que esperar até o final do mês para começar uma busca por amor. Você vai compensar o tempo perdido com muito charme e sedução.

Meu conselho:
Em janeiro, você não ficará entediado. Vênus exaltará seus sentimentos e sua imaginação. Para passar o mês sem se arriscar com ilusões (com o risco de se decepcionar mais tarde), viva suas histórias mantendo a ligação entre a realidade terrena e os prazeres celestes.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino