Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de janeiro de 2017 se anuncia agitado e construtivo ao mesmo tempo. O trânsito de Mercúrio em sextil com seu Sol natal promete trocas profundas que o orientarão na direção de projetos lucrativos e que correspondem à sua natureza profunda. Sua vida profissional ganhará intensidade, suas atividades se ampliarão com projetos de longa duração e o sucesso estará ao seu alcance.

O trânsito de Vênus em conjunção com Marte, em trígono com seu signo, anuncia uma renovação afetiva que satisfará sua sede de vida e o levará às alturas. Uma renovação emocional fará com que você redescubra o amor com A maiúsculo e com que você se liberte de alguns medos, especialmente o medo do abandono. Este trânsito planetário também favorece suas finanças e a solução dos documentos que estão em espera no plano administrativo e legal. A aproximação de Júpiter acentua esta tendência, o que pode provocar ganhos inesperados ou atrasados, uma promoção repentina.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Céu limpo.
As interações são positivas no começo do mês, quando você encontrará as palavras necessárias para expressar seus sentimentos e fortalecer os laços com um parceiro que cede a seu charme (dias 1º e 3). Conte com Vênus até o dia 12 para encantar seus dias (e suas noites) e use seu poder de sedução para reacender a chama e viver momentos fortes no amor. Em casal, você aproveita os favores de Vênus para encantar a união e alcançar um ideal que estimulará sua imaginação, seus desejos e permitirá que você atravesse janeiro em grande estilo. Palavras e gestos carinhosos afirmarão uma cumplicidade que se fortalece e um mês no qual nenhuma nuvem aparecerá em seu horizonte. A partir do dia 19, você faz de tudo para responder às expectativas da família e para concluir as discussões que começaram em dezembro, tomando o cuidado de fazer com que todos entrem em acordo. Se solteiro, você estará inspirado em janeiro e partirá em busca de sua alma gêmea com todas as chances de encontrá-la, especialmente em uma primeira quinzena na qual Vênus exalta seu charme e impulsiona sua libido. A partir do dia 19, você estará ocupado com sua família, que pedirá sua atenção. Se algumas discussões com as pessoas próximas tendiam a se eternizar desde dezembro, você deve conseguir concluí-las positivamente antes do dia 23.

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Em busca de sentido.
Você terá discussões importantes e intensas com aqueles que lhe tocam de perto (parceiro, filhos) em janeiro, quando você desejará abordar assuntos que lhe são caros e, talvez, defender um ideal de amor que o inspira. Você não economizará energia para convencer e saberá como falar com seu entorno em janeiro, quando suas palavras tocarão o coração das pessoas. Em casal, você dispõe de inúmeros recursos em janeiro para se comunicar profundamente com o parceiro (ou seus filhos) e tentar renovar o relacionamento. Suas propostas serão bem sucedidas e permitirão que a união evolua com mais autenticidade e que você se aproxime de um ideal que o orienta. Se solteiro, em janeiro, não brinque com o amor, mas se invista de corpo e alma para alimentar laços que dão sentido à sua vida. Você saberá como chamar a atenção de quem quiser graças à sua abordagem sensível e até espiritual do relacionamento. Seus possíveis encontros não serão menos ardentes e sensuais. Aproveite estas belas disposições para conquistar, seduzir e manter a pessoa que lhe agrada por perto.

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Blá.
Você tem vontade de tudo e, de preferência, imediatamente? Seus desejos ardentes e sua sensualidade exigente podem, no entanto, encontrar resistências ou obstáculos que podem frustrá-lo e deixá-lo nervoso por volta dos dias 19 e 27. Seus nervos estarão à flor da pele e você estará visivelmente irritado por conta de circunstâncias externas incômodas. Em casal, Marte impulsiona sua libido entre os dias 14 e 28, e Vênus impulsiona seu charme entre o dia 23 e o começo de fevereiro. O suficiente para viver momentos fortes em casal? Você deverá lidar com um adversário de tamanho: Saturno, que causará problemas e o obrigará a enfrentar uma realidade não necessariamente agradável. Problemas de dinheiro, divergências de opinião com o parceiro em relação ao plano material? De qualquer forma, o suficiente para atrapalhar um pouco o jogo amoroso e deixá-lo decepcionado. Se solteiro, você ferve internamente em janeiro, quando seus desejos parecem estar um pouco maltratados por restrições ou bloqueios que cortam seu entusiasmo e deixam seus nervos à flor da pele. Você terá um pouco de dificuldade para expressar livremente sua sensualidade e seus desejos diante de uma realidade que pede prestação de contas e impede que você se abandone como gostaria na vertigem do amor.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que promete aquecer o inverno, seu corpo e seu coração, ávido por carícias e amor. A maioria de vocês evolui sob um céu promissor, outros deverão tentar evitar chateações e os impasses que pedirão soluções se eles não conseguirem assumir suas responsabilidades nos assuntos do coração e de dinheiro, que devem ser separados em janeiro.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
No coração do verão, você joga todos os jogos do amor e os corações cantam em uníssono uma bela canção. Não estrague tudo por causa de ciúmes ou de desconfiança. Deixe sua sensualidade ser expressada plenamente e, pelo menos uma vez, confie!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019