Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de janeiro de 2017 adocica consideravelmente sua vida íntima e leva a segurança que estava faltando há alguns meses. O trânsito de Vênus em conjunção com Marte, em trígono com seu setor, destaca a facilidade para fazer novos contatos cheios de potencial ou para melhorar os existentes.

Esta influência destaca uma vida emocional que evolui com equilíbrio, paixão e com o aprofundamento das satisfações e dos corações! Mercúrio, até o dia 13 de janeiro, anuncia trocas enriquecedoras que lhe darão meios para compreender melhor o seu parceiro e focar em sua comunicação com ele. Um ritmo veloz e atividades intensas o levarão, no final do mês, a uma certa fadiga que pedirá repouso intelectual. Questões administrativas e/ou jurídicas avançarão mais rapidamente neste mês graças a eventos externos que o ajudarão a encontrar atalhos e soluções legais para os documentos em espera.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): Sua vez de jogar.
Nada parece se opor à sua felicidade em janeiro. Com um desejo urgente de fazer com que sua vida privada evolua para que ela satisfaça um ideal e um coração aberto a todas as possibilidades, você não deve ter nenhuma dificuldade para encantar o parceiro ou para atrair a pessoa que lhe agrada. Em casal, mudanças intensas no cotidiano no começo do mês e a aspiração de aprofundar a união entre os dias 3 e 12, quando Vênus o convida a embarcar em uma aventura a dois e a fortalecer seus laços ao redor de um diálogo rico e criativo, que deve desencadear um comprometimento a partir do dia 12. Se solteiro, em janeiro, você possui muitos recursos para sair de sua solidão. Se você se interessou recentemente por alguém, você terá a oportunidade, através de interações intensas, de iniciar um relacionamento que o ajudará a se desenvolver. Se você ainda estiver em busca da pessoa certa, abra os olhos e o coração, pois uma pessoa diferente, que não faz parte de seu ciclo habitual, pode incitá-lo a superar seus medos e a se lançar na aventura em janeiro.

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): O relacionamento sobe um nível.
Uma bela energia e uma determinação à prova de tudo devem permitir que você se reconecte a uma cumplicidade um pouco esquecida nos últimos tempos. Aposte no caminho do coração e no desejo afirmado de se superar para alimentar interações que convencerão o outro a segui-lo e que farão com que o relacionamento evolua na direção certa. Você tem um novo ideal a alcançar? É possível desde que você procure, a partir do dia 11, alimentar uma união que o eleve. Em casal, você aspira a concluir um capítulo em seu relacionamento e continua um diálogo começado no mês passado. Vocês devem entrar em acordo sobre o essencial a partir do dia 12 e definir um modo de vida e um objetivo que tentarão alcançar juntos, da melhor forma possível. Se solteiro, não se contente com um encontro ordinário em janeiro, quando suas expectativas serão importantes e quando você não hesitará em sacar suas armas, afetuosas e eficientes, para chegar a seus fins e conquistar o coração do outro. Se você tiver alguém em mente, não hesite em seguir em frente. Quem sabe através de um diálogo que permitirá que vocês interajam intensamente. Se você estiver procurando alguém que corresponda a suas ambições e suas exigências, saia de sua zona de conforto, dê um passo na direção do outro e comece um diálogo, que será a melhor maneira de se aproximar do outro.

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Não seja egoísta.
Se você aceitar escutar de verdade o outro em janeiro, você evitará provocar discussões tempestuosas e que poderia acabar em um impasse. Se você fez escolhas de vida importantes no mês passado, você deverá defender suas posições diante do outro, que não aceitará que você dite suas leis sem conversar sobre o assunto. Em casal, o diálogo é muito aconselhado neste mês, mas tome cuidado para não monopolizar o tempo de fala e leve em conta aquilo que é dito a você (dias 10 e 12). Caso contrário, suas ambições podem encontrar resistências e levá-lo a um beco sem saída por volta dos dias 19 e 27, quando, apesar de sua aspiração a superar algumas limitações, você pode sofrer uma decepção. Para evitar desacordos, mantenha-se aberto a tudo e pensa nas necessidades do outro antes de pensar nas suas (pelo menos provisoriamente). Se solteiro, mesmo que você tenha mudado as coisas e conseguido alguns sucessos em sociedade no mês passado, em janeiro, você deverá aceitar rever decisões ou, pelo menos, submetê-las ao olhar de seu entorno, que não apreciará necessariamente as suas escolhas. Tente manter o controle sem tentar impor o que quer que seja a quem quer que seja se não quiser terminar o mês, de fato, sem os apoios que você negligenciou um pouco.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Você deve começar o ano disposto a se esforçar para superar algumas limitações que freavam seu desenvolvimento e a expansão de sua vida privada. Conte com uma conjuntura cósmica favorável às interações criativas para seguir em frente, fortalecer seus laços ou se lançar na aventura mesmo que alguns corram o risco de ter que lidar com um cotidiano que apresenta resistência.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você está dividido entre obrigações, responsabilidades incontornáveis e aberturas inesperadas. Mas você é habilidoso e sabe como ser oportunista: você deve se esquivar brilhantemente por essas influências contraditórias e se retirar, sutilmente, de um jogo perigoso.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019