Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Horóscopo de para Áries para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


O mês de janeiro de 2017 o incitará a fazer um grande balanço. A passagem de Marte, seu planeta regente, por sua Casa 12 simbólica, acompanhado por Júpiter em oposição ao seu signo, fará você passar por algumas situações irregulares.

Você será obrigado a levar em conta as necessidades das outras pessoas e isso o levará a questionar seus laços e tudo que tenha relação com o nível emocional: o seu e o de seus interlocutores. O trânsito de Vênus em conjunção com Marte levará sua vida amorosa a ter mais nuances e a fazer mais concessões em relação ao seu parceiro. Em compensação, você sentirá que o clima está mais propício para a paixão e para a exteriorização de seus ímpetos amorosos, o que lhe trará mais liberdade. Um ritmo mais lento no cotidiano facilitará seu descanso, aproveite para dormir, relaxar e fazer atividades ao ar livre.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Reflexão indispensável.
Netuno, que o conectava ao seu mundo interior, se afasta de seu decanato a partir do dia 11. Você deverá conseguir utilizar melhor suas intuições e não será invadido por suas emoções. Aproveite para tirar lições do ano que passou e para refletir sobre aquilo que você deseja viver em sua vida amorosa em 2017. Até o dia 12, Vênus o convida a refletir sobre o passado. No começo de fevereiro, você retoma seu caminho com mais consciência de suas necessidades e de seus desejos. Em casal, algumas dúvidas se dissipam. Você está mais seguro de si e de suas escolhas. No entanto, não ignore a reflexão sobre o passado proposta por Vênus em janeiro (entre os dias 3 e 12), que permitirá que você separe o essencial do supérfluo e que você compreenda aquilo que orienta suas escolhas. Se você acabou de começar um relacionamento, tire um tempo para refletir para poder começar um novo ciclo afetivo com o máximo de consciência possível. Se solteiro,, pode ser que você não solte faíscas em janeiro, mas você terá todo interesse em aproveitar esta pausa para fazer um balanço daquilo que você espera da vida e do amor. Você está mais seguro de si e daquilo que deseja compartilhar. Entre os dias 3 e 12, não hesite em filtrar mais uma vez as suas emoções disruptivas para aproveitar as oportunidades de forma diferente.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Uma pausa provisória.
Você estará em paz com suas emoções e inspirado a não precipitar o movimento no amor em janeiro. Será melhor refletir sobre a natureza e a potência de seus compromissos, sobre a profundidade de seus encontros ou de suas separações recentes para tirar ensinamentos preciosos deles a fim de emergir mais seguro de si e de suas escolhas. Em casal, Júpiter o aproximou ou o separou do outro na primavera passada? Você viveu acontecimentos que o emocionaram ou causaram sensações fortes? Aproveite este primeiro mês do ano para acalmar o jogo e analisar de perto as situações que você atravessa. Meça o alcance delas, avalie sua importância e, a partir de fevereiro, assuma plenamente a direção de vida que você escolheu ou que escolherá em breve. Se solteiro,, Netuno alimenta seu humor e sua intuição a partir do dia 11. É uma oportunidade para procurar, dentro de você, o sentido a dar a suas histórias passadas, para rebobinar o filme, para virar uma página e se preparar para dar um passo na direção do outro. Por enquanto, contente-se em analisar aquilo que o puxa para trás e aquilo que o motiva a seguir em frente. Tudo isso enquanto espera por Vênus, em fevereiro, e por Júpiter (no final de março), que devem dar um impulso em sua vida amorosa.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Testes.
Dezembro o abalou? Conte com janeiro para se afastar, refletir e medir certas dificuldades (bloqueios, tabus) que podem escurecer um pouco seus horizontes (dia 27?). Prefira se adaptar às situações que se apresentam a ficar nervoso se quiser (em fevereiro) superar algumas limitações (seus medos) e seguir em frente. Em casal, você acabou de construir grandes projetos e, apesar do seu entusiasmo do mês passado, em janeiro, você deverá enfrentar alguns obstáculos que podem frear seus ímpetos e fazer com que você duvide de si mesmo e da legitimidade de seus projetos. Evite ficar nervoso (pois você pode dar de cara contra uma parede nos dias 19 e 27) e use esse período de pouca eficiência para aperfeiçoar seus planos e não para colocá-los em prática. Você poderá fazer isso em fevereiro e em março, quando terá grandes aliados para realizar seus sonhos. Mesmo que haja um preço a pagar. Se solteiro,, se você conheceu uma pessoa, não precipite as coisas em janeiro, pois o mês será mais propício à reflexão e às conscientizações do que aos compromissos. Você poderá encontrar em seu caminho algumas depressões e saliências que o obrigarão a analisar atentamente aquilo que você vive e a eliminar algumas fantasias que continuam alimentando vãs esperanças. Um confronto com a realidade que não será agradável, mas que terá o mérito de fazer com que você se concentre no essencial.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês para ficar de bem com seu mundo interior. Aquele das emoções (às vezes contraditórias), mas também da intuição que o inspirará e permitirá que você compreenda e supere aquilo que ainda bloqueia seus ímpetos e alimenta seu mau-humor.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você tem um balanço a fazer de forma imperativa neste mês, levando em conta suas expectativas, suas aspirações e seus recursos. Esta é a única forma de construir projetos sólidos e duradouros, sejam eles afetivos, familiares ou profissionais.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019